"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 10, 2007

Os Palhaços também apitam!

Ontem, em Aveiro, e especialmente na 2ª parte podemos assistir a um autêntico número de circo, apitado por um palhaço (as minhas desculpas aos mestres desta nobre profissão...) que não quis deixar no esquecimento as habilidades de Calabote, Guímaro, Paulo Costa, Paulo Paraty, Irmãos Metralha Calheiros, Soares Dias e outros que tais. Lucilio fez de palhaço rico e os jogadores do Beira-Mar de palhaços pobres.
Estes 2 pontos quanto vão pesar na atribuição do segundo e eventual campeão nacional? E ao Beira-Mar quanto lhe vão custar?
Como dizia ontem o treinador dos aveirenses o campo de jogo a partir de determinada altura ficou mesmo inclinado.
Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home