"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 06, 2009

Futuro!



José Eduardo Bettencourt é o próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal! A sua vitória foi de facto esmagadora!
Sendo assim e tendo eu estado do outro lado destas eleições, o lado vencido, resta-me apenas dar os parabéns ao próximo Presidente do Sporting. JEB é o Presidente do Sporting, logo o meu Presidente!
Desejo-lhe as maiores felicidades para os próximos 4 anos de mandato, porque o seu sucesso será o sucesso do Sporting.
Tenho algumas expectativas em relação ao novo Presidente. Penso que a sua sensibilidade de Clube e do papel dos socios é radicalmente diferente do de Soares Franco e sendo assim haverá motivos para pensar que poderemos entrar numa nova era!
O que eu espero de Bettencourt? Que consiga alcançar quatro objectivos importantíssimos:
- Sucesso desportivo feito de Vitórias e Ambição;
- Aumento da afectividade pelo Clube e reconhecimento do papel dos socios;
- União e Paz entre sportinguistas;
- Estabilidade Financeira.
Espero uma gestão racional, mas em que a afectividade e a ligação dos socios ao Clube esteja sempre no Topo das prioridades!
Espero que consiga reaproximar os socios do Clube, reacender a chama verde pelo País inteiro, reaproximar os sportinguistas dos sportinguistas! E que consiga alimentar a nossa enorme Paixão por este Clube!
E espero obviamente que se possa construir o caminho para se obterem muitos sucessos desportivos!
Quanto á minha lista, a lista vencida, tempos de estar muito orgulhosos de tudo o que fizemos durante estas semanas.
Apesar dos resultados da derrota, ninguém tem motivos para se envergonhar de nada, pelo contrário. Lutamos por aquilo em que acreditamos, fomos serios e honestos conosco proprios e demos tudo aquilo que tínhamos. Apresentámos uma série de ideias interessantes e seria bom que a equipa de JEB olhasse para algumas delas porque poderão ser beneficas para o clube! Temos todos os motivos do mundo para estarmos orgulhosos de nós proprios! E há muita gente fantastica do ponto de vista de competencia, sportinguista e humano na Lista A que o Sporting deve saber aproveitar!
E agora vamos todos juntos, os que votaram numa ou noutra lista e os que não votaram, ajudar o Sporting Clube de Portugal!
JG
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home