"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 14, 2008

Bom Sorteio









Quartos-de-final:

Bayern - Getafe
Leverkusen - Zenit
Rangers - Sporting
Fiorentina - PSV

Meias-finais:

Bayern/Getafe – Leverkusen/Zenit
Rangers/Sporting – Fiorentina/PSV

O Sporting vai jogar a primeira mão em Glasgow, a 3 de Abril, e recebe em Alvalade o actual líder da Liga escocesa no dia 10 do mesmo mês.

Caso consiga superar o Rangers nesta fase, os «leões» vão encontrar nas meias-finais (24 de Abril e 1 de Maio) o vencedor da eliminatória entre a Fiorentina e o PSV.

A final da Taça UEFA realiza-se a 14 de Maio, em Manchester.


Na minha modesta opinião e talvez para a generalidade dos sportinguistas , este seria o melhor sorteio que poderia ter acontecido em Nyon.

Normalmente o Sporting gosta de defrontar equipas de estilo britânico,onde o nosso futebol de passe curto e apoiado encaixa bem no futebol directo por eles praticado.

Vamos tentar reeditar o Ano de 2005 e chegar mais uma vez à Final da Taça UEFA , mas desta vez com um resultado mais saboroso para as nossas cores.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home