"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 08, 2012

Sargentão a caminho?



E pronto: parece estar escolhido o próximo inquilino do nosso banco de suplentes - Luiz Felipe Scolari!

Afigura-se agora como provável que venhamos a ter um 'Sargentão' a disciplinar aqueles meninos mimados preguiçosos e muito bem pagos... mesmo que tacticamente o homem nunca me tenha impressionado por aí além.

Mas pelo menos muda-se de perfil de treinador... finalmente! Resta saber que ordenadão vem ele receber, o homem que um dia foi o treinador mais bem pago no Mundo!

Não dou saltos de contente - bem pelo contrário - mas sendo ele o escolhido desejar-lhe-ei a melhor sorte do mundo.

Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


23 comentários:

  • At 8/10/12 17:57, Anonymous Anónimo said…

    ESPERO BEM QUE NÃO VENHA ESTE CROMO

     
  • At 8/10/12 17:57, Anonymous Anónimo said…



    Boa tarde Caros Leões, ontem foi um dia muito longo e quero que toda a gente fique a par e sem qualquer dúvidas acerca do que se passa no Sporting!

    De manhã pintar a frase: "Esforço, Dedicação, Devoção... Eis o que vocês não são!!" Almoçar e aí vamos nós para o Solar do Norte encostar o engodinho lopes que já sabia que estavamos à espera dele não para lhe oferecer uma rosa e fez questão de fazer chegar num carro de alta cilindrada os seus 3 seguranças que chegaram cheios de peito a pensar que iam lidar com meninos mas saíram-se mal e rapidamente começaram a falar baixo e com serenidade antes que mamassem. O mal que fizemos foi não os mandar abaixo logo ali por tudo aquilo que nos tentaram fazer à noite! Mas ninguém ali é bruxo e pensavamos que apesar de tudo eram sportinguistas, mas não, é uma máfia paga pelo Sporting para proteger o topo gigio e companhia! Entretanto chega o engodinho, é vaiado, ouve umas verdades e vai embora. Antes de tudo isto começar, tentaram comprar-nos a nós também para que tudo se silenciasse e aquilo parecesse uma manifestação de apoio... Até viagens ao estrangeiro ofereceram para ir ver o Sporting para a liga europa! só que a palhaçada acabou! Acabaram-se as claques compradas! O sistema desta direcção é pagar para silenciar os críticos! E sabem como funciona: os 3 seguranças (máfia) dizem à corja da JL a quem têm que bater! Isto passou-se no dragão ao intervalo, um dos nossos foi para o hospital porque o fernando mendes, esse chulo que comanda a juve leo, andava com os macacos na bancada a tentar fazer a folha aos contestatários que estiveram de tarde com os seguranças do Sporting atrás!



    Em Gaia apareceram uns super morcoes, leia-se cabeçudos, os primeiros vieram enganados e pensar que eramos meninos, levaram bem na tromba e depois vieram uns 15 e lá fomos nós rua abaixo com eles todos a correrem à nossa frente, depois vieram uns 50 e aí a coisa já foi mais pesada, de qualquer das formas vi o macaco a arrancar à velocidade toda do seu Q7 a pensar que a malta ia a correr para ele, mas a malta ia a correr era para o autocarro do Sporting!

    Fomos todos para o Dragão e já sabíamos que iam tentar fazer-nos a folha por termos feito rebentar a bomba no Sporting, e começa a perseguição aos nossos, com o fernando mendes e os seus macacos, alguns deles andam na bola há 2 dias e nem sabem o que é o Sporting, só andam ali para se drogarem à força toda porque a juve leo é uma maquina de vender droga e para receberem uns dinheiros do Sporting! Um dos nossos ainda foi para o hospital ao intervalo! Alguns levaram na bancada, com a polícia a ver (acredito PLENAMENTE que mesmo eles estão comprados) sempre a mando dos 3 seguranças! Depois vinham tentar buscar o pessoal à bancada para tentarem levar o pessoal pa zona da casa de banho e darem porrada (porque quando o fernando chulo mendes deu porrada a um na bancada a polícia disse: opah se querem fazer alguma coisa ao menos nâo façam à nossa frente). Isto com toda a gente na bancada incrédula... claro que eles em clara maioria são uns homens valentes! A gente pode não ir mais à bola mas a vingança será feita!

    O Sporting está completamente podre meus amigos, está tudo comprado, está tudo a chular o Sporting! tudo! Só que ninguém tem que ter medo dos macacos da JL... Nós somos bem mais do que eles, muitos mais! Só que não estamos organizados! Há muita gente na JL que não se revê nisto... e não se esqueçam que o dinheiro não dá para todos, é só para um grupinho de 20 e vai chegar a uma altura em que o feitiço se vai virar contra o feiticeiro! Não tenham medo desses gajos é só o que vos digo! Esses artistas da JL ainda se vão lembrar do que fizeram ontem... Mais não posso dizer! Vamos ser astutos... mas não se esqueçam que não se meteram com meninos! Somos Leões do Norte não somos cornos de lisboa!

    Está na altura Sportinguistas... Temos que lutar!

    Grande abraço a todos os verdadeiros Sportinguistas!


     
  • At 8/10/12 18:32, Blogger Leão de Prata said…

    Se for verdade....

    Sem comentários!!!

    Adeus Meu Sporting até sempre.

    SL

     
  • At 8/10/12 18:39, Anonymous Anónimo said…

    O Scolari?, Sei lá. O Sporting é um Clube com muita instabilidade a todos os níveis. Desde o relvado até aos dirigentes. Ou vice-versa.

    Vamos ver. Oxalá que resulte.

    P.S. Ao comentário acima do At 8/10/12 17:57, Anónimo said…, dou-lhe razão naquilo que conheço, já fiquei na zona da Juve Leo e realmente pairam por ali uns cheirinhos de várias "qualidades" :D. Quanto a violência, NÃO CONCORDO. E mais! por lá, nas claques, se pode ver o que se passa no Sporting: DIVISÃO, IRRACIONALIDADE, RIVALIDADE, no próprio Clube, que deveria ser de união e todos a "remar para o mesmo lado". Sabemos que isso, sem títulos é impossível, não é?

    fanático

     
  • At 8/10/12 19:03, Anonymous Anónimo said…

    Leões do Norte e cornos de Lisboa... É só merda e achar que GL é que é responsável por esta merda... É o GL e eu!

     
  • At 8/10/12 19:13, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 8/10/12 19:16, Blogger Luis Magalhães Pereira said…


    Sobre o post: Scolari é e sempre foi um treinador mediocre. Com o Brasil qualquer treinador pode ser campeão do mundo e com Ronaldo ( fenómeno) no auge da sua carreira + Rivaldo, Ronaldinho, Cafu, Roberto Carlos, etc! Na selecção quando foi preciso montar a tactica para ganhar à Grécia e vencer o Euro 2004 em casa é que já era mais dificil porque já era preciso um teinador a sério!

    É um péssimo treinador e comprovam-no as passagens desastrosas pelo Chelsea e agora pelo Palmeiras - que está em risco de descer!

    Só espero que Scolari não venha, mas com aquela corja que mora em Alvalade o pior é sempre o mais provavel...

     
  • At 8/10/12 19:27, Blogger Hugo Tavares said…

    oh meu Deus ... não por favor

     
  • At 8/10/12 19:39, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Scolari roeu a corda à última... menos mal.

     
  • At 8/10/12 19:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    mas a antena 1 insiste... a ver vamos...

     
  • At 8/10/12 20:21, Anonymous Anónimo said…

    Ah faz-se um post porque a antena 1 quer? O que é que o Sporting tem a ver? Nada! Isto funcemina!

     
  • At 8/10/12 20:24, Anonymous Anónimo said…

    Não, ANÓNIMO, faz-seum post porque alguém de dentro do clube o disse! E foi de dentro que veio também a informação que ele havia roído a corda. Mas este é um blogue de gente amadora, enquanto a Antena 1 é 'feita' de jornalistas com carteira profissional e com fontes quiçá mais seguras.

    Nuno M Almeida

     
  • At 8/10/12 20:33, Anonymous Anónimo said…

    Alguém de dentro de quê? Deixa-me adivinhar... uma fonte anónima! Acertei?

     
  • At 8/10/12 20:38, Anonymous Anónimo said…

    Vou deixar de responder a anónimos.

    Saudaçõs leoninas.

    Nuno M Almeida

     
  • At 8/10/12 21:26, Anonymous Anónimo said…

    E o burro sou eu?Né!
    Tadinho do "minino", tem casa em Cascais deixem vir o "minino" que trás o Murtosa e tudo! AHHHHHHHH vá de retro Satanás

     
  • At 8/10/12 22:19, Anonymous Anónimo said…

    SCOLARI É O FIM DO CAMINHO

     
  • At 8/10/12 22:21, Anonymous Anónimo said…

    Pior não dá mesmo... Volte o Domingos...ponham-no agora lá... melhor que o Scolari e bem mais barato

     
  • At 8/10/12 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Corrido do Chelsea...Corrido do Palmeiras... nem no casaquistão foi campeão..é o Scolari!

     
  • At 8/10/12 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Aplaudo a decisão. Scolari acaba por ser sempre noticia, mais tarde ou mais cedo, desta vez foi mais cedo. Mais uma vez, nunca foi sequer equacionado.

     
  • At 8/10/12 23:58, Blogger Sporting até morrer said…

    Em relação ao comentário do sportinguista anónimo do Norte, apenas lhe posso dar razão sobre o que é a JL de hoje, uma escumalha que vive á conta do Sporting e que tudo faz para proteger o status quo.

    Recordo-me bem de ter visto numa das últimas assembleias gerais esse tal Mustafa e o Fernando Mendes agredirem sócios sportinguistas em plena assembleia enquanto a polícia fazia de conta que não era nada com eles.

    Droga, dinheiro e viagens á borla é o lema da JL de hoje...

    SL
    José

     
  • At 9/10/12 01:50, Anonymous Anónimo said…

    A situação do Sporting é em todo semelhante a do nosso País. Somos liderados por aparentes "autistas" que apenas olham para o seu umbigo e não olham a meios para impor a sua força e lei.
    No Sporting, esta direcção foi eleita por uma minoria de sócios com um poder de voto massivo em detrimento de uma maioria de sócios com um poder de voto mínimo. E acho estranho a falta de credibilidade das listas apresentadas na altura das eleições. Cortam-nos as escolhas. Somos governados por uma Dinastia que começou com José Roquette e que não vai terminar com Godinho Lopes (a não ser que alguém pegue em armas.) Vivemos num clube governado por déspotas que não o sabem gerir financeiramente nem desportivamente. Servem-se do Sporting como o nosso governo se serve de nós e não estamos muito longe de pedirem aos sócios do Sporting que paguem o passivo da SAD. Enquanto formos governados por Maçons e Deuses Banqueiros (tal como o nosso País) nunca ganharemos nada e continuaremos a desperdiçar talentos das nossas escolas e a queimar treinadores. Já estamos na Era em que, nas bancadas de Alvalade, é preciso ter cuidado com quem se conversa e desabafa pois temos de ter muito cuidado com os bufos e "pides" que por lá andam.
    Mas nunca devemos esquecer que a verdadeira Alma do Sporting reside naqueles que não se querem servir do clube mas sim servi-lo condignamente e com honra. É aí que reside a nossa força. É aí que está o nosso coração. Utilizando a frase de Vítor Damas me despeço: «Prefiro morrer teso e desgraçadinho, que pisar a passadeira desenrolada pelos serviçais»

    Sporting Sempre. Saudações Leoninas.

     
  • At 9/10/12 11:49, Anonymous Anónimo said…

    Scolari não me pareçe a melhor opcção embora a questão sobre o que se passa no Sporting ainda seja mais grave que a questão do treinador. Se se passam essas questoes das claques é porque as direcções e neste caso especifico esta direcção compactua com isso. Realmente não tenho visto coreografias nem sequer bandeiras nos jogos por isso pergunto o porquê de darem dinheiro às claques e se é uma questão de protecção dos seus poleiros ainda mais grave é. Penso então que nas assembleias gerais se deve falar desse assunto e comfrontar o presidente com tal situação.
    É mesmo muito triste a ser verdade mas também as obrigaria todas a irem para a mesma bancada sejam que grupo forem e provavelmente para a bancada B porque têm bilhetes mais baratos e alguns membros nem socios são.

     
  • At 10/10/12 21:46, Anonymous rmc said…

    Amigos Sportinguistas

    Eu acho que devia ser obrigatorio um registo de quem faz comentarios, porque
    tenho a certeza que muita coisa que é dita nem sempre virá de Sportinguistas, que tem todo o direito de criticar, mas quando vem de pessoas que se calhar são da segunda circular a coisa muda de figura.ERA BOM QUE O SANGUE LEONINO FOSSE REALMENTE PARA OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home