"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 06, 2013

Zakaria Labyad, tens tudo para brilhar em 2013!


“É verdade que o Sporting não pode me pagar.No meu contrato está escrito que na segunda temporada eu teria um aumento de salário.
 
Não estou pronto para deixar este clube. Ainda tenho de evoluir e provar o meu valor. Tenho apenas um ano no Sporting e quero dar algo de volta aos adeptos”.
 
 
Até iniciar a época, o mundo ainda pode dar a volta, mas são este tipo de palavras que fazem acreditar que o futuro terá de ser sempre melhor.
 
Está nas mãos de quem veste a nossa camisola, honrá-la e ser digno de a vestir.
Palavras destas, se acompanhadas de actos, levam-me a pensar que Labyad será um futuro herói em Alvalade!
 
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!

SL
José
    Sangue LEONINO


24 comentários:

  • At 6/6/13 23:12, Blogger Maria said…

    Oxalá! Se assim for,Labyad faz parte da ínfima fracção da humanidade, que acredita em valores para além do "vil metal"!

    Terá o respeito e carinho de todos os sportinguistas de boa vontade!

     
  • At 7/6/13 03:39, Blogger Unknown said…

    De atitudes destas lembro de muito poucas. Uma, mais precisamente.
    Vinda de um banalíssimo jogador mas que como pessoa deveria ser 5 estrelas. Refiro-me a Angulo. Esteve cá um ano, não jogou nada, e na altura de rescindir abdicou de todos os salários que teria direito pois a sua prestação em campo não tinha correspondido.
    Pode ser que com a garra e a vontade trazidas pelo BdC venham mais atitudes destas.

    SL

     
  • At 7/6/13 10:08, Anonymous Anónimo said…

    Não estou a perceber. Ele está disposto a abdicar de parte do salário?

     
  • At 7/6/13 10:27, Anonymous Juve Boy said…

    Exato, é que se não está, peço desculpa mas a porta de saída é por ali. Cantam bem mas não me alegram.

     
  • At 7/6/13 12:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Entretanto temos a notícia que a empresa Nova Expressão, do ex-candidato Pedro Baltazar, pretende lançar uma penhora sobre o Sporting na ordem dos 5,5M.
    Mais uma herança da gestão incompetente de Godinho Lopes e seus pares, para BdC resolver.
    Com sportinguistas destes e ex-candidatos, quem é que precisa de adversários?

     
  • At 7/6/13 12:43, Anonymous Juve Boy said…

    Que o Sporting pague o que deve, não discordo em nada, deixa-me curioso é o timing e género de negócio que foi aqui montado. Talvez por isso a banca queira tanto evitar a auditoria, em breve saberemos!

     
  • At 7/6/13 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Os oportunistas já estão a ver que com este Presidente não vai haver mais
    mama, vai daí é o que se vê, até a Banca.

     
  • At 7/6/13 14:43, Anonymous Anónimo said…

    Labyad na porta de saída, como assim? Sem levar indemnização? E ele aceita?

     
  • At 7/6/13 15:00, Anonymous Anónimo said…

    Imbecilidades aparte, quando muda a administração de uma empresa a nova administração é responsável pelos contratos existente. Assim a actual administração da SAD do SPORTING é responsável por cumprir com este e todos os outros contratos existentes, sejam eles tóxicos ou sómente exóticos como os swaps das ppp.
    Parece é óbvio que o Baltazar(este sim, teria sido um bom gestor para o SPORTING e aqui só me refiro a gestão e não a presidências) não pode com o Bruno, como aliás muitos de nós! Isto tem sido como o povo diz: Atrás de mim virá, quem bom de mim fará. Parece-me que ainda vão ter saudades do Betengas.

     
  • At 7/6/13 15:36, Anonymous Juve Boy said…

    Sem indemnização? Transferido digo eu, mercado não deve faltar aí para jovens promessas.

    Quanto á responsabilidade do atual presidente quanto á merda que foi deixada, concordo na parte da responsabilidade de ter de lidar com isso, por alguma coisa se votou nele, tal como ele sabia para o que ia quando se candidatou.

    Agora trava que é a descer no segundo parágrafo! Bom gestor era um carteirista nessa ordem de ideias, só porque sabe "roubar" para ele não quer dizer que o saiba fazer para outros, primeiro que tudo era preciso ser-se Sportinguista á séria! Mas faço referencia ao " não pode com o Bruno, como aliás muitos de nós!", isto é a frase que melhor descreve o estado de raiva que os lambuças têm ao homem, não é que ele esteja a errar, não o querem é lá PONTO. Saudades do Betengas, digo da forma mais cordial possível, O CARALHO COM ELE E QUEM O QUER DE VOLTA!

     
  • At 7/6/13 17:47, Anonymous Anónimo said…

    Juve boi (este boi é porque aprendi português antes do acordo ortográfico e não existia a letra Y no nosso alfabeto e, não por a tua mulher passar a maior parte das noites fora de casa), se perceberes o que se escreve quem vai ter saudades do Betengas são vocês os brunetes e não os outros sócios do SPORTING que por isto ou aquilo não percebem como é que um inútil como o BdC consegue ser eleito para presidente do clube.
    apesar de tudo Saudações Leoninas.

     
  • At 7/6/13 18:35, Blogger Sporting até morrer said…

    Desculpa mas o único boi és mesmo tu que passas o tempo a dar marradas em tudo o que mexe...

     
  • At 7/6/13 19:16, Blogger Maria said…

    Mete dó no que transformaram o Sporting: num ninho de víboras,para gáudio dos nossos inimigos, que têm problemas grandes,mas que os abafam.
    Todos berravam que o Sporting estava mal financeiramente,mas pelos vistos o ideal seria "sacar até rebentar".
    O Bruno,gostem ou não dele (mas respeitem a instituição que ele representa)está a tentar pôr a casa em ordem a partir do chão. É a imagem que temos.
    Claro que muita coisa não deve agradar aos FALSOS Sportinguistas.
    Este Baltazar,se é tão rico e generoso,não poderia resolver o seu MECENATO de outra forma?
    Parecem piranhas!

     
  • At 7/6/13 19:51, Anonymous Anónimo said…

    Pensem bem, o futuro do SPORTING nas mãos do bDc vai ser o mesmo que o da Naval....

     
  • At 7/6/13 19:52, Anonymous Anónimo said…

    e além do futebol também as modalidades irão à viola...

     
  • At 7/6/13 20:08, Anonymous Anónimo said…

    Ó sam, eu comporto-me da mesma maneiro que tu e outros se comportavam antes da eleição do BdC, e nunca vos insultei, antes de vocês começarem com os insultos
    SL

     
  • At 7/6/13 20:26, Anonymous Juve Boy said…

    Até te respondia, mas para quem aprendeu Português, torna-se complicado ler a segunda frase. Deste numa de Saramago? Na tua altura escrevia-se Portvgal e tudo, tempos do Restelo jovem, daqueles que não tinham receio de partir para o mar. Agora só há velhos, sentados no camarote estilo marretas.

    Não fosse a corja dos teus donos o Bruno já estava lá muito mais cedo, essas patas ainda tresandam a fumo dos documentos queimados. Qualquer coisinha vemo-nos em Odivelas, o Presidente costuma aparecer, ma sei que não estás habituado a "trabalho de campo", o conforto do camarote e pivete a camarão devem ser mais o teu estilo.

    Até te pago bilhete para a final se quiseres descer á terra!

     
  • At 7/6/13 20:30, Anonymous Juve Boy said…

    E o palhaço a comparar o Sporting ao Naval, volta para os blogs do teu clube de corruptos/melões, gajos como tu cheira-se á distancia!

     
  • At 7/6/13 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Não fui eu que comentou sobre a Naval, mas não me parece que alguém compare o os dois clubes. Parece sim que se está a compara o BdC com o Aprigio Santos

     
  • At 7/6/13 23:05, Anonymous Juve Boy said…

    O que só demonstra uma coisa, ou o BdC dormiu com a mulher de quem passa a vida a atacá-lo, ou estão com medo que ele meta a boca no trombone com o ragabofe que o Sporting tem sido. Porque se fosse por incompetência, primeiro não poderiam critica-lo com 3 meses de trabalho, segundo, já tinham posto os cornos de fora quando outros fizeram merda. Como tal não acontece, desculpem, mas quem gasta tanto tempo a deitar um presidente abaixo como nunca vi,em três meses de mandato, não merece sequer passar a vista por Alvalade. E digo isto, eu que defendi o Godinho durante o seu primeiro ano de mandato.

     
  • At 8/6/13 09:43, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 17.47 e 19.51porque não te identificas a justificas o teu azedume contra o SCP? Porquê essa aversão ao n/ presidente demonstra um antagonismo ao n/ clube. Ao identificares-te provavelmente compreender-se-ia a tua azia. E por favor deixa de mencionares SL porque não é o que sentes. Desaparece, pois já estás devidamente referenciado...Não tens qualquer tipo de acolhimento... Presume-se o que pretendes. Apenas destabilizar. Estás ressabiado. Todavia, como és mal formado continuas a destilar veneno, aproveitando este blog como forma de terapia. Cura-te vai ao psiquiatra...
    SL

     
  • At 8/6/13 12:22, Blogger King Lion said…

    Ontem mais uma vez um jogo da selecção nacional foi feito numa pocilga .Chego à conclusão que o Estádio de Alvalade não deve ter as medidas regulamentares para a prática de futebol sénior no que diz respeito a jogos da selecção nacional ou então a lotação do estádio também é limitada pois apesar de levar 52 mil espectadores fica um pouco aquém dos 49 mil que a pocilga teve ontem.

    É o centralismo magrebino,subservientes ao Orelhas,enfim é que para além de poder entrar uma receita nos cofres há sempre uma promoção ao clube onde é feito o jogo.Voltamos ao tempo dos Salazarentos,basta ver a campanha que já está ser feita aos cabeçudos na comunicação social principalmente pelo badalhoco do Careca ,palhaço Mor do Record.

     
  • At 8/6/13 13:42, Blogger Sporting até morrer said…

    King,

    Por incrível que pareça, o próximo jogo da selecção, com Israel, é em Alvalade.

    Desde Setembro de 2008 que a selecção não joga no Alvalade XXI onde assistimos a alguns dos jogos mais brilhantes da equipa de todos nós.

    Mesmo na nossa única derrota em Alvalade, todos recordamos a injustiça do resultado

    Qualificação Mundial 10-09-2008 Dinamarca 2-3
    Qualificação Europeu 12-09-2007 Sérvia 1-1
    Qualificação Europeu 24-03-2007 Bélgica 4-0
    Qualificação Mundial 13-10-2004 Rússia 7-1
    Campeonato da Europa 30-06-2004 Holanda 2-1
    Campeonato da Europa 20-06-2004 Espanha 1-0

    Será também o regresso a uma casa que bem conhecem por parte de mais de metade dos jogadores da actual selecção, os únicos que fazem ainda com que tenhamos a ilusão de ir a mais uma fase final de um Mundial.

    SL
    José

     
  • At 8/6/13 15:42, Blogger King Lion said…

    José

    Vai fazer quase 5 anos que a selecção nacional não joga em Alvalade !...eu no dia do jogo esquecia-me das chaves da porta !...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home