"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 08, 2007

Noite de luxo em Braga



Sp.Braga, 0 - Sporting, 1

Com uma exibição altamente personalizada, verdadeiramente de gala, os nossos 'canários' derrotaram sem mácula o Braga por 1-0, no jogo que eu considerava o mais difícil dos que nos restam, sem qualquer intenção de provocação aos lampiões. Pura das verdades.

Foi um jogo de luta, com duas equipas de 'barba rija', quiçá com os bracarenses a abusar da violência em alguns lances, perante a passividade de Bruno Paixão (que até nem esteve mal esta noite...), entrando nós muito bem no jogo, pondo desde o início o Braga em sentido.

Mesmo com poucos espaços, mostrávamos segurança e solidez na defesa, dominávamos a meio-campo, segurávamos a bola e lançávamos rápidos ataques, deixando as despesas na frente para Liedson e Yannick (um pouco apagado).

Na segunda parte, o golo de Nani, de cabeça, após um ressalto, aos 52 minutos, fez com que se jogasse mais aberto, com menos cautelas defensivas, pelo que quando o Braga procurava criar perigo para chegar ao empate, fomos nós que acabámos por estar mais perto do 2-0.

Conseguimos gerir com mestria, garra e muita maturidade esta vantagem, o Braga nunca esteve perto do empate, pelo que merecemos inteiramente vencer, podendo - e devendo - a vantagem ter sido mesmo mais dilatada.

Quarta vitória consecutiva, continuamos a 4 pontos dos andrades, igualámos os lampiões, aguardando agora por um deslize destes em Aveiro, terra de sportinguistas.

Ficha do jogo:

Estádio Municipal, em BragaÁrbitro: Bruno Paixão (Setúbal)

SPORTING DE BRAGA - Paulo Santos; Luís Filipe, Nem, Paulo Jorge e Carlos Fernandes (Cesinha, 74); Frechaut, Andrade (Chmiest, 83) e Vandinho (João Pinto, 58); Maciel, Zé Carlos e Wender

SPORTING - Ricardo; Abel, Caneira, Polga e Tello; João Moutinho (Custódio, 84), Miguel Veloso, Romagnoli (Pereirinha, 74) e Nani; Yannick (Alecsandro, 62) e Liedson

Cartão amarelo a Paulo Santos (11), Wender (35), Zé Carlos (37), Maciel (57) e Caneira (77)Cartão vermelho directo: Nem (90+2)

Golo: Nani (52m)


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home