"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 20, 2018

Repito: é pior que um fungo!

É pá, façam um favor a vocês próprios, caros jogadores do nosso plantel profissional: bloqueiem o número desse gajo para não receberem mais chamadas ou mensagens desse energúmeno!



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


23 comentários:

  • At 20/8/18 11:29, Anonymous Anónimo said…

    O anormal não desiste!

     
  • At 20/8/18 11:48, Anonymous Anónimo said…

    O bezerro continua em busca do dinheirinho, acabou a bufumfa e o estarola anda a “ressacar” com falta daquilo com que se compram os melões.

     
  • At 20/8/18 11:53, Anonymous Anónimo said…

    com a devida licença do Nuno, por fazer mais sentido neste post, repito o que dizia em comentário ao post anterior:
    - se é verdade a notícia que o destituído, depois de tentar desestabilizar o clube na 6ª feira, tentou desestabilizar directamente os jogadores (diz-se na C.S. que alguns só voltaram pq lhes foi garantido que bdc não voltava) mandando-lhes sms a propósito do jogo com o setubal, em que se auto-intitulava “ o vosso presidente”, não é demencial, é friamente procurar que as coisas possam correr mal - um descalabro no futebol é a única carta que lhe resta, além da litigância.
    Sportinguista ele? Poi sim… terá sido, hoje é um “sportinguista do tacho” …
    ou seja – os extremos tocam-se! – será que depois de se transformar em maluco se transformou em croquete?

     
  • At 20/8/18 12:37, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    O SCP, no dia seguinte às eleições tem de tomar medidas sobre BdC, sem qualquer contemplação.

    Este agitador apalhaçado deve ser expulso do clube, e processado judicialmente por repetidas tentativas de ingerência e intrusão numa instituição da qual está suspenso e afastado.

     
  • At 20/8/18 12:40, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 20/8/18 12:56, Anonymous Anónimo said…

    Bloqueiem esse atrasado mental!

     
  • At 20/8/18 13:10, Blogger josemdneves said…

    Os únicos atrasados mentais são aqueles que lêem o correio da manhã

     
  • At 20/8/18 14:36, Anonymous Anónimo said…

    não sei quem é mais passado,se o BdC,se o CM,alias completam-se,um dá audiências e o outro ganha com as audiências,tanto que não tarda o Bruno á assalariado da Cofina.Ja agora,o nojo do CM mente(fakenews) quando coloca o ex defesa central do Sporting numa feira popular com uma pistola de brincar.Fracamente,o maior erro da Salgueiro maia(25 abril) foi não ter morto muito pide que por ai andava e anda...a destruir este pais.

     
  • At 20/8/18 15:12, Anonymous Anónimo said…

    Sem palavras
    Claro que os atletas podem e devem bloquear o numero. No entanto, será que ainda o levam a sério ? A limpeza de Alcochete não esta completa.

     
  • At 20/8/18 15:12, Anonymous Anónimo said…

    o demente destituído já confirmou a notícia do correio da manhã sobre os SMS através do seu brinquedo favorito.

     
  • At 20/8/18 15:29, Anonymous Anónimo said…

    O pior é ainda haver quem ache que ele é sportinguista...

     
  • At 20/8/18 15:49, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    BdC queria que o SCP o expulsasse antes de 8 de Setembro, de modo a poder concorrer às eleições (interpondo recurso que lhe restituiria automaticamente todos os direitos de sócio presente em lista eleitoral já entregue) e ter esperança em manter a vida de luxo a que se habituou nos últimos anos às custas do SCP.

    Expulsão irreversível, mas depois de 8 de Setembro.

    E já agora, como cereja no bolo, readmissão de Godinho Lopes como sócio do SCP no mesmo dia em que se execute a expuslsão vitalícia e irreversível deste traste, que envergonha o SCP como nenhum outro presidente do seu longo historial conseguiu alguma vez.

     
  • At 20/8/18 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Continuam a Malhar no BdC
    Força
    Continua o divetimento total

    Já agora LFV=Orelhas está preso aonde? em que localidade e motivo ?

    Peçam esclarecimentos CMTV-SobrinhoTV

    CMTV não terá camaras ocultas para filmar todas as incidências como fez ao BdC ?

     
  • At 20/8/18 16:25, Anonymous Um sportinguista said…

    fAÇO UMA PERGUNTA: a Comissão de <gestão é legal ? foi validada pelos tribunais, e as previdências cautelares que o BC fez para uma AG e CD foi chumbada pelos tribunais? gostaria de saber exatamente o que se passa, alguém deste painel me pode elucidar, obrigado.

     
  • At 20/8/18 16:48, Anonymous Anónimo said…

    mais um que veio de Marte o que mais não faltaram foi providências cautelares a ilegalizar as comissões transitórias fantoches nomeadas pelo tresloucado o nome de Elsa Judas diz-te alguma coisa?

     
  • At 20/8/18 17:14, Anonymous Anónimo said…

    At 20/8/18 16:05,


    Toma os comprimidos

     
  • At 20/8/18 17:27, Anonymous Anónimo said…

    HAL9000,

    Sim, essa é a estratégia.
    Sendo expulso pode avançar com uma providência cautelar que implicaria a sua reintegração imediata no processo eleitoral.
    Nas próximas semanas a sua estratégia de provocação e lama para a ventoinha vai-se extremar, porque ele "precisa" mesmo de ser expulso até aos primeiros dias de Setembro de modo a colocar essa PC.
    Resta à comissão de gestão, aos funcionários, aos atletas, aos técnicos e aos sócios deixá-lo falar e não jogar o jogo dele. Mas vai ser difícil, isso vai. Com o apoio da CMTV, que é um canal que alinha na estratégia dele, nos próximos dias teremos difamações, boatos, denuncias anónimas e demais javardice vinda dos lados da Alta do Lumiar.
    Depois das eleições, aí caberá à direcção eleita responder na mesma moeda: a expulsão será o mínimo. O que se impõe também é que haja processos-crime que lhe sejam movidos pelos danos causados. A SAD está cotada em bolsa e numa cotada a informação delatória, bem como outro tipo ataques do tipo, são elementos elegíveis para procedimento criminal. Imaginem um administrador que era destituído da Apple, Coca-Cola, Oracle, ou outra do género, e que resolvia usar redes sociais e outros meios para difamar, mentir e interferir com o normal funcionamento dessas empresas... apanharia uma cacetada nos tribunais da qual nunca mais se endireitava até ao resto dos seus dias.
    Que é o que eu espero que aconteça com este deficiente mental que anda à solta a prejudicar o Sporting.

     
  • At 20/8/18 17:30, Anonymous Anónimo said…

    At 20/8/18 16:25,

    Se ainda não percebeste isso, dá corda aos sapatos e volta lá para o sítio onde estavas.

     
  • At 20/8/18 17:50, Anonymous Anónimo said…

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be

    BONITO VIDEO

     
  • At 20/8/18 18:22, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    17:27,

    em plena sintonia e acordo. Há que manter o sangue-frio e não cair na armadilha que o tratante montou. Após o dia 8 de Setembro, essa figura desprezível deverá receber um tratamento implacável por parte dos novos orgãos sociais do SCP pelos danos causados pelas suas provocações e atentados múltiplos sobre a idoneidade do SCP.

     
  • At 20/8/18 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma para juntar ao processo criminal que lhe deve ser instaurado: o maluquinho contactou os bancos para tentar congelar as contas do clube.

     
  • At 20/8/18 22:34, Anonymous Anónimo said…

    o monte de merda voltou a atacar, foi aos bancos dizer que ele é que é o presidente e mais um bocadinho e ainda levantava o dinheiro e fugia... que é o que ele quer fazer

     
  • At 20/8/18 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Inacreditável a irresponsabilidade das Autoridades de Saúde Mental deste País como é possível um psicopata destes andar à solta será que não têm noção do perigo que um indivíduo destes representa para a Sociedade Civil! Será que os sinais de demência neste indivíduo não são já demasiado suficientes?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home