"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 13, 2008

Que Venham os Quartos-de-Final ?










Futebol – 2.ª mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.

2008-03-13 Estádio José Alvalade.

Árbitro: Bertrand LAyec (França).
Árbitros auxiliares: Fabrice Meslin e David Benech.

Resultado ao intervalo: 0-0.

Sporting: 1
Rui Patrício; Abel, Polga, Tonel e Grimi; João Moutinho, Izmailov (Gladstone, 84 m), Bruno Pereirinha e Romagnoli (Adrien Silva, 76 m); Liedson e Vukcevic (Rodrigo Tiuí, 66 m). Treinador: Paulo Bento. Suplentes não utilizados: Stojkovic, Ronny, Yannick Djaló e Farnerud.
Disciplina: cartão amarelo a João Moutinho (37 m). Golo: Bruno Pereirinha (85 m).

Bolton: 0
Ali Al –Habsi; Hunt, Cahill,Méité e Samuel; O’Brien, Guthrie, Teymourian (Braaten, 70 m), Giannakopoulos, Vaz Té e Helguson (Woolfe, 78 m). Treinador: Jim Phillips. Suplentes não utilizados: Walker, Harsanyi, Sinclair, Sissons, Jamieson.
Disciplina: cartões amarelos a Teymourian (48 m) e Guthrie (86 m).

O Sporting alcançou o principal objectivo que era a passagem aos quartos-de-final da Taça UEFA , com uma exibição distinta da 1ª para a 2º parte.

Uma 1ª parte muito temerária e jogada a passo em que o Sporting controlou o jogo e o adversário, que se limitou a fazer o seu jogo tipico de bola directa para os avançados.

A 2ª parte trouxe um Sporting mais atrevido e a procurar o golo que lhe assegurasse a vitória e a tranquilidade, golo esse que só apareceu quase no final do jogo.

Contudo valeu a pena o sofrimento para ver uma obra de arte que saiu dos pés do " puto " Pereirinha, uma das melhores exibições da noite.

Mais duas notas de destaque além de Pereirinha , para o regresso do incansável Liedson que nunca sabe jogar mal e para Moutinho que esplanou todo o seu futebol quando jogou na sua verdadeira posição de nº10.

Fica uma pergunta : para quando a utilização de Moutinho como pivot da manobra atacante?

Boa sorte para o sorteio de mais logo.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home