"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 29, 2012

Mais um empate

Mais um empate para a Liga, desta feita frente ao Estoril por 2-2. Para o Sporting marcaram Anderson Luís na própria baliza e Van Wolfswinkel, tendo para a equipa estorilista marcado Steven Vitória e Luís Leal.

Numa primeira metade onde nada se viu do Sporting, foi o Estoril que marcou perto do intervalo, castigando assim a inoperância leonina, que mais uma vez voltou a desiludir os sportinguistas! Na 2ª parte o jogo ia pelo mesmo caminho com o Estoril a fazer o segundo golo, mas depois com a expulsão de Gonçalo Santos tudo se modificou, o Sporting acreditou tal como tinha feito contra o Gil Vicente e chegou ao 2-2, tendo com um bocadinho de sorte podido chegar à vitória.

Uma palavra para o árbitro: aceitou impunemente ser insultado por Steven Vitória sem o expulsar e nada fez com uma agressão de Jefferson a Viola no final da primeira parte. Já não bastava a nossa péssima abordagem enquanto equipa, ainda temos que levar com estes "artistas"!

É mais um mau resultado somado por Sá Pinto, que tem a equipa totalmente à deriva. Só a alma levou a que o Sporting conseguisse pontuar nestes dois últimos jogos contra equipas mais fracas. Mas, a alma não vai aparecer sempre em todos os jogos por isso para o Dragão, se não formos um Sporting totalmente diferente arriscamo-nos a ser humilhados! Até quando os sportinguistas serão castigados por esta "cópia barata" de Sporting?

Lion King