"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 15, 2009

Apresentação do Programa da Candidatura "Ser Sporting"


Apesar de ainda não estar claro o quadro completo de candidaturas aos orgãos sociais do Sporting, os programas existentes começam a ser apresentados. Assim, será hoje realizada no Auditório do Estádio José Alvalade, pelas 19h (com final agendado para as 21h) a primeira sessão de apresentação e esclarecimento do programa "Ser Sporting" dirigida aos sócios, .

Esta primeira sessão incidirá sobre os dois primeiros capítulos do programa, Clube, Sócios e Ecletismo. Estão também já agendadas mais duas sessões, que terão lugar também no Auditório do Estádio José Alvalade nas duas sextas-feiras seguintes, 22 de Maio (Património e Finanças) e 29 de Maio (Futebol). O tema Comercial e Marketing será aflorado de forma repartida pelas 3 sessões, consoante as necessidades e dúvidas dos sócios presentes.

Toda a gente dizia que mais que os rostos interessavam os programas e as ideias! Chegou a Hora H e vamos ver de facto era assim... Era importante que todos os socios conhecessem a fundo este programa e os restantes a serem apresentados pelas outras listas antes de decidirem em consciencia!
JG
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home