"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 18, 2017

Nah, nah, nah, nah, nah , nah , nah! Bas Dost!!!!



BOTA DE OURO 2017:

1.º Bas Dost (Sporting) - 24 golos 
2.º Messi (Barcelona) - 23 golos 
3.º Aubameyang (Borussia Dortmund) - 23 golos 
4.º Anthony Modeste (Colónia) - 22 golos 

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 19/3/17 12:56, Blogger ana said…

    nah nah nah nah nah nah nah nah

     
  • At 19/3/17 19:08, Blogger fanático said…

    Basta doooosttt

    fanático

     
  • At 19/3/17 20:31, Blogger Gabriel said…

    Salvou-nos!
    Gabriel Almeida

     
  • At 20/3/17 15:18, Blogger Maria said…

    Fantástico e estaria com muitos mais golos se fosse bem servido!
    O Matheus, o Podence e o Gelson mostraram o que era velocidade e alegria...mas o cérebro quer o mastigado, nada de correrias, nada de invenções, nada de artistas (ouviste, Geraldes?).
    A culpa ? É do Palhinha, mesmo que entre a um minuto do fim.

    Palavras para quê?
    S.L.

     
  • At 23/3/17 22:58, Blogger João Paulo Rosinha said…

    visita o meu blog em http://sporting1967.blogs.sapo.pt/

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home