"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 05, 2009

Barreira

Já votei. Ou melhor, quem colocou os papelinhos na urna foi o meu filhote de 4 anos. Eu limitei-me a colocar as cruzes!

Depois de votar, saí para a zona contígua às bancadas. Quiz mostrar o estádio ao meu filho, mas umas barreiras de metal impediam o acesso, no tunel de acesso à bancada! Perguntei ao segurança se podia passar para mostrar o estádio á criança de 4 anos. A resposta foi negativa, porque tinha ordens nesse sentido...

Quando ele virou costas coloquei o miudo em cima da grade e passeia-o para o outro lado. Fiquei a vê-lo divertido e curioso a espreitar tudo. A dada altura, ele e outro miudo a quem o pai fez o mesmo, começaram a ir bancada abaixo e perdi-os de vista. Passei a barreira para o ir buscar e apareceu logo o segurança a enxotar-me dali para fora, porque as camaras já tinham detectado os criminosos.

E os direitos de superficie do estádio ainda nem passaram para a SAD...

Ainda preciso de explicar as razões do meu sentido de voto?

JG
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home