"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 27, 2008

Esclarecimentos Precisam-se.

























O treinador do Sporting Paulo Bento é hoje entrevistado no programa: Pontapé de saída pelas 22h 30m, na RTPN.
Esperemos que esta seja uma entrevista diferente e que não caía em lugares comuns e frases feitas.
Considerando eu Paulo Bento um homem honesto e frontal, espero sinceramente que não fuja a nenhuma das várias questões incomodas que vai ter de responder.
Espera-se um esclarecimento cabal para o que está a acontecer com a equipa de futebol e já agora quais as perspectivas para o final de época difícil que se avizinha.
Sendo um treinador intimamente comprometido com o projecto global do clube, espera-se contudo que saiba apontar as falhas do mesmo, não descartando de todo a sua quota parte de culpa, que saiba porventura apontar algumas soluções para a viabilização de um projecto que se julga cada vez mais esgotado.


Algumas notas sobre a vida interna do nosso clube:

- Liedson continua a ser alvo de cobiça por parte de grandes clubes da Europa, desta vez parece que se perfila o Sevilha. Com a saída mais que certa do ponta de lança Luís Fabiano, tentam pescar uma truta em Alvalade.
Como disse o capitão Manuel Fernandes, renovem com este atleta até ao fim da carreira, porque encontrar um avançado que marque mais de 20 golos por época, não vai ser fácil.

- Saleiro demonstrou ontem, o porquê de ser uma opção válida para o ataque do Sporting e porque deveria estar neste momento a ocupar o lugar de Tiuí.

- Vukcevic ressentiu-se novamente da lesão no ombro. Isto levanta novamente a questão dos jogos particulares pelas respectivas selecções em fases decisivas das épocas, com nítido prejuízo para os clubes.

- Uma palavra para a excelente exibição de João Moutinho pela selecção A.
Este grande jogador merece de certeza a convocatória para o Euro 2008.
A sua não convocação por parte de Scolari será talvez a maior injustiça para com um atleta que ao contrário de outros não regateia nunca esforços em prol do colectivo, sejam jogos oficiais ou particulares.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home