"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 11, 2012

O homem certo, no lugar certo

Aqui deixo aquela que seria a minha escolha para a liderança técnica da equipa do Sporting, sendo que a vou fundamentar devidamente: Co Adriaanse!
Acho que o Sporting precisa de um treinador que seja ganhador, que ponha a equipa a jogar um futebol de ataque, por isso, atractivo para quem assiste e que leve adeptos ao Estádio! E sinceramente vejo em Adriaanse, um técnico com capacidade para devolver o Sporting aos títulos, e ter um futebol condizente com a sua grandeza! Acho que é isso que nos faz falta para acordar muita massa adepta sportinguista adormecida!!!

É um treinador que tem a experiência de orientar grandes equipas - já treinou o Ajax e o Porto - tendo sido campeão em Portugal no ano que cá esteve, onde conseguiu a dobradinha. Conquistou posteriormente o campeonato da Áustria com o Red Bull Salzburgo, sendo outra conquista de relevar. É um treinador independente, com uma mentalidade forte, capaz de se fazer impor pelas suas ideias, e inimigo das opiniões dos papagaios que no Sporting tanto gostam de aparecer em tudo o que é comunicação social! Lembro que ao corrupto-mor presidente do Porto, mandou-o dar uma volta depois de tudo o que lhe fizeram, como uma tentativa de agressão dos adeptos do Porto, quando treinou em Portugal!


Acho que para um clube em permanente ebulição como o Sporting, nada melhor que um treinador disciplinador, com capacidade para blindar o balneário, para fazer com que os jogadores que têm o privilégio de vestir a nossa camisola se comprometam com o clube e suem pelo nosso sucesso.

Por mim, vinha Adriaanse!


Lion King
    Sangue LEONINO


61 comentários:

  • At 11/10/12 19:39, Anonymous Anónimo said…

    Venham Lazlo Boloni e razvan rat para a defesa

    Saudades de outros tempos..
    http://www.youtube.com/watch?v=Sho-ZDJcQMU
    ao menos era sem espinhas!

     
  • At 11/10/12 19:40, Anonymous Anónimo said…

    Co Adrianse não vai dar pelo simples facto que o homem tá doente .

     
  • At 11/10/12 19:50, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 19:40, desconheço se Co Adriaanse se encontra doente. Mas, a confirmar-se obviamente não poderia ser considerado, com pena minha!

    Lion King

     
  • At 11/10/12 20:04, Anonymous Anónimo said…

    O vitor pereira tb já foi campeão no clube tripeiro...

    fanático

     
  • At 11/10/12 20:20, Anonymous Lagartão said…

    Foda-se e continuam a dar-lhe com o Boloni... O verdadeiro Boloni viu-se até à 4ª jornada com 3 derrotas até chegar Jardel. Qualquer treinador tinha sido campeão com JVP e Jardel. Na 2ª época acabou-se a mama do Jardel e mais uma vez viu-se o verdadeiro Boloni. Arre que não percebem que o homem não vale patavina.

     
  • At 11/10/12 20:40, Anonymous Anónimo said…

    Lagartão TODA a razão....

    Jonhy Green

     
  • At 11/10/12 20:43, Anonymous Anónimo said…

    Lagartão, o Fernando Santos não foi campeao com o Jardel!

     
  • At 11/10/12 21:30, Anonymous Anónimo said…

    Fodass o Co Adrianse é um problematico por onde passa! Se nem o Bimbo da Costa conseguiu ter mão nele, quanto mais o Godinho e companhia

     
  • At 11/10/12 22:13, Blogger Unknown said…

    o certo é que já lá vai uma semana e treinador... nickles. não quero fazer comparações com pessoas corruptas e desclassificadas como fez o nosso presidente, apenas digo que num clube profissional a sério antes de despedir um treinador já estava outro apalavrado e ao fim de um dia ou dois estava a trabalhar com a equipa, nós é o amadorismo de sempre. até já estou a ver o interino ir ficando, ficando... o jogo da taça de portugal em moreira de cónegos não é fácil e no Sporting brinca-se aos treinadores, depois queixamo-nos.
    hoje também já ouvi o scolari a dizer que não tem nada com o Sporting e pelos vistos nem quer ter, o que da minha parte agradeço. também ouvi o porta-voz do valverde dizer que ainda não houve nenhum contacto do Sporting. as opções vão-se esgotando e a minha paciência também. não fora o grande amor que tenho ao clube...
    Saudações Leoninas.

     
  • At 12/10/12 00:06, Anonymous Anónimo said…

    Amanhã vamos ter treinador... de certeza! Ou talvez não... mas diria que sim! E vamos todos (ou quase todos) ter uma surpresa!

    SL,

     
  • At 12/10/12 01:17, Anonymous Anónimo said…

    Se vier o Scolari que traga com ele o Valdivia e o Barcos do Palmeiras

     
  • At 12/10/12 08:10, Blogger Sporting até morrer said…

    John Ho,

    Tenho precisamente a mesma opinião.
    O treinador já cá devia estar e já devia ter sido sondado muito tempo antes de se demitir Sá Pinto.
    Tempo perdido...e tempo é algo que o Sporting não tem neste momento.

    SL
    José

     
  • At 12/10/12 10:03, Blogger Fanas said…

    Se já se ouve por ai que " Fizeram a cama " ao Sá Pinto , o que se diria se antes do seu despedimento já estivesse encontrado o seu sucessor ?
    Quando se quer dizer mal há sempre um argumento á mão : se a solução fosse rápida seria uma solução imponderada , irreflectida e precipitada , como já demorou uma semana é incompetência.
    E novidades ?


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 12/10/12 14:46, Anonymous Anónimo said…

    Sá Pinto recusa treinar equipa B para não interferir no bom trabalho já realizado
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=782587

    SÓ ESPERO QUE ESTA DIRECÇÃO NÃO QUEIME MAIS NENHUM SPORTINGUISTA E O OCEANO NÃO SEJA O PRÓXIMO

     
  • At 12/10/12 15:02, Anonymous Anónimo said…

    É por isso que deve haver uma estrutura profissional e é para isso que servem os blogs, para mandar bitaites.
    Este senhor está bastante doente e não pode treinar.
    Há uns anos poderia ter sido útil, agora não pode ser.

     
  • At 12/10/12 17:09, Blogger Unknown said…

    bem, ao ir ao site da bolha já tive a minha grande surpresa do dia... Oceano dirige equipa em moreira de cónegos! palavras para quê. mas como é na bolha mantenho-me calmo porque esses sabemos bem o que é que querem e não é o bem do Sporting com certeza.
    o que diriam se tivéssemos sondado um treinador para entrar logo que Sá Pinto saiu? vozes de burro não chegam ao céu, eu quero é um Sporting profissional dos porteiros e limpeza até ao presidente, não são pagos para isso? então trabalhem como profissionais porque só o Sá Pinto e pelos vistos o Godinho Lopes é que não tinham percebido que Sá Pinto já não tinha condições para treinar o Sporting, não direi desde a final da taça mas pelo menos desde a derrota com o rio ave. diz-se que o psv já tem contratado o ex-selecionador da holanda, e também falado na imprensa para o Sporting, para a próxima época e convivem bem com isso.
    Saudações Leoninas

     
  • At 12/10/12 17:57, Blogger Fanas said…

    E o burro sou eu ?


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 12/10/12 18:46, Anonymous Anónimo said…

    Para quem utiliza android, umas aplicações muito boas, do Sporting, claro:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.others.agendaSporting&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0Lm90aGVycy5hZ2VuZGFTcG9ydGluZyJd


    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mcentric.mcclient.MySCP&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tY2VudHJpYy5tY2NsaWVudC5NeVNDUCJd


    https://play.google.com/store/apps/details?id=app.sportingcp&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImFwcC5zcG9ydGluZ2NwIl0.


    https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.sc.portugal&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0LnNjLnBvcnR1Z2FsIl0.

    Vivó Sporting

    fanático





     
  • At 12/10/12 18:53, Anonymous Anónimo said…

    Só está a faltar uma aplicação: o Sportíngmetro...

    :D

    fanático

     
  • At 12/10/12 19:32, Anonymous Anónimo said…

    "O Sporting está a valorizar a sua história e a dignificar aquilo que é importante."

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=782656

    Acredita mesmo que é isto que esta a acontecer hoje em dia?

    Gnitrops

     
  • At 12/10/12 20:09, Anonymous Anónimo said…

    Gnitrops, esse coitado já levou um enxovalho na cortina verde, cada um faz a cama onde se deita. É do pior que o Sporting tem, o irmão ainda é decente agora o letra não consoante conhecido por pendura é simplesmente asqueroso. Vive agarrado ao croquette, quem não o conheça que o compre. Quanto ao Co, ouvi o Calafate dizer que estava doente pelo que só lhe desejo as melhoras.

    Gajo do Sporting

     
  • At 12/10/12 21:16, Blogger Luis Magalhães Pereira said…



    Lagartão TODA a razão....

    John Ho,

    Convém lembrar que este não é o Sporting, e sim a SAD que defende os interesses da SAD, defende a gentinha da SAD, e as comissões e ordenados pornográficos que recebe não são do SCP com o qual a SAD não tem nada a ver! Esta corja está lá para "comer" o clube até só sobrarem os ossos!

    Gnitrops,

    JP Varandas juntamente com o resto da rapaziada da Centúria Leonina ( sob a sábia orientação do papagaio-mor Rogério Alves) não descansaram enquanto não alcançaram o tão desejado poleiro! É este tipo de gente que tem enterrado o SCP nestes últimos 17 anos!

     
  • At 12/10/12 23:10, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Os que tinham um blog que até postavam em alemão e tratavam todos como imbecis e eles os detentores da verdade? A nata leonina no ultimo pacote do deserto?
    Os meninos do Millhouse? Todos juntos e bem espremidos não valem um avo.....

    SL

     
  • At 13/10/12 00:31, Blogger RFM said…

    Finalmente já se sabe quem vai ser o novo treinador do Sporting

    MIGUEL RELVAS

    Viu 3 jogos de futebol na televisão e deram-lhe equivalência de treinador.

    ahahahahhha

     
  • At 13/10/12 01:12, Anonymous Anónimo said…

    Ao contrário das equivalências do Relvas, o Varandas tem 17 anos de ensino aplicado de Roquettismo... Um dos muitos cancros que polulam no SCP!

     
  • At 13/10/12 03:12, Anonymous Anónimo said…

    Espero que não venha o Luis Enrique, é trocar 6 por meia dúzia. Em termos de treinador o Enrique é um Sá Pinto espanhol. Será que não há um treinador decente que tenha mais experiência do que treinar juniores? Porque não o Manuel José, por exemplo?

    JRamos

     
  • At 13/10/12 10:04, Blogger Sporting até morrer said…

    "No meio de todo este ruído de fundo, Godinho Lopes entendeu por bem cancelar qualquer processo negocial relativamente à contratação do novo treinador verde e branco.

    Tal como Record tinha avançado na sua edição de ontem, o líder verde e branco entende que deve existir ponderação na escolha do sucessor de Sá Pinto e que neste momento não estão reunidas as condições nesse sentido.

    O presidente do Sporting e da SAD pretende, antes de tudo, resolver questões que considera prementes e as quais estão relacionadas com todo o edifício do futebol."

    Será que ainda vamos arranjar mais alguns desempregados de luxo a quem vamos ter de pagar mensalmente chorudos ordenados para ficarem em casa?

    SL
    José

     
  • At 13/10/12 10:45, Anonymous Anónimo said…

    mas quem é esse zé-ninguem do Varandas q estao prai a falar??

     
  • At 13/10/12 11:07, Anonymous Anónimo said…

    Gajo do Sporting, Luis Magalhães Pereira, Miguel Damas.

    Lembro-me bem do Centuria Leonina, lia-o diaramente.

    Anónimo das 10.45

    É o Vogal do Conselho Diretivo, escolhido por sócios.

    Só fiz a pergunta porque acho mesmo que estão longe, muito longe de estar a valorizar a história do Sporting e sobre o dignificar o que é importante confesso que fiquei perdido.
    Não estou a ver o que é o importante neste momento no Sporting.

    Para mim é ser um clube vencedor e caso não seja possivel ser vencedor pelo menos estavel e com saúde, hoje não o é mas como posso estar errado, pergunto!

    Gnitrops

     
  • At 13/10/12 12:13, Blogger Unknown said…

    na continuação do Sporting Até Morrer, quando julgamos que o Sporting já atingiu o pior, os dirigentes conseguem sempre vislumbrar algo de pior ainda. uma situação normal no futebol e que qualquer clube de 2ª linha, veja-se o nacional esta semana, resolve em 2 ou 3 dias, no Sporting a situação arrasta-se até à exaustão. o pior cenário é cada vez o mais credível: Oceano Cruz forever.
    concordo com o anónimo das 3:12, para irem buscar um estrangeiro caro e de qualidade duvidosa, por que não o Manuel José. eu até apostaria mais no Cajuda, é um treinador que sabe por as equipas a jogar bem, experiente, conhece como poucos os meandros do futebol luso e como nunca teve oportunidade de treinar um grande deve estar cheio de ganas de ganhar. os que já ganharam muito acomodam-se, por vezews.
    Saudações Leoninas

     
  • At 13/10/12 12:36, Blogger ana said…

    Eh pá... Cajuda não, please. Claro que se isso viesse a acontecer eu confor,ar-me-ia. Mas que iria ser um sapo duro de engolir, seria. Um boi! Um elefante!

     
  • At 13/10/12 14:44, Anonymous Lagartão said…

    A Centúria Leonina era um blogue gerido por egos que ambicionavam altos voôs. Diziam mal do poder instalado, começaram a ter peso na blogosfera, agora que arranjaram os tachos que sempre quiseram... o blogue fechou!

    Pelo menos serviu para alguma coisa pelos vistos todo o latim que lá gastaram na escrita. É por causa de corja deste calibre que o Sporting definha.

     
  • At 13/10/12 14:50, Anonymous Anónimo said…

    Não diria que esta SAD é incompetente... De facto acho que o problema é de saúde mental. Esta SAD é composta por um grupo de incapazes....Só isso explica que numa paragem de 2 semanas não percebam que a integração de um novo treinador deveria ter sido feita com a maior brevidade possivel, na expectativa do menor número de jogos «de avanço» por adaptação futura à mesma.

    A corja deve andar à procura da negociata certa de forma a desviar mais uns cobres aos cofres leoninos....

    Jonhy Green

     
  • At 13/10/12 14:51, Anonymous Anónimo said…

    anonimo 10:45

    O Varandas é um sujeito obcecado pelas peneiras. Andou durante anos em conjunto com amigos a alçar-se ao tacho no clube com o patrocínio do Roger a jato. Chegou a escrever a propósito deste blog "que mais parecia um chat" e "que era frequentado por gente desocupada". O mais engraçado é que ele vem cá.

     
  • At 13/10/12 15:46, Blogger Unknown said…

    "O processo de substituição de Sá Pinto no comando técnico do Sporting vai entrar para a história do clube como o mais prolongado em mais de duas décadas.

    Se recuarmos à temporada de 1999/2000, a do fim de jejum de títulos, verifica-se que apenas em três ocasiões o clube demorou mais de um dia entre a demissão de um treinador e a indigitação do seu substituto." site do rascord de hoje. e isto era no tempo em que os dirigentes eram amadores, agora são profissionais.
    não faço finca-pé, o cajuda é apenas um nome perante o impasse que está a ser a contratação de um treinador, é claro que prefiro o ex-selecionador da Holanda ou o Valverde. aguardava com calma não fosse o caso de se aproximarem dois jogos problemáticos, em moreira de cónegos para a taça e na Bélgica para a liga europa. cajuda seria um mal menor, mas prefiro-o a outras apostas tipo paulo sérgio, leonardo jardim e outros...
    e já agora contratarem também o Otávio Machado para controlar a noite lisboeta pois confirma-se o que outros já aqui escreveram sobre o Carrllo e o Rúbio, pelo menos no caso do 1º que foi caçado lá no Perú, os jogadores têm que ter alguém que os controle, o caso Jardel ainda me está atravessado e recordo-me do Boloni dizer que teve que o ir buscar uma noite a um quarto de hotel onde ele jogava à batota, isto não é trabalho do treinador mas alguém ligado a estrutura diretiva do clube. se calhar por estas e por outras é que o PP Cristóvão ficou com a fama de mandar vigiar os jogadores. quando eles são meninos grandes tem que ser assim.
    Saudações Leoninas

     
  • At 13/10/12 17:29, Anonymous Anónimo said…


    se o novo treinador cá estivesse treinava quem?!

    A equipa B?

    Uma boa parte dos jogadores da equipa principal estão ausentes...

     
  • At 13/10/12 18:10, Blogger ana said…

    "O mais engraçado é que ele vem cá."

    Pudera não. Tem medo de cair através do mesmo método. Parece que os que lá estão actual,ente ligam muito ao que se passa na blogosfera. E depois são tão burros que mudam as coisas ao sabor do que vão lendo.

     
  • At 13/10/12 23:05, Blogger Sporting até morrer said…

    II Divisão Nacional de basquetebol feminino
    Tubarões de Albufeira-Sporting 37-73

    Parabéns ao amigo Juvenal e sê bem-vinda de regresso esta modalidade ao Sporting.

    SL
    José

     
  • At 14/10/12 11:15, Anonymous Anónimo said…

    não se demitam não...

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2827649

     
  • At 14/10/12 11:24, Blogger Relva said…

    Quem quiser perceber o sporting pode ouvir a zona mista, onde falou o couceiro, limpinho.
    É estrutural, não conjuntural, não é o nome que interessa, também pensei em nomes, mas entendi, couceiro disse tudo e percebi e concordo. Ele percebe tudo entende o sporting e a realidade, para mim ele ia para a estrutura despachava o duque, porque falhou errou e godinho já percebeu, e pode dar as voltas que quiser, porque não á saida. TEmos os B, despachar os ricos e gordos, e ir á base, ao sporting e não divagar com nomes. Se não daqui a um ou 2 anos voltamos ao mesmo com mais divida. saudações

     
  • At 14/10/12 12:01, Anonymous Anónimo said…

    E ainda acrescentaria mais (mandem vir, se quiserem...):

    - Couceiro já trabalhou na estrutura do Porto e sabe como funciona! Enquanto nos armarmos em Viscondes e não percebermos que, com fruta ou sem fruta, há uma estrutura que vence sistematicamente e mais do que isso, está a ser implementada na perfeição no Braga, não só não ganhamos nada como podem lá por o treinador que quiserem que é mais um para ser queimado.

    O Sporting, este ano, tem jogadores de qualidade para fazer MUITO mais do que está a fazer. Ainda há tempo. Haja vontade e coragem para mexer onde se deve!!!

    Saudações Leoninas

     
  • At 14/10/12 12:42, Blogger Luis Magalhães Pereira said…



    Para além da ingenuidade, incompetência, inconsciência que também as há em abundância na SAD e no SCP o Johnny Green é que disse tudo numa só frase:

    "A corja deve andar à procura da negociata certa de forma a desviar mais uns cobres aos cofres leoninos....!"

    E mais: todos devem "mamar" duma maneira ou de outra porque esta corja ( tal como as anteriores desde o tempo do Santana) está-se a cagar para o Sporting! O clube é só um meio para atingir um objectivo...

    Se for o Oceano vejo ao menos algo de positivo para nós sócios e adeptos: É UM SPORTINGUISTA! Para ele, Oceano, perante a SAD e a Direcção é claramente, como já se comprovou no passado recente, um grande handicap! Eles não gostam de grandes Sportinguistas até porque não entendem o que representa e o que significa ser do SPORTING!

    A luta continua...

     
  • At 14/10/12 13:33, Blogger Hugo Tavares said…

    Oceano ?? ok
    vou acompanhar só as modalidades a partir de agora :(
    até para o ano...

     
  • At 14/10/12 13:54, Anonymous Lagartão said…

    Por muito sucesso que deseje ao Oceano, tenho quase a certeza que não irá resultar. Temo eleições antecipadas num futuro muito próximo, basta 3 jogos seguidos sem ganhar ou a praticar este futebol miserável que a casa vem toda abaixo de uma vez por todas.

    Relativamente ao Duque, seria de o despachar quanto antes e meter alguém na estrutura de futebol que se percebesse ao menos qual o seu papel. Do Duque apenas percebo que deve ser um expert em devorar pasteis de belém visto que aquela barriga não pára de crescer...

     
  • At 14/10/12 14:27, Anonymous Anónimo said…

    "Relativamente ao Duque, seria de o despachar quanto antes"

    E quanto é que isso custava? É que de certeza que deve estar protegido por alguma indemnização milionária no caso do Sporting lhe querer dar um piparote.

     
  • At 14/10/12 18:41, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Pela primeira vez concordo a 100% com o comentário do relva. Se não há dinheiro então não podemos ter jogadores a ganhar muito mais que 15 mil euros , no entanto o iluminado do Freitas e o "abastado" Duque resolveram aumentar em 200% a folha salarial e para quê? Para voltar a ficar em 4 lugar....

    Eu vendia paulatinamente os jogadores mais caros as nossas bolsas e incorporava passo a passo os jogadores da B na equipa principal. Com um TREINADOR a orientar eles iriam jogar muito mais do que os pseudo-craques. Aquilo que Freitas e Duque fazem qualquer um com 6 meses no "mercado" a observar jogadores faz. Mas ao que se sabe estes dois pesos pesados raramente levantam o rabo das secretarias.....

    Há gente que teme eleições antecipadas. Pois isso para mim não é problema. Temo sim é que o clube não chegue as próximas eleições....

    SL

     
  • At 14/10/12 22:48, Blogger JPM said…

    INÁCIO

     
  • At 14/10/12 22:49, Blogger JPM said…

    INÁCIO

     
  • At 15/10/12 17:47, Anonymous Anónimo said…

    Sportinguistas votam em Godinho baseados na experiencia das pessoas do seu projecto desportivo e no treinador já adquirido. Nem treinador e essas pessoas à beira de cairem. Quanto tempo mais para acabar-mos com o Roquetismo? Socios revoltem-se e virem a agulha.

     
  • At 15/10/12 18:29, Anonymous Anónimo said…

    "Casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão."

    Os ditados populares têm muito que se diga... Mas isso é outra conversa.

    Nós exigimos um BOM treinador. Um bom treinador custa bué de euros, certo? No Sporting não há pilim, não há dinheiro.
    Portanto quem não tem dinheiro... não tem vícios.
    Temos que viver com aquilo que temos... Pois a qualidade/preço no futebol, ui, ui só com grande PROFISSIONALISMO e grande feeling para a coisa e no Sporting estamos muito aquém do PROFISSIONALISMO. Veja-se o clube tripeiro, com centenas de olheiros pelo mundo fora, o braga que aposta certo nos jogadores "baratos" e bons, nos treinadores jesualdo ferreira, jesus, domingos..., o braga neste momento é um porto em ponto pequeno. O clube lampião contrata jogadores por "tuta e meia" e vende-os por muito, muito dinheiro em relação ao que compraram.

    No Sporting, é o Dejá vu do costume. ENQUANTO NÃO HOUVER PROFISSIONALISMO NO SPORTING escusamos de estar a dizer que gostava deste ou daquele, porque... é escusado. Não há dinheiro, é certo, mas também não há pessoas que percebam de futebol A SÉRIO, no Sporting, na sua estrutura, para mudarem o rumo. Há muitos anos, que, vá para presidente o x ou o y, é tudo a mesma... coisa.
    O Godinho Lopes até tem vontade, mas falta-lhe qualquer coisa, que no futebol (nos meandros) não tem...
    Tenho pena, os anos passam e a conversa é sempre a mesma...

    fanático

     
  • At 15/10/12 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto não houver uma estrutura diretiva de betão, no Sporting, nunca conseguiremos aquilo que ambicionamos: títulos, respeito... Hoje em dia toda a gente goza com o Sporting à força toda. Verdade ou mentira?
    O que tem que mudar no Sporting não são os treinadores. Veja-se o exemplo do clube tripeiro... É uma máquina de fazer treinadores e "treinadores" campeões.
    O Sporting precisa de construir uma base sólida e, sinceramente, não é com este que lá estão...
    Precisamos de outro ESTILO de diretores.

    p.s. bem vou "calar-me" que já estou a exagerar.

    fanático

     
  • At 15/10/12 19:05, Anonymous Anónimo said…

    Já me esquecia... E a agitação que é de dentro do Sporting, a nível diretivo, os que entram, os que saem... Agora é o Carlos Freitas, foi o do ACP, foi o Paulo Cristóvão... Não vejo ISTO nos outros clubes. Realmente somos um Clube diferente.

    fanático

     
  • At 15/10/12 23:39, Anonymous Anónimo said…

    A bomba estoirou.

    Veremos como se safam agora.

    Gnitrops

     
  • At 16/10/12 04:54, Anonymous Anónimo said…

    Ao que o "meu" Sporting chegou!!!Deixem-se de tretas e abram os olhos!!
    Quem manda no Sporting é a banca(bancos),e a banca já "impôs" SCOLARI para treinador.Não percebem que este tempo todo para decidir o treinador tem a ver com os valores apresentados a Scolari e se ele aceita ou não?.
    Ou esta direcção cai proximamente ou o Sporting MORRE!!( e olhem que não é exagero acreditem!)

     
  • At 16/10/12 17:40, Blogger Relva said…

    Diz Freitas Lobo, no jogo jogado, scolari ou outro treinador brazileiro, é um equivoco, subscrevo, nem quero acreditar, mas a mim já pouco me surpreende. São sistematicos saltos no abismo, penso que godinho também vai cair se for por este caminho.

     
  • At 16/10/12 19:07, Blogger Hugo Tavares said…

    está-se mesmo a ver que é o Scolari!! primeiro ele disfarça e diz quem vem cá só para representar o Brasil, depois vai ficando .. e agora já fiz que o Jorge Mendes é que vai analisar se há propostas..
    Por outro lado Godinho está em guerra com Duque e Freitas porque estes não querem Scolari...mas, desconfio ... está mais que feito :(
    Não quero acreditar mas todos os indicios apontam nessa direcção ...

     
  • At 16/10/12 21:55, Blogger Unknown said…

    e os burros somos mnós...

     
  • At 17/10/12 21:27, Anonymous Anónimo said…

    ja alguns dos senhores ou senh0ras tem a caderneta do sporting e quer troccar cromos repetidos? Quando eu tiver repetidos venho aqui ao Sangue Leonino para trocar, quem tiver para a troca diga.Não vou deixar passar esta coleção em branco. Coleccionem, quantos mais melhor.

    fanático

     
  • At 17/10/12 21:34, Blogger fanático said…

    'Esta caderneta que aqui vos apresentamos, é uma forma de homenagem a todos aqueles que vestiram e honraram a nossa camisola. Não todos, porque foram milhares, mas alguns dos que ajudaram a escrever a história grandiosa do nosso Clube. As 364 imagens históricas que vos mostramos são o reconhecimento de alguns dos nossos campeões e de altos momentos de glória'.

    Luiz Godinho Lopes
    Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal


    Encontra-se à venda, na Loja Verde e no Site Oficial, a Caderneta de Cromos que retrata a história ímpar do Sporting Clube de Portugal desde a sua fundação em 1906 até ao dia 1 de Julho de 2012. Ao longo de 50 páginas poderá reviver grandes nomes de atletas, equipas históricas e momentos marcantes que perduram no coração de todos os Sportinguistas.

    Os 364 cromos encontram-se divididos nas seguintes categorias:


    Emblemas
    Resumo Histórico
    Votação do Melhor 11 da história do futebol leonino
    Mais Craques
    Equipas de Futebol
    Estádios
    Academia
    Museu
    Multidesportivo
    Modalidades
    Lendas
    Olímpicos
    Equipas de Modalidades
    Palmarés Nacional
    Palmarés Europeu
    A Força do Nº12
    Caderneta disponível para visualização
    (clique na imagem)
    O preço de venda ao público é de 4 EUR para a caderneta e 0.50 EUR da carteira que inclui 5 cromos.

    Loja online: Caderneta + 10 Carteiras cromos
    Loja online: 10 Carteiras cromos

    Outros locais de venda: Núcleo Sportinguista do Fundão, Vendas Novas e Museu de Leiria. embora,

    fanáqtico

     
  • At 17/10/12 21:36, Blogger fanático said…

    Alguém colecona?

    fanático

     
  • At 17/10/12 21:41, Blogger fanático said…



    'Esta caderneta que aqui vos apresentamos, é uma forma de homenagem a todos aqueles que vestiram e honraram a nossa camisola. Não todos, porque foram milhares, mas alguns dos que ajudaram a escrever a história grandiosa do nosso Clube. As 364 imagens históricas que vos mostramos são o reconhecimento de alguns dos nossos campeões e de altos momentos de glória'.

    Luiz Godinho Lopes
    Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal


    Encontra-se à venda, na Loja Verde e no Site Oficial, a Caderneta de Cromos que retrata a história ímpar do Sporting Clube de Portugal desde a sua fundação em 1906 até ao dia 1 de Julho de 2012. Ao longo de 50 páginas poderá reviver grandes nomes de atletas, equipas históricas e momentos marcantes que perduram no coração de todos os Sportinguistas.

    Os 364 cromos encontram-se divididos nas seguintes categorias:


    Emblemas
    Resumo Histórico
    Votação do Melhor 11 da história do futebol leonino
    Mais Craques
    Equipas de Futebol
    Estádios
    Academia
    Museu
    Multidesportivo
    Modalidades
    Lendas
    Olímpicos
    Equipas de Modalidades
    Palmarés Nacional
    Palmarés Europeu
    A Força do Nº12
    Caderneta disponível para visualização
    (clique na imagem)
    O preço de venda ao público é de 4 EUR para a caderneta e 0.50 EUR da carteira que inclui 5 cromos.

    Loja online: Caderneta + 10 Carteiras cromos
    Loja online: 10 Carteiras cromos

    Outros locais de venda: Núcleo Sportinguista do Fundão, Vendas Novas e Museu de Leiria.'Esta caderneta que aqui vos apresentamos, é uma forma de homenagem a todos aqueles que vestiram e honraram a nossa camisola. Não todos, porque foram milhares, mas alguns dos que ajudaram a escrever a história grandiosa do nosso Clube. As 364 imagens históricas que vos mostramos são o reconhecimento de alguns dos nossos campeões e de altos momentos de glória'.

    Luiz Godinho Lopes
    Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal


    Encontra-se à venda, na Loja Verde e no Site Oficial, a Caderneta de Cromos que retrata a história ímpar do Sporting Clube de Portugal desde a sua fundação em 1906 até ao dia 1 de Julho de 2012. Ao longo de 50 páginas poderá reviver grandes nomes de atletas, equipas históricas e momentos marcantes que perduram no coração de todos os Sportinguistas.

    Os 364 cromos encontram-se divididos nas seguintes categorias:


    Emblemas
    Resumo Histórico
    Votação do Melhor 11 da história do futebol leonino
    Mais Craques
    Equipas de Futebol
    Estádios
    Academia
    Museu
    Multidesportivo
    Modalidades
    Lendas
    Olímpicos
    Equipas de Modalidades
    Palmarés Nacional
    Palmarés Europeu
    A Força do Nº12
    Caderneta disponível para visualização
    (clique na imagem)
    O preço de venda ao público é de 4 EUR para a caderneta e 0.50 EUR da carteira que inclui 5 cromos.

    Loja online: Caderneta + 10 Carteiras cromos
    Loja online: 10 Carteiras cromos

    Outros locais de venda: Núcleo Sportinguista do Fundão, Vendas Novas e Museu de Leiria.

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home