"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 15, 2009

"Sporting Global"



Para que este blogue não seja acusado de défice democrático aqui fica o link para o site da candidatura de Pedro Pinto Souto:

> Sporting Global

Ao contrário do que um dos seus apoiantes aqui propôs, não vou fazer qualquer análise ao respectivo programa, nem tecer qualquer juízo de valor sobre o mesmo, já que me reservo o direito, enquanto sócio do Sporting Clube de Portugal, de fazer esse exercício a título individual, deixando ao critério dos demais editores - se acharem por bem - escalpelizarem aqui aquilo que Pedro Souto e a sua equipa defendem.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home