"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 07, 2008

A Voz da Incoerência.

O que eu vi ontem é o que costumo ver todos os fins-de-semana, por esses campos de futebol de norte a sul do país.
Portanto para mim não é espanto nenhum a mediocridade da arbitragem portuguesa.
Nesta jornada eles só colocaram mais uma vez os seus parcos atributos ao serviço da causa medíocre que é esta malfadada arbitragem.

Para mim não me espanta nada que á medida que o campeonato vai caminhando para o seu fim e que se avizinham jogos decisivos no que toca a lugares europeus e despromoções, pois que no que ao titulo diz respeito já não existem duvidas, os árbitros tendam a errar cada vez mais.
Como me posso espantar, quando eles sem grande pressão cometem erros clamorosos, mais lógico será cometerem agora cada vez mais erros, pois a pressão destes últimos jogos é imensamente superior.
Estes erros são sempre prejudiciais no princípio, no meio ou no fim do campeonato, mas agora são de certeza mais decisivos e poderão “ custar muito caro “.

Será que está na hora de chamar-mos juízes estrangeiros para apitar jogos no campeonato português, já agora tragam também magistrados Italianos para julgar o “ Apito Final “.

Agora o que me parece descabido é chamar somente a PJ quando somos prejudicados e quando somos beneficiados, que fazer? Irmo-nos entregar nós á PJ.
Uma duvida da minha parte: mas a PJ não anda a investigar o Futebol Português? E não anda a investigar concretamente a arbitragem?
Mas as pessoas não entregaram á PJ dossiês comprometedores sobre o Futebol Português e a arbitragem em concreto?

A incoerência dos dirigentes é tão gritante que só quando sentem na própria pele as injustiças é que clamam: “ Aqui d’el Rei

HAJA COERÊNCIA.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home