"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 07, 2010

José Eduardo Bettencourt V Juve Leo

De facto algo vai muito mal no Reino do nosso Sporting, se o que se passa em campo é culpa única e exclusivamente dos intervenientes e equipa técnica, já fora de campo diariamente se arranja maneiras de nos agredirmos mutuamente, onde é que isto vai parar?

Correio da Manha (07-12-2010)

De acordo com as fontes contactadas, o líder do Sporting queria
que a faixa tivesse uma alteração para o plural e que a inscrição fosse: "Passam jogadores, presidentes e treinadores... mas só o Sporting é o nosso grande amor."

O dirigente entendeu que a frase o atingia pessoalmente e o colocava em causa perante sócios e adeptos, sendo uma forma de contestação ao seu trabalho em Alvalade. Se fosse colocado o ‘s’ na palavra presidente, a ideia já seria a de que o clube está acima de qualquer pessoa e não apenas de uma em concreto.

Atendendo à intransigência da Juventude Leonina, Bettencourt impediu a entrada da faixa e de elementos da claque. As relações entre as partes, aliás, estão muito extremadas, a ponto de a Juve Leo ter deixado de apoiar o sucessor de Felipe Soares Franco.

O CM apurou, ainda, que José Eduardo Bettencourt passou a andar com guarda--costas privados nos últimos tempos e que no domingo faltou a um convívio leonino em Vila Viçosa, por "motivos particulares graves".



The Best One