SANGUE LEONINO

"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

sexta-feira, novembro 30, 2018

Veja-se a diferença


Veja-se  a diferença entre o destaque dado por um jornal e pelo outro a uma das mais dilatadas vitórias leoninas no estrangeiro em provas europeias.

Não só prestigiámos a instituição como o futebol nacional, mas no caso de um órgão (não) oficial de um emblema nosso rival o que interessa mesmo é dar total destaque às inspirações divinas do presidente de um clube que esta semana perdeu ‘apenas’ por 5-1 na Alemanha.
 
Vá lá que já nem sequer fazem um esforço para disfarçar ao que vêm...

Nuno M Almeida 

5 comentários:

  • 30/11/18 07:04, Anonymous Anónimo escreveu…

    De leitor fidelissimo deixei de sujar as mãos e os olhos ainda não era diário depois de ler um artigo nojento do sr. Serpa.
    Só me admira como há Sportinguistas que não têm pudor em lá escrever e se lhes " vendem por vaidade ou $.
    É preciso comunicar? Há outros canais e dali nunca virá bom vento. Às claras e subliminarmente defendenm sempre o nosso adversário e são nossos inimigos - ao passar nas bancas não posso deixar de ver os titulos, sujando os olhos, em modo automático.
    Leão irredutivel

     
  • 30/11/18 08:09, Anonymous Anónimo escreveu…

    Estado lampiânico em todo o seu nojento esplendor

     
  • 30/11/18 09:38, Anonymous Anónimo escreveu…

    SINCERAMENTE NÃO VEJO DIFERENÇA ENTRE ESTES "PASQUINS", SENDO QUE A "A BOSTA" NUNCA ENGANOU NINGUÉM, O "RASCORD" É CÍNICO E DE FACÇÃO...ATREVO-ME ATÉ A DIZER QUE O "RASCORD" É AINDA MAIS FACCIOSO QUE A PRÓPRIA "A BOSTA"!!!

    NÃO SE ESQUEÇAM "RASCORD=COFINA"...OS MAIORES INIMIGOS DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    SL

     
  • 30/11/18 11:28, Blogger fanático escreveu…

    O habitual. O jogo para os tripeiros a bola e record para a lampionagem e o Jornal do Sporting para o Sporting.

     
  • 30/11/18 12:08, Anonymous Anónimo escreveu…

    jose Manuel delgado ou vitor serpa deviam dar o lugar a gente mais nova,mais responsável,gente que é jornalista e que tem um código deontologico para cumprir.quanto ao grupo cofina,toda gente sabe que deu cobertura a um atentado da celtejo no rio tejo.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home