"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 14, 2011

16 anos de CHARLATÕES não chega?

VENDERAM-NOS UM SONHO

COMPRARAM-NOS UM PESADELO


É engraçado que o candidato Godinho Lopes diga que é necessário CEM milhões , ele que é o rosto da dinastia que deixou o Sporting clube de Portugal

SEM:

Rumo
Património
Equipa de futebol
Pavilhão
Pista de Atletismo


Mas deixou-nos COM:

Uma dívida monstruosa
Uma academia que afinal não foi paga com a venda do Hugo Viana
Menos duas modalidades amadoras (Basket e Hoquei em patins)
Um relvado dentro de um estádio que praticamente não é nosso



Acho piada o senhor Godinho Lopes falar na sua passagem por Alvalade como vitoriosa e fazer dela uma bandeira para depois se escudar em desculpas sobre a construção do estádio dizendo que votou contra e que não foi responsável pelo desaparecimento da pista de atletismo e do pavilhão.....Omissões? Esquecimento? Ou apenas propaganda politica?

Tudo neste homem é uma fraude. Alias ainda nem sabemos que programa conta apresentar. Nomes e figuras isso sim esta lista é pródiga em apresentar.

E por falar em figuras, eu gostava de demonstrar o exemplo do senhor Moniz Pereira que se cola a uma lista que lhe retirou uma pista de atletismo e matou com a não construção de um pavilhão, o tal ecletismo que tanto defende. Que lhe prometeram desta vez?

Tem sido isto que tem preconizado este legado ROQUETTE, promessas vãs e logros totais.
Um autentico senado romano que todos tritura e compra em nome da estabilidade e do não aparecimento de um aventureiro.

Mas no fim o que é um aventureiro ou um grande dirigente? Que experiencia tem Godinho Lopes perante os restantes candidatos? A meu ver e olhando para o passado dele na vida civil e a linhagem que representa há sem duvida um factor que os une, que é meter agua.....

Se o senhor estava entre 1999 e 2002 é então responsável pelo ruinoso negocio da venda dos terrenos que eram património do clube e que foram vendidos bem abaixo do preço do mercado ao contrario por exemplo da compra das acções do senhor Pedro Baltazar, que o seu homem de toda confiança e responsável pelo caos financeiro do ultimo ano e meio, comprou por 2 euros ou seja 1 euro e tal mais que o real valor delas....

Mais um grande negocio leonino não é? Como o aval que o senhor tem na banca para mais um empréstimo e subir de novo a nossa divida.

Eu até nem via mal nisso se houvesse retorno com gente competente. Ora Luís Duque e Carlos Freitas são tudo menos competentes, são manientos e fizeram dos piores negocios que há memoria desde Norton de Matos, outro paladino do despesismo e falta de controle que sempre reinou no reinado Roquette. E porquê?

PURA INCOMPETENCIA!!!

Não resta agora vir com falinhas mansas prometendo ruptura e dizendo que quer servir o SPORTING quando aquilo que mais notório no clube foi um servir de interesses pessoais, promoção e passeio de vaidades de pessoas que em nada prestigiaram o Sporting mas sim o lesaram e deixaram-no neste estado.

Desde referendos para acabar com duas modalidades, a promessas 3 campeonatos em cada 5 anos, de uma academia já paga e de um clube acima das variaveis da bola na barra....em tudo FALHARAM e pior, MENTIRAM-NOS e SONEGARAM o Sporting Clube de Portugal de PAIXÃO, ORGULHO e sobretudo PATRIMONIO.

Que razões os levam ainda e ainda a perpetuar este movimento? Não é de certeza para elevar o Sporting. É sim para aqueles que estão por trás (banca) continuem a receber.

O mais engraçado é que todos os dirigentes que tanto mal têm feito ao Sporting desapareçam sem deixar rasto da vida do clube e sigam a deles como se nada tivessem feito.

Uma culpa que morre sempre solteira.

Por tudo isso e mais alguma coisa.....

O senhor é mais do mesmo , do cancro que mina o MEU clube de há 16 anos para cá.

Não levará os meus votos e tudo farei para que não vença.

SL

Miguel Damas