"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 27, 2011

Ditadura

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória é sempre nossa

Marcha dos roquettes


Tenho 39 anos e 21 de socio. Aquilo que assisti hoje com os meus olhos feriram talvez para sempre o meu amor por um clube que desde que me lembre sempre amei e por ele sofri ou vibrei.

Aquilo que assisti hoje foi um grupo de pessoas que tomaram de assalto o clube há 16 anos e não querem abrir mão dele. Acham que o Sporting Clube de Portugal, assassinado pelas sad´s que criaram é um brinquedo deles com quem podem brincar a seu bel prazer.

As situações que aconteceram com recontagens até dar a vitoria a coisa amorfa que elegeram parecia aqueles jogos de rua em que só acaba quando equipa x ganha.

Comigo não contam para isto. O Sporting que aprendi a amar não é este possuido por meia duzia de gestores banais mas sobretudo anti-sportinguistas.

Escusam de ficar preocupados e pensar que irei desde o primeiro dia a fazer anti-campanha. E sobretudo até estou a vontade, não era o meu presidente que podia ser em qq dos casos.

Passarei a reserva mas sobretudo desligarei-me de algo que preencheu a minha vida desde que me lembre. Não posso conceber ameaças e coações apenas e só para não se perder o tacho.

Por ultimo uma palavra a marionete godinho lopes. Você não é o presidente de todos os sportinguistas. É o fantoche da banca e a alegria de alguns sportinguistas (?).

O meu Sporting que já estava ferido morreu hoje e não sei quando fará de lazaro e se levantará.

Desculpem o desabafo mas não voltaram a se incomodar comigo enquanto esta corja estiver em Alvalade.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


97 comentários:

  • At 27/3/11 06:44, Blogger tigoncas40 said…

    Estou triste.
    Isto porque as pessoas não falam verdade. Então o candidato a presidente da Assembleia Geral da Lista A, sai das instalações e dirige-se aos jornalistas e afirma que deu os parabéns ao candidato da Lista C pela sua vitória para o conselho directivo. O que é isto? Isto é surreal. Contagens!! Recontagens!! Tantas horas para escrutinar as mesas? O presidente da assembleia geral vem dizer que não houve recontagem de votos para o conselho directivo!! Então o porque da demora? A confusão não foi só no exterior provocada pelos sócios, no interior da sala de votos também houve muita confusão.

     
  • At 27/3/11 06:48, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Ora essa. Não vale a pena esse derrotismo. De acordo com o tipo de baixo hoje tudo é espectacular. Até teve gostinho especial em ver o Rogério engolir em seco, veja lá. Só para dar aquela espécie de consolo.

    Como disse uma senhora à sic notícias quando soube do flik-flak "as pessoas são estúpidas, têm o clube que merecem".

    Volto a frisar. Só se arriscou esta trafulhice, a ver se a coisa pegava, já que corriam o risco de terem problemas por todas as coisas que fizeram ao clube, tentavam esta que não é nada comparada com as outras, a ver se safavam a pele. Dizia, só foi possível porque a distância ainda não foi suficientemente grande para não tentarem sequer esta golpada.

     
  • At 27/3/11 06:53, Anonymous Anónimo said…

    o tipo de baixo, como podes ir re-verificar escreveu aquilo numa altura em que o BC era dado como vencedor pela comunicação social ...

    Quanto ao pateta do Rogerio Alves, acho que deu um grande baile a toda a gente ...

     
  • At 27/3/11 06:58, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Tinha mais piada se não fosse um assunto relacionado com o Sporting.

    Quando a comunicação social e o candidato a PMAG da lista que o tipo de baixo apoiou, davam como certos o Bruno de Carvalho, o próprio candidato a PMAG, Rogério Alves, dava-lhe os parabéns ao Bruno de Carvalho e confirmava que a sua lista ganhara para PMAG e no conselho fiscal.

    Nem preciso de perder tempo a ir buscar as notícias ao minuto.

    Esta brincadeira de mau gosto lembra-me a cena que congela após os tiros, no Snatch. Os agentes do combate estão assustados com os tiros, o lutador não. Porquê? Porque o lutador sabia algo que eles não sabiam: os tiros não seriam para eles, ao contrário do que esperariam.

    Tal e qual toda esta fantochada. Godinho Lopes e sus muchachos permaneceram calmos porque sabiam mais qualquer coisa que os outros.

     
  • At 27/3/11 06:59, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Mas alegrem-se.

    A merda continua mas a hora não!

     
  • At 27/3/11 07:23, Blogger luz verde said…

    Há que impugnar estas eleições da treta.
    Não têm credibilidade pela forma como decorreram a contagem dos votos.

    Para além disso, se não fosse a merda da diferenciação de nº de votos por unidade, eles levavam uma abada.

    Quanto, aos que não queriam o GL, Miguel, mas não quiseram dar o benefício da dúvida ao BC, aqui está o resultado!!

    Muito obrigado, por ajudarem a acabar com o meu clube.

    S.L.

     
  • At 27/3/11 07:26, Blogger King Lion said…

    Vamos lá com calma todos nós sabemos que o Bruno Carvalho não inspira 100% confiança.Não vale a pena porque nós a 800 km de Lisboa sabemos e respiramos o Sporting.E quando nos falam em Bruno Carvalho cheira mal.

    Eu quando me apercebi que o resultado não saia vi logo que as decisões estavam complicadas.Isto não quer dizer que ele mais tarde ou mais cedo vai ser presidente do Sporting.

    Uma coisa vos garanto,ponham a votar a provincia como vocês iluminados dizem,para ver como se dirige o maior clube do mundo.

     
  • At 27/3/11 07:32, Blogger luz verde said…

    "E quando nos falam em Bruno Carvalho cheira mal."
    Só falta dizer que o BC, votou na Lista A.

    E o GL, cheira a cu de bebé. Que é isso que ele será quando confrontado com Bimbos e Orelhas.

    Estou farto de ser motivo de chacota devido a meia dúzia de lobbys.

    Palhaçada!!!

     
  • At 27/3/11 07:35, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    luz verde,

    A diferenciação de votos de acordo com os anos de associado faz parte das regras do jogo que todos aceitaram jogar. Não vale a pena chover no molhado em relação a esse assunto.

    Posso dar a minha opinião. Penso que deveria haver uma diferenciação mas nunca com as discrepâncias actuais. Talvez 4 votos para os mais velhos, 2 votos a um nível médio e 1 para os restantes.

    Os mais velhos teriam, como regalias, pagar menos nos bilhetes, ter alguns bilhetes gratuitos, camisolas autografadas, promoções exclusivas e, acima de tudo, o privilégio de pertencer à grande família sportinguista há mais tempo que os outros!

    E obviamente que para isto ser alterado, tem que ser aprovado. Parece-me clarinho como água que uma direcção verdadeiramente comprometida com o melhor para o clube faria, ela própria, campanha para que os estatutos fossem alterados e submetia os mesmos a votação. Se ganhasse a alteração, óptimo. Se não, é a democracia. Mas parecer-me-ia muito digno sensibilizar as pessoas, partindo da direcção, como disse, para tornar ainda a coisa mais credível, no sentido de alterar os estatutos para evitar, entre outras coisas, que um presidente possa ser eleito por uma maioria de votos e uma minoria de pessoas.

    E sinceramente acho que se tal procedimento de informação e sensibilização neste sentido, nunca foi feito, é porque dá jeito a certas pessoas ludibriar os mais velhos e puxá-los para si. Não é digno, não se trata de ser à Sporting ou não. Trata-se de ser honrado.

    Posto isto, concordo consigo. Estas eleições não têm credibilidade, penda para quem pender a partir de agora. Não por causa dos estatutos mas por causa destas fintas à Postiga no anúncio dos resultados.

    Como disse, no Sporting só mudou a hora. Mas também mudou nos outros sítios por isso continuamos na mesma.

     
  • At 27/3/11 07:38, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Neste momento, e depois da noite mais vergonhosa a que assisti na história do Sporting, só me ocorre dizer isto:

    SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    1906-2011

    Descansa em paz.

     
  • At 27/3/11 07:40, Blogger luz verde said…

    MCL,

    "que um presidente possa ser eleito por uma maioria de votos e uma minoria de pessoas."

    Concordo plenamente contigo. É isto que tem que mudar. Porque enquanto assim fôr, não podem dizer que o GL foi democráticamente eleito e que por um se ganha, por um se perde.

     
  • At 27/3/11 07:41, Blogger Leão dA Linha said…

    Sinto tristeza por aquilo que se passou à pouco em Alvalade, ISTO NÃO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL PELO QUAL ME APAIXONEI.


    Todo aquele clima de insegurança, violencia e selvagaria, não é digno de um clube como o Sporting, somos maiores que estas situações, isto tem se repetido vezes de mais, que nódoa estes selvagens, que sujam o nome do Sporting, não é esse o caminho, violência não leva a nada.

    Claro que estou desapontado por Bruno de Carvalho não ter ganho, mas os sócios votaram, os resultados são esses, não podemos pôr em causa os valores da nossa instituição só porque candidato x não ganhou, é assim mesmo, temos que respeitar e não desistir do Sporting prematuramente.



    Godinho Lopes é apartir de hoje e caso não existam mais reviravoltas e contra reviravoltas, o presidente do Sporting clube de Portugal.

    Não podemos menosprezar os sócios que votaram nele, também são sócios, temos que respeitar a sua posição, e agora face aos resultados, unirmos esforçoes em prol do Sporting.

    O Sporting somos todos nós, temos que honrá-lo, estou confiante de que muitas das ideias dos restantes candidatos assim como as suas propostas ainda serão concretizadas, os candidatos têm que se unir em torno de godinho, assim como em bruno de carvalho caso tivesse ganho.

    Não é o fim do mundo.

    DESCER MAIS BAIXO É IMPOSSÍVEL

    TEMOS TODOS DE ACREDITAR QUE APARTIR DE AGORA SERÁ SEMPRE A SUBIR

    O SPORTING AINDA NOS DARÁ MUITAS ALEGRIAS

    ÂNIMO SPORTINGUISTAS



    SAUDAÇÕES LEONINAS

     
  • At 27/3/11 07:44, Blogger King Lion said…

    Lobbys,?vocês é que são do sul.Nós cá do norte só queremos é ter direito a voto e depois tudo se vai resolver.

     
  • At 27/3/11 07:50, Blogger luz verde said…

    Leão da Linha,
    concordo em 99% contigo.
    Com o facto de termos de respeitar os sócios que votaram em GL( embora nem todos, porque a maioria são parasitas, os outros estão cegos).
    Aqueles que chamaste de selvagens, certamente também merecem respeito, por que quem não se sente, não é filho de boa gente. E certamente mostraram a indignação, por estarem a assitir ao vivo, ao roubo do clube deles e não poderem fazer nada.
    É como se chegasse a casa e visse meia dúzia de larápios a roubar-me e nada poder fazer.


    S.L.

     
  • At 27/3/11 07:52, Blogger King Lion said…

    Hoje votaram 14 mil mas também vos digo que não chega para a dimensão do clube.Hoje era preciso terem votado quase 20 mil.Vamos esperar que sejam introduzidas alterações para pelos menos o povo do norte ter possibilidades de votar.

     
  • At 27/3/11 07:54, Blogger luz verde said…

    King Lion,

    eu sou do "Norte", ou antes, vivo cá. Pago impostos para viver neste país e para assitir a merdas destas todos os dias.
    Os lobbys, são certamente a comandita da continuidade e do poder.

    Certo?

     
  • At 27/3/11 07:57, Blogger King Lion said…

    Luz Verde

    Roubo do clube ,a que te referes ?.

     
  • At 27/3/11 07:59, Blogger King Lion said…

    És do norte ?tudo bem ,mas a eleição foi fraudulenta ?.

     
  • At 27/3/11 08:03, Blogger luz verde said…

    King Lion,

    ao roubo do nosso clube!
    O que é que temos vindo a assistir nestes últimos anos?

    O que é que assistimos esta noite?

    Uma trapalhada na recontagem dos votos, que só parou quando atribuiram a vitória aos que querem assegurar que o "roubo" vai continuar!

     
  • At 27/3/11 08:06, Blogger King Lion said…

    Luz Verde

    Mas o votos foram mal contados ?.

     
  • At 27/3/11 08:08, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    King Lion

    e depois das felicitações de Rogério Alves ao, nas suas palavras, vencedor Bruno de Carvalho, ele, Rogério Alves, que esteve lá de perto a acompanhar, quem é que pode dizer que foram bem contados?

     
  • At 27/3/11 08:08, Blogger luz verde said…

    Durante a campanha, puseram sempre em causa a Lista C.

    Esta noite idem aspas, ao porem em causa as contagens que davam a vitória do BC e fazerem novas contagens.
    Porque é que temos de acreditar que a contagem que deu a vitória à Lista A é a correcta?

     
  • At 27/3/11 08:08, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Mais, se não foram mal contados, porque é que o PMAG disse que depois da primeira contagem houve necessidade de fazer uns ajustes, daí a recontagem?

     
  • At 27/3/11 08:10, Blogger King Lion said…

    Querias o Sporting num fundo se eu dissesse que o Messi era o melhor jogador do mundo e o fundo o vetasse ?.

     
  • At 27/3/11 08:12, Blogger King Lion said…

    MCL

    Por mim é assim não acredito que se não fosse real a contagem, os apoiantes dos BC deixassem anunciar quem tinha ganho.

     
  • At 27/3/11 08:12, Blogger luz verde said…

    Primeiro, o BC ganhou por 600 votos a favor. Até já vinha no jornal "O Jogo".
    Depois de quem os estar a contar, estarem bem cansados e quererem ir embora, é que conseguiram contar bem!
    E de 660 votos a favor, passou para 200 contra? Não são 2 ou 3, são 600!

     
  • At 27/3/11 08:13, Blogger Leão dA Linha said…

    luz verde

    São selvagens apartir do momento, em que agridem e insultam simpatiazantes de outras listas, e adoptam manifestações de massa que apenas, causam prejuízo ao Sporting, afugentam os restantes sócios, e em nada dignificam um emblema que tanto dizem defender.
    E no que toca aos menbros das claques, grande parte deles não se reveêm neste tipo de comportamentos.

    Se ainda assim os respeitas, é contigo, eu não respeito vândalos, não querendo ainda assim colocar todos os que lá se encontravam o mesmo saco.


    Mas volto a frisar que de hoje em diante temos que apoiar o presidente, foi eleito, não à volta a dar, as eleições foram concorridas e disputadas, os sócios votaram de acordo com os estatutos e os resultados estão à vista, é assim o acto eleitoral, há que respeitar.

    De louvar ainda a coragem dos 5 candidatos em disputar isto até ao fim, e terem a coragem de querer pegar no Sporting no estado em que este se encontra.


    Não podemos deixar de pagar as quotas, ir ao estádio, e discutir Sporting porque não ganhou BC ou qualquer um dos outros 3 candidatos.

    ÂNIMO SPORTINGUISTAS NÃO É ALTURA PARA CRUZARMOS OS BRAÇOS

    SL

     
  • At 27/3/11 08:13, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    King Lion, embora isso não tenha nada a ver com o que se passou esta noite, preferia ver o Messi vetado do pessoas a ganhar com transferências duvidosas à custa do nosso clube que pouco ou nada nos trouxeram.

    Isto é, independentemente de não se saber em quem se votar, uma coisa que por esta altura já toda a gente devia ter presente era em quem NÃO votar. Mas não é isso que está em causa, sequer.

     
  • At 27/3/11 08:14, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Esta resposta de cima, foi no seguimento do seu comentário sobre o Messi, embora não o tenha feito dirigido a mim.

     
  • At 27/3/11 08:16, Blogger King Lion said…

    É assim mais uma vez para nós no Norte o BC não nos dá confiança porque a questão do fundo é bastante complicada.Estes fundos tem de ser muito bem explicados para ser garantia de uma eleição.

     
  • At 27/3/11 08:19, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    King Lion,

    e não deixaram até que o Bruno de Carvalho foi serenar os ânimos. A verdade é que toda a gente, inclusive o Rogério Alves, dava como vencedor o Bruno de Carvalho e a si próprio como PMAG. Não é oficial mas é muito perto disso. E mesmo que não seja prova de que houve trafulhice, não me parece nada que se possa afastar a suspeição.

    Quanto à questão do fundo, em primeiro lugar não percebo a distinção que faz entre o Norte e o Sul. Estou à vontade porque sou de Castelo Branco. Em Lisboa perguntavam-me se "isto" ficava no Norte e no Norte dizem-me que é ali a centro (olhe, por aqui, sem lhe querer dar razão até já estou, de certa forma, a assumir que no Norte estão melhor informados que no Sul. Fico-me já por aqui. :))

     
  • At 27/3/11 08:23, Blogger luz verde said…

    Como é que se pode apoiar o Sporting, se nem umas eleições são claras e transparentes?
    E não sei se os "vandalos" eram de claques ou não. Só disse que se manifestaram, quando já veículava em todo lado a vitória do BC, mas que depois ao verem que estavam a ser enganados, se manifestaram.
    Quem é que consegue assistir a um crime cometido contra si, sem reagir?

    E se esses homens, que dizem que foram eleitos democraticamente, forem honestos e quiserem a re-união do clube, que impugnem as eleições e peçam a 2ª volta.

     
  • At 27/3/11 08:23, Blogger King Lion said…

    MCL
    Sabes o que eu acho ?,é que ninguém está satisfeito com o que se passou.Eu quero a mudança,e não tenho medo da mudança,mas não acho que o BC vai ser o futuro do Sporting.

     
  • At 27/3/11 08:29, Blogger luz verde said…

    Aqui no "Norte", a maioria estava com o BC.
    Com os sócios do Norte, tinha ganho.
    E é melhor duvidar de um fundo e entregar tudo à banca?
    Tinham medo que o Sporting mudasse o nome para russo e não temem agora que se passe a chamar "Sporting BES de Portugal" por exemplo?

     
  • At 27/3/11 08:32, Blogger King Lion said…

    Sabem o que me custa ?,é que a partir de hoje o Sporting está entregue a um filho da puta de um engenheiro que não percebe um corno de futebol.

    E sabes porquê ?,porque o Bruno de Carvalho foi considerado o Vale e Azevedo 3.

     
  • At 27/3/11 08:34, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    King Lion,

    É possível que não fosse (porque por muitas recontagens que façam, o resultado está lançado, é Godinho e agora ninguém vai dar o dito por não dito). Mas, insisto em que o Godinho é que não poderá ser. Com uma lista que é uma salada de frutas que tem muitas pessoas que contribuiram para o clima actual, não pode ser o futuro. A única lista que foi apelidade unanimemente por todos os candidatos, inclusive pela sua própria lebre, Pedro Baltazar, de continuidade.

    Quanto a apoiar como já vi aqui sugerirem, o Sporting pode contar sempre comigo, o seu presidente, anunciado com a trapaçada que se verificou, não. Se todos dizem que não são do A ou do B, são do Sporting, aí está a minha resposta. Sou do Sporting e felizmente Godinho Lopes não é o Sporting.

     
  • At 27/3/11 08:34, Blogger Mike Portugal said…

    Só uma questão. Antes da recontagem a informação oficial era que o BdC tinha ganho por 600 votos? E depois da recontagem o GL ganhou por 200? É isto?

    Se é isto, expliquem-me como é que é possivel enganarem-se em 800 votos.

     
  • At 27/3/11 08:36, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Ali o unanimemente por todos foi linda... tenham paciência. Gosto tanto do Sporting que não consegui ir dormir. Estou enervado.

     
  • At 27/3/11 08:38, Blogger luz verde said…

    Venceu o poder sobre os média, a calúnia, e assim o Sporting desperdiça a oportunidade única de sair desta merda toda e de ganhar vida novamente.

    Hoje é um dia triste, muito triste para mim. Sinto-me como se chegássemos a uma final da liga dos campeões, com tudo para ganhar e a perdêssemos no último minuto.

    Mas enfim...


    já estamos habituados...

    É o nosso fado!!

     
  • At 27/3/11 08:39, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Mike Portugal,

    Acho que oficial é só quando o presidente é anunciado pelo PMAG. O que se viu foi toda a CS a dar Bruno de Carvalho, inclusive já as capas dos jornais estavam feitas para o efeito (embora isso não possa valer muito), o Rogério Alves confirmou que tinha ganho a MAG e felicitou o Bruno de Carvalho pela presidência.

    Sobre os votos, dizia-se (mais uma vez, não se pode dizer que é oficial, atenção) que Bruno de Carvalho teria vencido por 600 votos. Depois da recontagem, isso sim é oficial, a recontagem. Que aconteceu recontagem ninguém nega. Depois da recontagem o Godinho Lopes teria ganho por 200 votos.

    A versão oficial é que houve recontagem porque houve necessidade de ajustes (uma expressão nada feliz) e que o Godinho esteve sempre à frente e viria a ganhar por 300 ou 400 votos.

     
  • At 27/3/11 08:43, Blogger King Lion said…

    MCL

    A hora para mim não é de vitória muito longe disso,é uma hora de apreensão e digo-te uma coisa o Godinho Lopes não vai dormir descansado.

    Agora Mike Portugal não se contam votos como se contam sardinhas....!

     
  • At 27/3/11 08:44, Anonymous Anónimo said…

    Calma, 800 votos são poucas pessoas, provavelmente não mais que algumas dezenas.

     
  • At 27/3/11 08:45, Blogger luz verde said…

    Mike Portugal,

    ora aí está!!!!!

    Como é possível, já estar a passar em todo o lado que o BC tinha ganho por 600 votos e depois com toda a serenidade e confiança e normalidade, se pode aceitar que afinal foi o GL que venceu por 200?????

    PUTA QUE PARIU ESTA MERDA!!!!
    Vou ver se durmo, para ter pesadelos...

     
  • At 27/3/11 08:46, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    King Lion,

    Depois do susto que teve não vai mesmo. Agora é que vai gastar o dinheiro nos craques que supostamente aí vinham a garantir já o próximo campeonato nas devidas instâncias. Não vá ter sustos ainda maiores.

     
  • At 27/3/11 08:47, Blogger King Lion said…

    Meus amigos se a coisa pegar mal para o Godinho Lopes no inicio da época o homem está sujeito a não chegar ao fim da 1ª época.

     
  • At 27/3/11 08:48, Blogger King Lion said…

    estás a ver a minha resposta.Li os teus pensamentos lol

     
  • At 27/3/11 08:48, Anonymous Anónimo said…

    «Ajustes» pode simplesmente significar que o número de votos da contagem não correspondia ao número de votos atribuídos aos sócios que votaram. Não vamos começar a fazer dramas com isto antes de explicarem o que se passou e com membros de todas as listas a aceitarem a explicação.

     
  • At 27/3/11 08:50, Blogger Mike Portugal said…

    King Lion,

    Espero sinceramente que não tenha havido trafulhice. Não vou deixar de pagar quotas nem nada dessas parvoíces, como já muitos dizem. Espero que se faça nova recontagem com a cabeça fresca para a coisa ser transparente.

    E também espero sinceramente que sejam as ultimas eleições onde não há voto electrónico. Com voto electrónico tinham-se sabido os resultados com mais fiabilidade e há muito mais horas atrás. Já se sabe que é impossivel eliminar todo o "papel", mas pelo menos as pessoas que votassem no estádio poderiam votar electrónicamente.

     
  • At 27/3/11 08:58, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Filipe,

    Drama maior será o Godinho ter ganho sem trafulhices, pela legítima vontade dos sócios. Isso sim é um drama que bate o drama da suspeição de golpada.

     
  • At 27/3/11 09:01, Blogger King Lion said…

    MIKE

    Olha o que eu te digo só acho muito triste o nosso clube chegar ao ponto de ter de eleger o menos mau.Eu como miudo embora sempre consciente escolhi o Sporting e não me arrependo.

    Em minha casa ninguém é do Sporting,são todos contra,mas eu sempre fiquei com uma atracção por este clube e assim fiquei.

    Agora sempre fui livre de escolher o que quis e vi a maior vitória do Sporting em Guimarães,no tal golo do Manaca,que ainda deixa muitas dúvidas a meus amigos portistas...

    Agora também fui dos "tolinhos" que foi tirar o bilhete ao Porto para ver o Sporting a ser campeão por isso eu do Sporting só quero títulos.

     
  • At 27/3/11 09:02, Blogger anonymus said…

    Como alguém escreveu mais acima, façam votar os sócios da provincia e verão como o Sporting sairá da situação em que está e deixará de ser o prisioneiro da politiquice dos gajos de Lisboa e arredores.O Clube só chegou a isto, porque está divido entre aqueles que já lá estão e outros que querem lá entrar.O Sporting, a pouco e pouco, tem deixado de ser um clube desportivo, para passar a ser uma organização política ao serviço de uns tantos, onde se batem 2 facções, que por sentirem que não têm capacidade para ter acesso aos holofotes de um partido político tradicional, não têm tido problemas de consciência nestes últimos tempos em desviar o Clube do caminho que lhe foi traçado pelos fundadores.

    Os sócios da provincia, como eu, não vivem o Clube da mesma forma como essa cambada de Lisboa, que têm como chefes os falhados das "jotas partidárias" e que se têm incrustado a pouco e pouco na massa adepta, com o fim inconfessado de se servirem sem vergonha de um Clube centenário, como forma de promoção social, olhando única e exclusivamente para o seu próprio CU, ficando-se a cagar para os sagrados interesses do Sporting.

     
  • At 27/3/11 09:10, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Desculpem-me quem fala em deixar votar os sportinguistas que votam longe (estou de acordo, atenção!).

    Mas o que é que isso mudaria? Vocês estão simplesmente a dizer que as duas maiores listas não servem mas que se fôssemos nós a votar a coisa era diferente? Como? Estarmos longe só nos dificulta o voto, não nos dificulta eventuais candidaturas.

    Quando abrirem o voto a quem está longe, não estão, automaticamente a garantir melhores candidatos.

     
  • At 27/3/11 09:19, Blogger King Lion said…

    MCL

    Ai mudaria mudaria.

     
  • At 27/3/11 09:21, Anonymous Anónimo said…

    Só tenho uma coisa a dizer: GL nunca será o presidente de todos os sportinguistas, não passa de uma figura ridicula, sem perfil de lider, sem carisma, sem capacidade de aglutinação em justa de uma causa. É uma desgraça e ainda não entrou em funções, já tem os dias contados em Alvalade. Faço idea GL a falar com PdC e LFV, dizem eles: FDX, este coitado até tenho pena dele, vamos bater-lhe mais devagarinho...

    Da minha parte, NÃO VOLTAREI A ALVALDADE enquanto se mantiver esta corja instalada, chupistas e tachistas que se passeiam pelos corredores de Alvalade e fazem vénias à banca enquanto são enrabados a frio e sem vaselina. A minha luta começa novamente hoje, e só acabará quando estes FILHOS DA PUTA cairem. Apesar de me ter jé pedido por diversas vezes, não levarei o meu filho de 6 anos a Alvalade enquanto estes CABRÔES estiverem por lá.

    E agora deixem-me dizer alto e em bom som: ENQUANTO VOCES ESTIVEREM NO MEU SCP, CADA DERROTA DO MEU CLUBE SERÁ UMA VITÓRIA PARA ESTES GRANDES FILHOS DA PUTA SAIREM. QUE SE PERCAM AS PRIMEIRAS 10 JORNADAS DO PROXIMO CAMPEONATO, SE ISSO FOR NECESSÁRIO PARA VOS MANDAR PARA A PAUTA QUE VOS PARIU. VÃO PARA O CARALHO MEUS GRANDES FILHOS DA PUTA.

     
  • At 27/3/11 09:22, Blogger King Lion said…

    Eu do Norte não cheiro melhor nem pior que o sul bem pelo contrário cheiro diferente..!

     
  • At 27/3/11 09:28, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    King Lion,

    Como? Repare, está descontente com os candidatos. Na sua opinião tratou-se de um exercício de escolher o menos mau. Se pudesse votar onde vive, ou perto de onde vive em que é que essa situação mudaria? Não estavam os mesmos candidatos? Estaria mais algum só porque mais gente pode votar? Se sim é caso para perguntar o que é que os impediu de se apresentar agora.

     
  • At 27/3/11 09:35, Anonymous Anónimo said…

    E agora deixem o CF trabalhar, de certeza que dos 50 jogadores a custo zero que vai buscar, algum há-de ser bom. já os outros 49, tenho sérias dúvidas...

    Ah e no fim de gastarem mais um empréstimo da banca e de não ganharmos patavina, o passivo aumenta e o numero de sócios diminui. É assim há 16 anos...

    Por último uma palavra para o FILHO DA PUTA MAIOR: PPC, que deve estar a esfregar as mãos de contente. Se não consegues ganhar, junta-te a eles, não é meu RANHOSO? Abomino-te como sporinguista, és um nojento da pior espécie e hás-de cair mais cedo que julgas MEU CABRÂO.

     
  • At 27/3/11 09:39, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Vasco,

    Acalme-se que o Godinho já disse que é seu presidente. Pode querer partir-lhe a cara como muitos outros mas ele é magnânime a esse ponto.

    O positivo desta parvoíce é que a lista era uma salada de frutas tal que não precisam de oposição para lhes fazer a cama. Eles tratam disso.

     
  • At 27/3/11 09:47, Blogger luz verde said…

    Vasco,
    tens toda a razão.

    Só tenho pena, é que alguns só aprendam da pior maneira. E digo alguns, porque o resto, vai continuar a mamar à custa do nosso clube.

    Hoje estão milhões de sportinguistas muito tristes, a contrastar com milhões e milhões de lampiões e andrades a rirem de satisfação!!!


    Como não consigo dormir, vou ver um filme cómico, porque esta noite vi um de terror!

     
  • At 27/3/11 09:49, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=690159

    Por que é que houve recontagem, então, se as diferenças avançadas quer para a vitória de um quer para a vitória de outro, foram mais do que "3 ou 4 votos"?

    Vou tentar dormir uma ou duas horas. Até logo amigos.

     
  • At 27/3/11 09:50, Blogger Leão Justiceiro said…

    Sportinguistas:

    É preciso apelar à calma e à serenidade. Os resultados têm de ser aceites sejam eles quais forem.

    Todas as listas tinham delegados na sala e sabem o que se passou, podendo confirmar ou desmentir esta versão de Lino de Castro.

    Segundo Lino de Castro, Bruno de Carvalho venceu claramente nas mesas com menores votos (mesas com 1 voto e 4 votos).

    À medida que se contavam as mesas com mais votos, Godinho Lopes ia estreitando a margem.

    Quando se chegou às mesas com 22 e 25 votos, havia uma espécie de empate técnico.

    Mas um delegado da lista de Bruno de Carvalho, porventura antes de tempo, deu ao Record a notícia de que Bruno de Carvalho ia ganhar. O mesmo jornal que havia assegurado esse desfecho desde as 20 horas de ontem.

    Só depois de contadas as mesas com 22 e 25 votos é que a vitória pendeu para Godinho Lopes com cerca de 350 votos de diferença.

     
  • At 27/3/11 09:51, Blogger carlos said…

    Há qq coisa que cheira mal neste desfecho.
    Há coisas mto mal explicadas nesta noite.
    Espero que alguem as venha explicar direitinho para podermos dizer sem medo a enganos que GL é mesmo o legítimo presidente de todos os sportinguistas.

     
  • At 27/3/11 09:51, Blogger Leão Justiceiro said…

    Assim segundo Lino de Castro, não chegou a haver recontagem, tudo foi desinformação da comunicação social.

    Os delegados da lista de Bruno de Carvalho que estavam na sala poderão confirmar ou desmentir esta versão (eu não estava lá).

    Isto vem escrito no próprio jornal que criou toda esta confusão: o Record.

    Seja como for, os votos foram selados e entregue à PSP. Parece que a lista de Bruno de Carvalho impugnou as eleições e vai pedir uma recontagem (que será a primeira).

    É preciso aguardar serenamente e evitar reações estúpidas como as de ontem.

    O jornal Record ontem prestou um péssimo exemplo ao país do que deve ser a comunicação social, como aliás o tinha feito durante toda a campanha, com queixas justas de todos os candidatos.

     
  • At 27/3/11 09:57, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    As pessoas estavam a ver a televisão, não estavam a fazer F5 no rascord. Acho eu. E as televisão estava lá, em directo. Com declarações de responsáveis em directo. É um bocado diferente de textinhos burilados no site.

     
  • At 27/3/11 09:58, Blogger Mike Portugal said…

    Concordo contigo Leão Justiceiro. Para que haja transparência, terá que haver uma recontagem dos votos, apurando se no final os números batem certo, ou seja, se lá estão 88530 votos e se há 14205 boletins de voto. Espero que isto seja feito hoje, para amanhã o presidente poder começar a trabalhar em paz.

     
  • At 27/3/11 10:00, Blogger luz verde said…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=690204

     
  • At 27/3/11 10:01, Blogger Duarte said…

    Como sportinguista, é triste observar a verborreia que reina aqui. O Sporting costumava ser diferente. Vi BC a rir-se sobre a possibilidade de GL exigir recontagem dos votos, depois vem esse Sr exigir impugnação. Que lata! Vi BC a tratar toda a gente com desdém na sua vil arrogância (ou não assistiram aos debates?), nunca disponibilizou o fundo para outra lista, a bem do Sporting, ao contrário do que fez GL com as suas ideias, que disponibilizou a outro candidato caso perdesse. Abram os olhos e não caiam no conto do vigário. BC é um populista, a mim soa-me a oportunista q ia afundar o sporting. Só vi 2 candidatos a querer a união e a tentar congregar a família sportinguista: GL e Abrantes Mendes (q era o meu canditado). Para mim foi um alívio não ter ganho BC, a bem do Sporting.

     
  • At 27/3/11 10:05, Blogger Mike Portugal said…

    Duarte,

    Será essa a tua opinião, mas tem noção de que se esta época que aí vem não correr bem para o SCP, GL fica sem margem de manobra.

     
  • At 27/3/11 10:06, Blogger luz verde said…

    Segundo Lino de Castro: «Contagem precisava de ser afinada» e "contagem de votos "sem dificuldade"".

    Teve que ser afinada para tocar a música que eles queriam ouvir!!
    E se não houve dificuldade na contagem dos votos, imagino quantas recontagens se teriam de fazer se houvesse. Só para o próximo mês é que saberíamos o resultado!

     
  • At 27/3/11 10:10, Blogger luz verde said…

    E o que é que o GL disponibilizou para os outros candidatos, em caso de derrota?
    Ideias? Para pedir mais empréstimos à banca e acabar com todo o património que resta, se é que resta?

    Infelizmente, neste momento só estou curioso com o que é que o Domingos vai dizer. Espero bem que o Villas Boas não saia no fim da época por que senão...

     
  • At 27/3/11 10:12, Blogger luz verde said…

    E quero que peçam para ver o cheque de 100 milhões do GL. Já que são tão desconfiados...

     
  • At 27/3/11 10:22, Blogger Duarte said…

    Receio que o sporting se afogue em mais dívidas, não o escondo. Mas tenho o direito de duvidar do projecto de BdC, por quem senti simpatia no início, mas depois foi-me desapontando. Pareceu-me demasiado inconsistente, depois GL teve êxito empresarial. Dir-me-ão e bem que o Sporting tem de ser gerido como clube desportivo e não como empresa. Concordo! Mas tenho receio de aventureirismos. Até preferia o DF mais o Futre, naquele seu estilo peculiar, ao BdC. Independentemente de quem ganhou, é importante juntarmo-nos em torno deste presidente. Pelo Sporting, a quem todos desejamos êxitos.

     
  • At 27/3/11 10:25, Blogger luz verde said…

    Duarte,
    eu e muitos só "comprámos" o jornal "O JOGO".
    É esse presidente que te referes?

     
  • At 27/3/11 10:27, Blogger Duarte said…

    Van Basten seria um barrete, não esqueçam isso. Embora seja de salientar que não se elegeu um treinador mas sim um presidente. Se o Domingos for para o Porto, que venha o Villas Boas para o Sporting. É importante um treinador de craveira, mas que conheça o futebol português e queira apostar na formação. A chave mestra está na formação, estamos a investir em jogadores medíocres e a desperdiçar os valores da formação. Não pode acontecer.

     
  • At 27/3/11 10:32, Blogger Duarte said…

    A partir de agora não discuto mais eleições, essas já terminaram. Temos o presidente eleito, de nada serve estarmos para aqui a especular do nada que as eleições foram fraudulentas se não temos prova de coisíssima nenhuma. Os media é que foram difundindo prematuramente resultados num determinado sentido e depois é o que se viu. Estou aliviado por não ter ganho BdC, nesse aspecto, apesar da maioria não concordar, respeitem-me. Sejam democráticos e aceitem o presidente eleito como o do todos os sportinguistas. Saudações leoninas

     
  • At 27/3/11 10:33, Blogger luz verde said…

    O Villas Boas não veio antes, ia vir agora!!!

    E será que algum treinador quer vir com uma direcção destas?

     
  • At 27/3/11 10:34, Blogger luz verde said…

    Só se fôr para acabar com a carreira!!

     
  • At 27/3/11 10:37, Blogger Duarte said…

    Pois, daí a escolha paupérrima de Van Basten por parte de outra lista. O tempo dará respostas sobre todas as nossas dúvidas. O importante é nos unirmos, respeitar as regras democráticas (admitindo que as houve). Com Carlos Freitas, Hugo Viana deve regressar a casa. Hugo Almeida era muito bem-vindo. Devíamos continuar a ter um plantel maioritariamente português, ao contrário de todos os outros.

     
  • At 27/3/11 10:40, Blogger Mike Portugal said…

    Nisso estamos de acordo Duarte, o SCP tem que combater a cada vez mais marcante presença de estrangeiros nos planteis. Os portugueses devem estar sempre em maioria e não o contrario.

     
  • At 27/3/11 10:41, Blogger luz verde said…

    Para mim democrático é quando o voto de um cidadão vale tanto como o do outro. Será que quem paga mais impostos, ou quem é mais idoso, ou mais bonito, ou mais bem vestido merece valer mais votos? Porque será que teimam em dizer que no Sporting alguém é democraticamente eleito? Tudo bem, está nos estatutos, mas não lhe chamem democracia.

     
  • At 27/3/11 10:45, Blogger Duarte said…

    É com portugueses que se cria identidade. E que melhor do que alimentarmos o plantel como jogadores da academia? Era bom deixarmos de ser facciosos e torcer para que Benfica e Porto sejam finalistas da Liga Europa, com isso daqui por 2 anos o 3º lugar entra na pré-eliminatória da liga dos campeões. Todos sabemos o quão importante é sermos apurados para essa competição para irmos recuperando financeiramente e renascermos das cinzas. O problema da direcção de GL é conseguir capital para dar a "vassourada" em Maniches, Carriços, Zapaters e outros cancros que lá temos.

     
  • At 27/3/11 10:49, Blogger Duarte said…

    "Luz Verde", sublinho por baixo. Este sistema eleitoral é pernicioso, não tem nada de justo, mas estas eram as regras do jogo, não se poderia tê-las mudado no decurso das eleições. Porém, se te recordas, GL foi peremptório em querer mudar esse sistema eleitoral. Se beneficiou do mesmo, não duvido, mas eram estas as regras, ou não? É a "democracia" possível.

     
  • At 27/3/11 10:50, Blogger luz verde said…

    Neste andamento, nem o 3º lugar, nem o 4º...
    E ainda vai haver dinheiro para vassouras???

     
  • At 27/3/11 10:52, Blogger Duarte said…

    Se utilizarmos a ideia de Futre, trazendo o melhor jogador chinês da actualidade, não faltarão vassouras chinesas e outros utensílios práticos que permitam a limpeza necessária ehehe! Serão cedidos à borlex :)

     
  • At 27/3/11 10:53, Blogger luz verde said…

    É Duarte, o problema é que o GL prometeu muitas coisas que queriam ouvir.
    O problema é que já sei que as promessas deitadas ao vento, raramente são cumpridas. E se não houver investimento de fora, sem ser da banca, estamos bem fod...

     
  • At 27/3/11 10:54, Blogger Mike Portugal said…

    Por acaso, eu sou a favor de que os sócios com mais anos, tenham mais votos, mas não com tanta diferença. Mas ainda vou mais longe. Ninguém com menos de 3 anos de sócio deveria poder votar. Sou um bocado radical nisto, mas penso que seria mais justo.

     
  • At 27/3/11 11:03, Blogger Duarte said…

    Tenho de concordar parcialmente com o Mike Portugal, senão o risco de criar sócios à última da hora, como nos partidos em que as listas pagam as cotas dos associados para do voto deles beneficiarem, seria uma manobra que muitos candidatos não enjeitariam. Para evitar isso, de facto há que ponderar bem, talvez apenas fazer umas afinações no sistema eleitoral.

     
  • At 27/3/11 11:18, Blogger luz verde said…

    Eu acho que um adepto com 50 anos de sócio não é mais sportinguista que um adepto que não seja sócio.
    Os estatutos estão assim e de qualquer modo, não deixou de haver polémica nas eleições.

     
  • At 27/3/11 11:21, Blogger luz verde said…

    Por acaso nos clubes rivais acontece isso dos sócios mais velhos terem mais votos que os novos? Pelo menos no porto, um amigo sócio disse-me que não! Embora eles não precisem, para eleger sempre o mesmo.

     
  • At 27/3/11 11:22, Blogger Mike Portugal said…

    Luz Verde,

    Não é uma questão de ser mais ou menos Sportinguista. É uma questão de ter dado ao SCP mais dinheiro e anos da sua vida. As pessoas deviam ser premiadas pela sua fidelidade ao clube.

     
  • At 27/3/11 11:36, Blogger João Duarte said…

    DEsculpem lá, mas como é q vcs vão nesta cantiga???

    No Benfica votam mais do dobro das pessoas e nunca uma contagem demorou tanto tempo!!!

    E expliquem-me como às 23/0,00 é dito q a mesa dos 20 e 25 votos ja estava apurada e dava uma vantagem marginal ao GL, pelo q nas urnas mais novas o BC ia limpar.

    Depois da trapalhada foi ouvi-los dizer q demorou mais tempo pq no final apuraram a mesa dos 20 e 25 votos q era quem decidia!!!!

    Sou Benfiquista e tanto se me dá quem ganha, mas detesto que uns se achem donos dos clubes!

    REsistam!

     
  • At 27/3/11 11:51, Blogger Mike Portugal said…

    João Duarte,

    No teu clube demora menos porque se não estou em erro, já se usa o voto electrónico.

     
  • At 27/3/11 13:13, Blogger joao pedro said…

    So digo que no dia que vir o cabrão do Domingos, esse cão amestrado do sistema a treinar O MEU SPORTING, é o dia que deixo de o apoiar... tenho pena, mas estou farto de ver o meu clube a ser a puta dos corruptos...

    joão pedro

     
  • At 27/3/11 13:17, Blogger joao pedro said…

    fui para a cama as 4 e meia e p bruno de carvalho era o presidente, acordo agora e é este pesadelo... estou farto desta merda... acho que nunca mais nos endireitamos...

     
  • At 27/3/11 15:30, Blogger Jasil said…

    Vou devolver cartão, gamebox. Para mim acabou.

    FDP Roquetes, JEB, GL.

    Assistimos ao funeral do SCP. Com esta abécula seremos tt ou mais gozados que no tempo do Caganças do JEB. BASTA. ACABOU.

     
  • At 27/3/11 17:38, Blogger Jizaz said…

    Temos de aceitar ??? É esta a vossa sentença ? MAs são assim tão cegos ... uma coisa vos digo ... Anda tudo farto do PS no Governo ... nas eleições vão ganhar outra vez ...sabem porquê ... PORQUE SÃO CEGOS ...

    SPORTING DIVIDIDO é A SUA MORTE ...

    JAMAIS UM ADVERSÁRIO ou RIVAL vai respeitar o Leão !


    BENVINDOS AO GRUPO DO " OS BELENENSES" ....

     
  • At 27/3/11 17:40, Blogger Jizaz said…

    Burrice ao mais alto nivel ... como ?? como um Clube como o SPORTING CLUBE PORTUGAL ... ser composto por mais burros que os NENUCOS ...COMO ??? ...

    Não se trata de respeitar a decisão de votos ... O metodo de voto é digno de 1950 ...

    Mas convém ser desta maneira , até porque gostam de ter o Estádio Vazio , serem a ANEDOTA DE PORTUGAL... SIM ...ANEDOTA !!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home