"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Help!

Olá, eu sou o The Best One e desde já peço desculpa pela minha ausência mas a vida assim o obriga.

Vivo em Inglaterra onde tenho uma guerra diária por causa do futebol. Luto contra tudo e contra todos pelas cores do nosso país e dos nossos jogadores, principalmente aqueles que jogam aqui.




Recentemente um colega (Graham) que se apresenta como o cabeça de um grupo de Ingleses que arrasa completamente o Cristiano Ronaldo, comecou por atingi-lo de todas as formas, desde a família até ao seu modo de jogar.

Todos sabemos que os Ingleses odeiam as nossas cores por causa dos últimos encontros entre as duas Selecções, depois por causa do incidente Ronney/Ronaldo, daí até me darem cabo da cabeça diariamente é só um saltinho.

Para chatear o Cristiano Ronaldo até está a fazer uma época daquelas, ora por causa disso ainda pior.

Ultimamente está na moda dizer que ele é o homem mais odiado do mundo, pois claro que para eles o mundo é só Inglaterra. Eu tenho a consciência de que ele não é muito querido, mas daí até não o ser no mundo inteiro ainda vai muito.

Decidi então criar o Blog Planeta Ronaldo, onde basicamente vou colocar o dia-a-dia do CR, e para mostrar que ele não é tão odiado como eles pensam.
Decidi dedicar O Planet Ronaldo ao meu colega Graham, para isso coloquei uma Poll sobre o Ronaldo que o deixou todo entusiasmado a dizer que mesmo que todos os Portugueses votem, para ele o resto do mundo vai mostrar o que pensa acerca do CR.

Peço por isso a vossa ajuda para mostrar que somos um País, primeiro, respeitador, e segundo, que acredita no valor dos seus jovens.

Basta um voto vosso na Poll que está no Planet Ronaldo para fazer a diferença e calar de uma vez por todas estes fanáticos que só vêem Inglaterra e os seus jogadores, pois nada mais tem valor para eles.

Este é o Video de apoio ao Cristiano Ronaldo, do Planet Ronaldo.

Obrigado a todos os que quiserem ajudar.

Um abraço,

The Best One

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home