"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 02, 2018

Um ano de suspensão


Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 2/8/18 19:25, Anonymous Anónimo said…

    SÓ? realmente a justiço do nosso pais é uma batata, por aquilo que ele destrui do bem que fez merecia muito mais, mas enfim é o que temos-

     
  • At 2/8/18 19:29, Anonymous Anónimo said…

    Será que os brunistas irão acompanhar o seu líder nesta suspensão,era muito bom ,o stádio de Alvalade ficava muito mais limpo.

     
  • At 2/8/18 19:32, Anonymous Anónimo said…

    Aleluia já não era sem tempo, só falta agora os órgãos sociais não lhe dar guarida para ele não continuar a vomitar ódio e a insultar toda a gente é tempo de acabar com esta vergonha.

     
  • At 2/8/18 19:34, Anonymous Anónimo said…

    <parabéns, esta decisão só peca por tardia cala-te de vez.

     
  • At 2/8/18 19:48, Anonymous Anónimo said…

    Suspensão apenas?
    Um tipo quase leva o clube a fechar portas, deixa um rombo de milhões, continua a perturbar o normal funcionamento e apanha apenas um ano de suspensão? O que é preciso fazer para ser expulso?
    Quer dizer que daqui por um ano se pode voltar a candidatar?

    Isto é uma vergonha, uma ofensa ao Sporting e aos sportinguistas.

    Continuar a pagar quotas para daqui a um ano esta escumalha arranjar maneira de voltar para lá e continuar a sacar? Nem pensar! Gente desta não tem lugar no Sporting Clube de Portugal.

     
  • At 2/8/18 19:56, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 2/8/18 21:35, Blogger JHC said…

    BdC não sabe mas esta foi a melhor notícia que poderia ter recebido.
    E para o Sporting...
    SL

     
  • At 2/8/18 21:56, Blogger anonymus said…

    Calma malta!!!

    Esta suspensão não tem nada a ver com a Auditoria em curso.

    Parece que há provas mais que suficientes para ele e sus muchachos serem irradiados de sócios.

    É preciso saber esperar para ver que será ele, o bruneco,mais toda a equipa que o acompanhou, a irem para o SPAM definitivamente.

     
  • At 2/8/18 22:42, Anonymous Anónimo said…

    ?????

     
  • At 2/8/18 23:04, Anonymous Anónimo said…

    o psicopata neste momento já tem em marcha um plano B que é uma lista de testas de ferro que não estejam suspensos de sócios para se candidatar através deles à presidência do clube. A psicopatia dos psicopatas não tem limites eles vão até onde os deixarem ir. Espero que as autoridades judiciais deste País não se venham a arrepender um dia de terem deixado um psicopata destituído à solta.

     
  • At 2/8/18 23:14, Anonymous Anónimo said…

    Berra, bruno, berra, faz a única coisa que sabes fazer: levantar poeira para iludir os tontos.

     
  • At 2/8/18 23:50, Anonymous Anónimo said…

    Agora...e que vao ser elas!!!Preparem-se Papalvos😀😀

     
  • At 3/8/18 00:09, Anonymous Anónimo said…

    desaparece do Sporting de uma vez por todas, larápio de merda, o que tu queres é viver à pala do Sporting, vai trabalhar malandro que tens boas costas para isso

     
  • At 3/8/18 00:34, Anonymous Anónimo said…

    Este aldrabão vem agora dizer que se desse os milhões aos jogadores que rescidiram e que lhe pediram tinham todos voltado SCP. Que grande lata se foi por causa dele que se foram embora ou agora já há outro culpado, Irradiado já.

     
  • At 3/8/18 05:37, Anonymous Anónimo said…

    Afinal os SPORTINGADOS tem muio medo dele.
    Cambada de FDP

     
  • At 3/8/18 09:57, Anonymous Anónimo said…

    Que é isso de sportingados.. se calhar são todos aqueles que não pertencem á seita brunista, é por isso é que o SCP é chacota do futebol nacional ,tal como tu.

     
  • At 3/8/18 10:27, Anonymous Anónimo said…

    <parece que os apoiantes de BC ficaram muito satisfeitos pelo facto do BC ter apanhado sò um ano se suspensão e estão tambem esperançados que o tribunal o deixe ir a eleições, o que era muito bom ao menos acabava de vez a mania das grandezas,Acontece porém que de todas as providencias cautelares que o BC meteu perdeu todas o que me parece muito difícil vir agora a ganhar esta.Acontece também que esta punição tem a ver com acontecimentos antes da assembleia da destituição, porque existem outros inquéritos a correr por actos ilícitos que ocorreram depois dessa assembleia isto para não falar dos processos que estão a correr na SAD que quando vier cá para fora então é que vai ser lindo- Por isto tudo ele pode dizer o que quizer mas coitado tem os dias contados.Sós cegos é que ainda acreditam que ele existe.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home