"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 09, 2016

Agora a corrupção é às claras

Foi hoje conhecida a nomeação do árbitro para a deslocação do Sporting ao terreno do Nacional, tendo Bruno Paixão sido o escolhido. Trata-se de um árbitro já com uma longa "folha de serviços" no futebol português, sempre fiel a quem é apaixonado.

Antigamente, no tempo da fruta, era tudo cozinhado com secretismo. Agora, no tempo da refeição completa, não existe qualquer problema para o aspirante a D. Corleone (Orelhas) em fazer tudo às claras. No entanto, fica à vista que ao fim de 14 anos como presidente da agremiação lampiónica, não passa de um mafiosinho de meia-tijela ao ter este 'modus operandi' rasca de controlo dos árbitros com a benemérita oferta do famoso kit com a refeição completa.

Estou certo que Bruno de Carvalho, está habituado a comer estes mafiosinhos rascas ao pequeno-almoço, por isso, faço aqui o apelo a Vítor Pereira para que se for possível volte a nomear Bruno Paixão para o máximo de jogos possíveis até ao fim da época, de preferência Sporting - Benfica, Porto - Sporting e Braga - Sporting!

Lion King