Que Venham os Quartos-de-Final ?
Futebol – 2.ª mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.
2008-03-13 Estádio José Alvalade.
Árbitro: Bertrand LAyec (França).
Árbitros auxiliares: Fabrice Meslin e David Benech.
Resultado ao intervalo: 0-0.
Sporting: 1
Rui Patrício; Abel, Polga, Tonel e Grimi; João Moutinho, Izmailov (Gladstone, 84 m), Bruno Pereirinha e Romagnoli (Adrien Silva, 76 m); Liedson e Vukcevic (Rodrigo Tiuí, 66 m). Treinador: Paulo Bento. Suplentes não utilizados: Stojkovic, Ronny, Yannick Djaló e Farnerud.
Disciplina: cartão amarelo a João Moutinho (37 m). Golo: Bruno Pereirinha (85 m).
Bolton: 0
Ali Al –Habsi; Hunt, Cahill,Méité e Samuel; O’Brien, Guthrie, Teymourian (Braaten, 70 m), Giannakopoulos, Vaz Té e Helguson (Woolfe, 78 m). Treinador: Jim Phillips. Suplentes não utilizados: Walker, Harsanyi, Sinclair, Sissons, Jamieson.
Disciplina: cartões amarelos a Teymourian (48 m) e Guthrie (86 m).
O Sporting alcançou o principal objectivo que era a passagem aos quartos-de-final da Taça UEFA , com uma exibição distinta da 1ª para a 2º parte.
Uma 1ª parte muito temerária e jogada a passo em que o Sporting controlou o jogo e o adversário, que se limitou a fazer o seu jogo tipico de bola directa para os avançados.
A 2ª parte trouxe um Sporting mais atrevido e a procurar o golo que lhe assegurasse a vitória e a tranquilidade, golo esse que só apareceu quase no final do jogo.
Contudo valeu a pena o sofrimento para ver uma obra de arte que saiu dos pés do " puto " Pereirinha, uma das melhores exibições da noite.
Mais duas notas de destaque além de Pereirinha , para o regresso do incansável Liedson que nunca sabe jogar mal e para Moutinho que esplanou todo o seu futebol quando jogou na sua verdadeira posição de nº10.
Fica uma pergunta : para quando a utilização de Moutinho como pivot da manobra atacante?
Boa sorte para o sorteio de mais logo.
Verde CDV
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home