"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 29, 2012

Mais um empate

Mais um empate para a Liga, desta feita frente ao Estoril por 2-2. Para o Sporting marcaram Anderson Luís na própria baliza e Van Wolfswinkel, tendo para a equipa estorilista marcado Steven Vitória e Luís Leal.

Numa primeira metade onde nada se viu do Sporting, foi o Estoril que marcou perto do intervalo, castigando assim a inoperância leonina, que mais uma vez voltou a desiludir os sportinguistas! Na 2ª parte o jogo ia pelo mesmo caminho com o Estoril a fazer o segundo golo, mas depois com a expulsão de Gonçalo Santos tudo se modificou, o Sporting acreditou tal como tinha feito contra o Gil Vicente e chegou ao 2-2, tendo com um bocadinho de sorte podido chegar à vitória.

Uma palavra para o árbitro: aceitou impunemente ser insultado por Steven Vitória sem o expulsar e nada fez com uma agressão de Jefferson a Viola no final da primeira parte. Já não bastava a nossa péssima abordagem enquanto equipa, ainda temos que levar com estes "artistas"!

É mais um mau resultado somado por Sá Pinto, que tem a equipa totalmente à deriva. Só a alma levou a que o Sporting conseguisse pontuar nestes dois últimos jogos contra equipas mais fracas. Mas, a alma não vai aparecer sempre em todos os jogos por isso para o Dragão, se não formos um Sporting totalmente diferente arriscamo-nos a ser humilhados! Até quando os sportinguistas serão castigados por esta "cópia barata" de Sporting?

Lion King
    Sangue LEONINO


35 comentários:

  • At 29/9/12 21:01, Anonymous Anónimo said…

    Ó Sá Pinto, também quero um bocado daquilo que andas a tomar, quero ver o mundo todo cor-de-rosa como tu vês ó meu! És um bacano, mas não percebes nada disto, ainda não percebeste?

    Já não posso mais ver-te a bater palminhas e a gritar: "Vamos! Vamos!". Quem tem de ir és tu ó bacano. Deixa lá de tomar essas cenas e desce à realidade. Qualquer dia estás todo queimado e nem um neurónio te resta.

    Lagartão

     
  • At 29/9/12 21:03, Blogger RFM said…

    Este SPORTING roça o Andedótico.

    Parabens ao Presidente GL e seus admistradores da SAD.

    São vocês os verdadeiros responsáveis de tudo. Assumam.

    O resto é obra dos vossos funcionários.

    Siga..é uma VERGONHA

     
  • At 29/9/12 21:03, Anonymous Anónimo said…

    ESTOU FARTO DESTA MERDA.

    "fanático"

     
  • At 29/9/12 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Onde estão os "moralistas", aqueles que dizem que temos que apoiar, e tal, que não devemos dizer mal, etc...

    Força, vamos apoiar esta GRANDE BARDAMERDA, CLAP CLAP CLAP

    Palhaços

    "fanático"

     
  • At 29/9/12 21:11, Anonymous Anónimo said…

    Se o Godinho Lopes se quer safar ele que comece a pensar em despachar o SP. O campeonato já era, a Champions para lá caminha, a liga europa começou bem. Epá foda-se, mandem este gajo embora já hoje. Está há 7 ou 8 meses à frente da equipa e nem sequer consegue ganhar a Estoris e Rio Aves.

    É a última oportunidade que têm, mandar SP embora e contratar um bom treinador. Se não vai cair a direção e vêm aí eleições antecipadas.

    Lagartão

     
  • At 29/9/12 21:15, Anonymous Anónimo said…

    Depois da vergonha que foi a final da taça de portugal, nunca deviam ter renovado por mais 2 anos com o SP, já se estava mesmo a ver que não tinha unhas para tocar esta guitarra. São burros. Que saudades do Paulo Bento, com esta equipa estávamos a lutar para ser campeões.

    Lagartão

     
  • At 29/9/12 21:17, Anonymous Anónimo said…

    Sá pinto porque no te calas!fdass mais a merda de equipa que joga!

     
  • At 29/9/12 21:18, Anonymous Anónimo said…

    Para alguns moralistas da merda..ser sportinguista é comprar gameboxs, pagar cotas e ir a alvalade sempre a apoiar tudo e TUDO.
    Vão pró-caralho........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sporting caminha a passos largos de vir a ser mais um Belenenses na versão -2

    SL

     
  • At 29/9/12 21:44, Blogger Hugo Tavares said…

    Epá não façam barulho, porque daqui a pouco vão aparecer os iluminados a dizer que temos de apoiar e que quem não apoia não é Sportinguista!! e que o clube com sócios assim deviam ir para outro lado e etc e tal.
    Essa malta tem o clube e a direcção que merece ... lamento por nós, os outros que sofremos com esta merda.
    3 Jogos em casa todos a perder ao Intervalo... isto é o Sporting??
    Não o meu Sporting já não existe há muitos anos :(

     
  • At 29/9/12 22:06, Blogger carlos said…

    Mas que merda de futebol,oh Sá Pinto!
    se não te entendes com eles chama mais um adjunto, ou dois, e organizem-se entre todos! e ponham as ideias em ordem e a bola a ser tratada como merece!
    Ou então vai-te embora e passa a batata!
    Mas assim é que não, vpc!

     
  • At 29/9/12 22:30, Anonymous Anónimo said…

    Todos a descascar no Sá Pinto...Força!

    Já fizeram o mesmo no Paulo Bento e todos os demais.

    enquanto os tubarões passeiam e mamam tudo o que é do SPORTING.

     
  • At 29/9/12 22:37, Anonymous Anónimo said…

    Amanhã é dia de AG.
    Iniciem os festejos como os outros.
    Petardos lá para dentro.

     
  • At 29/9/12 22:52, Blogger carlos said…

    anónimo,
    a cada um a sua responsabilidade.
    O Sá Pinto tem a sorte de dispor de um plantel que já os anteriores gostariam!...
    Não me parece que o défice de futebol se deva desta vez a tramóias de balneários.
    Os polgas, maniches, caneiras, costinhas ou até liedsons, peritos em gerir capelinhas, já não estão. E neste momento, e com este balneário, acho que ninguem de boa fé consegue apontar suspeitos para tal tipo de "crimes".
    Também não se conhece que haja atrasos nos pagamentos.
    Nem sequer há casos chocantes no que toca a grandes desníveis salariais susceptíveis de criar maus ambientes entre colegas.
    Portanto , e concluindo-se que não é por aí, teremos que assacar toda a culpa do mau futebol a que assitimos, apenas e só à gestão tecnico/tactica do treinador, ponto final.

     
  • At 30/9/12 00:10, Blogger Unknown said…

    só duas palavras: estamos fodidos!

    Saudações Leoninas

     
  • At 30/9/12 00:55, Blogger Verdao4958 said…

    Os Sápinto lovers estão a abandonar o barco? Então o homem já não é o maior? O treinador do século,quando não do milénio? Não vos percebo, assumam o vosso amor ...

     
  • At 30/9/12 01:01, Blogger RJP999 said…

    Espero que os autores destes comentarios nao tenham sido os mesmos que exultaram com a saida de domingos( esse portista maquiavelico que vinha destruir o scp ) e com a entrada desse mesmo Sa Pinto que agora querem ver pelas costas....na altura disse neste blogue que somos um clube que gosta de dar tiros nos pes que troca um treinador com provas dadas e que teve que levar com 19 jogadores novos ao final de 7 meses por um treinador de juniores sem qualquer experiencia...queriam o que ??? revejam os jogos do jamor, contra o setubal e gil vicente da epoca passada, e as vitorias tangenciais em casa de sa pinto e vejam se houve alguma evoluçao para esta epoca.....eu dise logo quando saiu domingos que sa pinto nao ia durar até dezembro de 2012.......so e cego quem nao quer ver...e a alma, a garra o paulinho e a puta que os pariu....

     
  • At 30/9/12 01:09, Blogger Verdao4958 said…

    O facto de o gajo não perceber puto de táctica, de ter uma equipa de adjuntos que também percebem pouco da coisa. De parecer um amcaco a festejar a vitória ao gil, como se tivesse ganho o campeonato, não deve levar a que seja abandonado pelos amantes. Basta-lhe os tipos como eu que sempre disseram mal do grande, do enorme sportinguista!

     
  • At 30/9/12 01:48, Blogger Fanas said…

    "Para alguns moralistas da merda..ser sportinguista é comprar gameboxs, pagar cotas e ir a alvalade sempre a apoiar tudo e TUDO.
    Vão pró-caralho........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"


    Eu sou um destes sportinguistas de merda que paga cotas , compra gameboxe e vai sempre a Alvalade apoiar o seu Sporting !
    E qual é o problema ?

    Palhaços de merda são todos aqueles sportinguistas virtuais, isto é sportinguistas de sofá e do teclado , que nunca deram um tostão para o clube , que não vão a Alvalade , e vêm para aqui no final dos jogos que não ganhamos , insultar aqueles que " cometem o crime " de apoiar aquilo que lhes parece ser o melhor para o Sporting.

    Sempre apoiei Sá Pinto , como apoiei Domingos , como apoiarei o próximo treinador do Sporting até que me prove que não serve os interesses do Clube. Isto é verdade para treinadores, jogadores e dirigentes, até prova em contrário são todos os melhores do mundo.

    Infelizmente parece que Sá Pinto não deve continuar a merecer o meu apoio como treinador mas essa conversa fica para outra ocasião , já mais calmo e refeito de mais este desgosto.

    SPORTING SEMPRE !





     
  • At 30/9/12 01:53, Blogger Fanas said…

    "De parecer um macaco a festejar a vitória ao gil,".


    Este comentário é NOJENTO e bem revelador da qualidade da pessoa que o emite.

    Verdão o caraças, só podes ter outra cor.

    E depois eu é que sou moralista de merda por ter apoiado o Sá Pinto.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 30/9/12 01:58, Blogger Fanas said…

    "Os Sápinto lovers estão a abandonar o barco? Então o homem já não é o maior? O treinador do século,quando não do milénio? Não vos percebo, assumam o vosso amor ..."


    VERDÃO

    Agora sou eu que me começo a passar :
    Não passas de um PROVOCADOR DE MERDA que exultas com as derrotas do Sporting para justificares os teus ódios de estimação e as tuas opiniões.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 30/9/12 01:59, Blogger Verdao4958 said…

    É pá, ó fanas de merda por teres apoiado o sá pinto. qual é a necessidade desbragada de comemorar uma vitória sobre um clube de 3ª como é o gil vicente? Também deves ter comemorado como se ganhasses o campeonato. Pobre de espírito!

     
  • At 30/9/12 02:13, Blogger Fanas said…

    VERDÃO

    Não passas de um cobardolas ordinãrio que a coberto de um nick mentiroso
    vens para aqui insultar Sportinguistas.
    Já levaste a resposta que fizeste por merecer , agora não vais ter mais tempo de antena á minha custa.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 30/9/12 04:29, Anonymous Anónimo said…

    Ja chega ou vamos continuar a espera de Milagres???
    Tenho muita pena mas Sa Pinto tem que sair, nunca devia era de ter comecado a epoca...
    Mas nao adianta esperar grandes mudancas. Os verdadeiros imcompetentes sao os que escolheram o sa pinto e o domingos... esses continuam impunes!

    Ja agora, com uma grande percentagem dos passes vendidos como e que a SAD apresenta um prejuizo de mais de 40 milhoes????

    Correr com todos eles...

     
  • At 30/9/12 05:54, Blogger King Lion said…

    Da minha parte seria até cobarde vir para aki dizer cobras e lagartos de A B C ou D.Simplesmente e mais uma vez repito fui ver o jogo do Sporting a Guimarães e tirei não digo a radiografia mas sim um TAC e digo-vos uma coisa temos um cancro com muitas metásteses.

    Fui ao Jamor e fiquei com uma impressão horrivel não só do treinador mas principalmente dos jogadores pela forma que encararam o jogo.Hoje é diferente porque é fácil de ver que o Sá Pinto perdeu a equipa.Digo-vos sinceramente que o Sporting está a cair num precípicio.

    Vi 20 minutos da primeira parte e virei as costas ao Sporting.Para mim que jogo futebol desde que me conheço nunca vi uma equipa com tanta falta de vontade de ganhar.Eu já nem vi o resto,nem vi os golos,nem quis ver mais nada,mas digam-me uma coisa daquilo que viram não estamos perante uma equipa que parece que está em final de campeonato ?.

    Este Sporting é medonho,vergonhoso,massacra-nos,desprezível,nojento,baixo nível.Este Sporting pura e simplesmente não deve de existir,é melhor morrer de uma vez que andar a cair aos bocados,fechem as portas,deixem é de nos fazer sofrer,vão à vossa vida que nós cá vamos sobreviver,agora isto tem de acabar,ou isto dá uma volta ou então FECHEM AS PUTAS DAS PORTAS.

    Este Sporting não sabe aproveitar ainda alguma massa crítica que tem,é uma autêntico infantário,dirigido nos últimos anos por canalhada e quando assim é os resultados estão à vista de toda a gente.

    Um erro crasso desta direcção e que para mim cortou o cordão úmbilical com o próprio projecto da direcção e com os sócios foi a saida do Domingos.Não por ser o Domingos porque poderia ser outra pessoa qualquer mas sim porque foi quebrada a promessa de estabilidade.E agora meus amigos ?,e agora o que se pode fazer ?,nada pois estão atados de pés e mãos com um treinador manifestamente incompetente.

    Estamos nos cuidados intensivos e nada podemos fazer porque as metásteses estão espalhadas por todo o corpo.Nojo ,sinto nojo de ver o meu clube tão mal,sempre a cair.













     
  • At 30/9/12 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso é mentira que o SP parece um macaco a orientar a equipa? Aquelas caras, aquelas palminhas, aqueles saltos, o homem parece que está a disputar a final da Champions. É simplesmente ridiculo.

     
  • At 30/9/12 10:08, Anonymous Carlos said…

    "Uma palavra para o árbitro: aceitou impunemente ser insultado por Steven Vitória sem o expulsar e nada fez com uma agressão de Jefferson a Viola no final da primeira parte. Já não bastava a nossa péssima abordagem enquanto equipa, ainda temos que levar com estes "artistas"!"

    Pensava que do que se iria falar era do penalty do Rojo e da incrível expulsão...

     
  • At 30/9/12 10:16, Anonymous Alberto said…

    Tanta conversa que aqui vejo contra o Sá Pinto. O rapaz nem é o culpado. Faz o que pode e sabe. O problema é que nem pode nem sabe. O Sporting está falido. Não vendeu por duas razões: Se vendesse seria barato, a não ser o Rui Patrício, os restantes pouco renderiam se é que renderiam; a outra razão é que a equipa ainda ficaria mais fraca e provavelmente a lutar não pelo 4º lugar mas sim por um que desse acesso à Europa. O Sá Pinto só continuou como treinador por uma questão de economia. Mas como lá diz o povo, por vezes o barato sai caro. É o que está a suceder.
    Há aqui sportinguistas sofredores que não falham, que estão em todas que pedem para se correr com o Sá Pinto. Não concordo. não se deve correr com ele. O Godinho ou o Duque falam com ele, explicão-lhe devagarinho para ele entender, que com ele não dá, o SP vai-se embora e nem quer indemenização.
    Pedem ainda alguns sócios para se contratar um BOM TREINADOR. Um bom treinador é muito caro para as depauperadas finanças do clube. Basta UM TREINADOR para tentarmos o 4º lugar porque os outros não estão fáceis. Dentro do clube temos UM TREINADOR - O Manuel Fernandes. É só pedir-lhe e no dia seguinte já teremos treinador. Só isto.

     
  • At 30/9/12 10:23, Blogger Hugo Tavares said…

    estou de acordo anónimo das 09.58h, quando do segundo golo ontem ao Estoril os saltos e os gestos foram como se tivesse ganho ao Porto (ou talvez o Campeonato). Já disse várias vezes que o homem não está bem. É o pior treinador da História do clube sem dúvida nenhuma, até tenho saudades do forcado. Mas a culpa não é dele.. ai não é não. Embora alguns sócios e adeptos toldados pela cegueira teimem em não querer ver.
    No Sporting essas pessoas confundem muitas vezes Sportinguismo com Competência, eu até percebo. O Capel por exemplo é outro cepo com olhos, coxo, que corre sempre sobre a mesma perna e tem que rematar sempre com a dita cuja!!, outros dirão que é um jogador muito esforçado e muito amigo dos adeptos... enfim com o Sá Pinto passa-se exactamente a mesma coisa, mas já não dá mais ..mediocridade tem limites.

     
  • At 30/9/12 10:25, Anonymous Alberto said…

    Para o Fanas, direi:
    Tento na escrita,nas respostas a alguns comentários em especial ao Verdão, mas porra,(olha lá estou eu como tu), tu até tens razão para disparar dessa maneira.

     
  • At 30/9/12 10:31, Blogger Hugo Tavares said…

    Alberto , um bom treinador é caro, mas médios e trincos ás pazadas , tipo Elias = 9 milhões já não são caros não é ?? Tudo depende do dinheiro que os empresários embolsam, aliás isso até é mais importante do que as aquisições que o clube faz!!!

     
  • At 30/9/12 18:25, Blogger Relva said…

    Subscrevo fanas.
    Aguns duvido que sejam do sporting.
    Para mim sá pinto não tem mais condições para continuar, mas não que dizer que me esqueça que é um enorme sportinguista, e eu comemorei enormemente a vitória com o gil, assim como comemorava ontem se ganhasse-mos ao estoril.

     
  • At 30/9/12 21:17, Anonymous Anónimo said…

    hahahahahahahah muito me ri com essas do macaco sa pinto e do capel correr sempre coma mesma perna LOLOLOLOL

     
  • At 1/10/12 07:37, Anonymous Sebastião said…

    Expulsam um jogador adversário sem razão, e perdoam-vos um penalti, e ainda tens a lata de queixar-te dos árbitros?

    Jogaram mal e só não perderam porque foram beneficiados. Ponto.

     
  • At 1/10/12 10:29, Anonymous Anónimo said…

    Oh Sebastião, compra uns óculos, que bem precisas!

    Lion King

     
  • At 1/10/12 10:45, Anonymous Anónimo said…

    Antes demais dois pontos para mim essenciais:

    1º Ponto - Mesma equipa, esquema táctico alterado, resultado negativo do costume. 4x3x4 funciona no sporting porquê a alteração?
    2º Ponto - Porque é que há lampiões a escreverem comentários neste blog?

    David Oliveira

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home