"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 14, 2009

Coincidências...

Como é sabido a Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu recentemente punir o delegado ao jogo Benfica-Nacional, da época passada, por 18 meses, por "falsificação do relatório".

O acórdão que foi tornado público informava que João Pedro Simões Dias não tinha escrito no seu relatório factos que teria presenciado relacionados com uma "infracção disciplinar" (ordem de expulsão por parte do árbitro Pedro Henriques) de Nuno Gomes, após o jogo e já no túnel de acesso aos balneários.

O curioso disto tudo é que esse senhor João Dias tinha um blogue que há uns anos eu costumava ler - Polítika Pura, onde assinava os posts com o seu nome (algo que agora já não faz, e até nem sei se esse blogue ainda é seu...) e no qual orgulhosamente ostentava no espaço de links um emblema do Beira-Mar e outro do SL Benfica, assumindo-se como adepto desses dois clubes.

Coincidências, decerto...


Leonino