Ineficácia ofensiva e defensiva
Mais uma derrota, desta feita em casa frente ao Paços de Ferreira.
Creio que fizemos uma primeira parte melhor do que em Vila do Conde, tivemos uma bola ao poste num cabeceamento de Capel e ainda outro lance perigoso por Van Wolfswinkel, mas viria a ser o Paços de Ferreira a marcar já perto do intervalo, num lance onde Cédric fica mal na fotografia! Foi o concretizar do Paços, após já ter ameaçado antes. Creio no entanto que não merecíamos ir para o intervalo a perder! De lamentar o facto dos assobios terem começado logo nos primeiros minutos de jogo, não me parece que seja o ambiente mais indicado para que esta equipa estabilize, a jogar a bola!
Na segunda parte o Sporting teve mais posse de bola, mas não conseguiu jogar bem e criar oportunidades para reverter o marcador. Lembro-me apenas de dois lances na área adversária, um por Boulahrouz e outro por Carrillo que poderiam ter criado mais perigo para as redes do Paços. A equipa pacense apenas visou a baliza do Sporting num remate de meia distância, bem defendido por Rui Patrício.
Acho que pelo que fizeram as duas equipas, que a derrota do Sporting é um desfecho pesado. Mesmo sem jogarmos bem, poderíamos ter feito outro resultado.
Esperemos agora que esta maré de azar passe, porque sempre ouvi dizer que "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe"!!!
Lion King
Creio que fizemos uma primeira parte melhor do que em Vila do Conde, tivemos uma bola ao poste num cabeceamento de Capel e ainda outro lance perigoso por Van Wolfswinkel, mas viria a ser o Paços de Ferreira a marcar já perto do intervalo, num lance onde Cédric fica mal na fotografia! Foi o concretizar do Paços, após já ter ameaçado antes. Creio no entanto que não merecíamos ir para o intervalo a perder! De lamentar o facto dos assobios terem começado logo nos primeiros minutos de jogo, não me parece que seja o ambiente mais indicado para que esta equipa estabilize, a jogar a bola!
Na segunda parte o Sporting teve mais posse de bola, mas não conseguiu jogar bem e criar oportunidades para reverter o marcador. Lembro-me apenas de dois lances na área adversária, um por Boulahrouz e outro por Carrillo que poderiam ter criado mais perigo para as redes do Paços. A equipa pacense apenas visou a baliza do Sporting num remate de meia distância, bem defendido por Rui Patrício.
Acho que pelo que fizeram as duas equipas, que a derrota do Sporting é um desfecho pesado. Mesmo sem jogarmos bem, poderíamos ter feito outro resultado.
Esperemos agora que esta maré de azar passe, porque sempre ouvi dizer que "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe"!!!
Lion King
Sangue LEONINO
101 comentários:
At 5/1/13 22:52, tigoncas40 said…
Este comentário foi removido pelo autor.
At 5/1/13 22:54, tigoncas40 said…
Fazendo uma analogia o SCP é um doente em estado grave, em que os familiares (sócios) em vez de o levarem ao hospital... rezam todos a sua cabeceira que as melhoras cheguem. E comentam entre eles que andam com azar há meses que rezam e ele não tem melhoras. Haja paciência para ver e ouvir isto tudo.
At 5/1/13 23:01, LeandroLeo86 said…
E ainda falam em apoiar e apoiar, mas apoiar o quê? a miséria não se apoia, muda-se SL!
At 5/1/13 23:01, rff said…
Vercauteren é o menos culpado disto. Pegou numa equipa completamente partida e semanas depois foi-lhe apresentado o treinador de todos os treinadores. É a loucura, meus amigos, é a loucura...
Eu oiço malta a chorar na rádio (a mim só me falta isso, mas se Godinho continuar agarrado à cadeira, talvez ainda lá chegue), eu ontem vi o Pedro Barbosa com a alma em sobressalto a falar do Sporting. Ele que já foi campeão duas vezes com a mágica camisola vestida e sabe que não há clube no mundo que transmita aquela sensação. Eu vejo Homens, Mulheres e Crianças a amargurar intensivamente com o Sporting. Eu vejo malta e malta na net a desejar a morte do presidente do clube como se isso fosse aceitável num clube com a Grandiosidade do Sporting e e não vejo uma alma (uma única alma) que trabalhe naquela estrutura que tenha a atitude que para mim seria um apelo de consciência óbvio: apresentar o raio da demissão. Será que conseguem dormir de noite? Será que perante a maior tragédia desportiva da história de um clube centenário conseguem continuar normalmente como se nada se passasse? Pelo menos, alguém que transmita aos sócios que pensa demitir-se no curto-prazo, ao menos já era um consolo.
À gente que rodeia Godinho Lopes a demissão não deveria ser suficiente. Deveriam estar 10 anos se sequer poderem se aproximar de Alvalade para não terem qualquer ideia de regressar...
Hoje no início do jogo meteram os jogadores a pontapearem bolas para as bancadas perante o quase total desprezo dos adeptos. Mas de que Planeta veio esta gente?...
Aguardo expectante pelo editorial de Rui Paulo Figueiredo no próximo jornal Sporting para perceber qual é agora o objectivo obrigatório (na semana passada era a europa). Se a demência e a patetice nos dessem pontos...
SL
At 5/1/13 23:03, Mike BlitzGreen said…
Refugiar-se na lamentação e explicar no azar aquilo que não conseguimos fazer é tudo aquilo que nunca irei seguir.
Este Sporting actual não é nada. É uma caricatura abstracta de um grandioso clube que outrora existia em Alvalade.
Continuem os iluminados a defender que esta CORJA deve cumprir mandato ou os anormais do costume vir dizer que o presidente não joga...
SL
At 5/1/13 23:49, tigoncas40 said…
Quando a situação for irreversível, descida de divisão, então ao bom estilo da PIDE/DGS publicarei aqui neste blog todos aqueles que ao longo deste mandato Presidencial apoiaram inequivocamente esta insustentável situação. Pior que tomar uma má decisão (ELEIÇÕES) é não tomar nenhuma.
At 5/1/13 23:51, tigoncas40 said…
Fica para memória futura essa lista...
At 5/1/13 23:51, Anónimo said…
Gordinho flopes vai.te embora so faltas tu, deixa o nosso clube em paz
At 5/1/13 23:53, Anónimo said…
Não sei como é que se construiu um plantel sem nenhum nº 10 e com apenas um ponta-de-lança. Um absurdo. De resto parece nítido que precisamos também de uma dupla de centrais. Enfim um plantel totalmente desiquilibrado como se o objectivo do SCP tivesse passado a ser exibir alguns jogadores para vender e talvez dar algum lucro a uns investidores.
JRamos
At 5/1/13 23:54, Anónimo said…
Gordinho vai.te , desaparece projecto gnomo
At 5/1/13 23:54, Anónimo said…
Gordinho flopes vai.te embora so faltas tu, deixa o nosso clube em paz
At 5/1/13 23:56, carlos said…
blá blá blá
blá blá blá
blá bla´blá
...
...
...
COJONES?
...
...
...
...
... não há
At 6/1/13 00:03, carlos said…
«Esperemos agora que esta maré de azar passe, porque sempre ouvi dizer que "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe"!!!»
--
Lion King,
Azar teve aquele gajo que caiu de costas e partiu o coiso.
At 6/1/13 00:09, Dragão de Alvalade said…
Força Godinho Lopes, não ligue a estes energumenos, é sempre em frente, até á Liga Orangina!!!!
At 6/1/13 00:31, AFRICA EM POESIA said…
Hoje tem que ser o ultimo dia... É hora de dizer.BASTA.
At 6/1/13 00:37, JPM said…
O Nani esteve hoje a assistir ao jogo em alvalade, que saudade o tenho de ver o nani a envergar a camisola do sporting, grande jogador com grande alma de LEÃO, ao contrário de certos jogadores palhaços.
At 6/1/13 00:40, Unknown said…
Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting...
Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto..
Negócios a serem anunciados na segunda feira...
At 6/1/13 01:39, Sporting até morrer said…
1 ponto para entrarmos nos lugares de descida...
Mas está tudo bem e é preciso apoiar dizem...é preciso estabilidade para os resultados aparecerem.
Não há mal que nunca acabe????
O mal maior talvez esteja mesmo por vir e um Sporting na segunda liga é algo a não descartar.
At 6/1/13 02:03, José Duarte said…
AZAR ? AZAR ?
Além de não ser uma simples situação de "azar", mesmo que fosse, então teríamos que nos livrar desta gente que tem "azar" (dirigentes) e arranjar alguém com "sorte".
Mas é muito mais que disso!
SL
At 6/1/13 02:05, RFM said…
http://www.vavel.com/es/internacional/portugal/207129-el-sporting-de-portugal-un-juguete-roto.html
Em Eapanha sorriem..onde haviamos de chegar
At 6/1/13 02:11, RFM said…
Se se concretizar o acordo de parceria do SPORTING (deste palhaço GL) com o FCP de PC vou manter suspenso no pagamento das minhas cotas como associado do SPORTING Clube de PORTUGAL
At 6/1/13 04:01, Ricardo R. said…
Já não há palavras para descrever esta situação!
Lembro-me em 2000 no ano em que fomos campeões a juve leo depois do empate com o estrela praticamente despediu o Materazzi...
Agora ninguém faz nada para meter esta direcção na rua? isto não vai la com assinaturas... só vai la à "padrada" como diz o outro!
At 6/1/13 04:34, Anónimo said…
Os meus sinceros parabéns a todos os que votaram Godinho Lopes. E já agora: desapareçam juntamente com ele e levem com vocês o vosso associativismo. E antes de falarem da instituição Sporting lavem a boca. Foram e são vocês que compactuam com os asnos que dirigem e dirigiram a instituição durante mais de 15 anos para o abismo e que a abriram para a ser espoliada pelos mafiosos do Norte. Desapareçam todos aqueles que ganham dinheiro a custa do Sporting e que querem notoriedade, estejam nas bancadas, nos corredores do poder ou até mesmo na Internet! Bando de parasitas que ainda têm coragem de meter um cachecol ao pescoço. Desapareçam, vendidos. São vocês que matam o clube.
DESAPAREÇAM!
Rui Pereira Guerreiro
At 6/1/13 09:15, Anónimo said…
Que mal fizemos nós para aturar este Gordinho Flopes, porra vai-te embora projecto fdsss
At 6/1/13 10:29, Anónimo said…
Parabens a todos que votaram Godinho Lopes.Sinceramente,onde isto chegou.Nao sera legitimo em democracia quando ha mais que um candidato votar num deles?Sera que os que votaram nos outros candidatos se estes tivessem vencido nao estariam agora a ser acusados de vendidos?Haja um pouco de vergonha e decencia e entao talvez tudo isto melhore um pouco.Tambem eu sinto uma tristeza indescritivel neste momento mas nao e com ataques sem nexo que se vao mudar as coisas.A uniao faz a forca.Sporting sempre ate na segunda divisao.O meu Sportinguismo so a morte o vai levar.
At 6/1/13 11:32, Jasil said…
Anónimo das 10.29
Por acso não és o GL ou familiar? Esse comodismop é preocupante "Sporting sempre ate na segunda divisao"? É devido a esta tipo de memtalidade que se instalou no SCP que estamos como estamos. Falta política de ambição, de vencer, de rigor que deve ser imposta pelos dirigentes que não temos. Não me importo que vamos para a 2ª divisão mas estes Srs têm que desaparecer do Clube. Devem demitir-se, ou ser demitidos.Concordo com o anónimo das 4.34. Acredito se agirmos depressa ainda é possível mantermo-no na 1ª divisão. Caso contrário, se não ganhamos em casa aos n/ diretos adversários (de descida) não nos safaremos se continuarmos a adotar esta postura de laxismo e deixa andar. Espero também que impere o bom senso nesta parceria (????) com os corruptos do norte. Parece que somos uma filial desses porcos. Vejamos se o Izma serve para o porto, é sinal que está em condições, logo que seja vendido opu dado para o estrangeiro. O Miguel Lopes, 3º suplente do porto vem para o SCP por 1 milhão ? mais caro que o Izma que custou 4,5M? Qd este ML es~´a em fim de contrato e pode sair para qualquer clube a custo zero ? O que é isto meus SRS? O Carriço, internacional saiu por 750m € ??? Este SR GL anda a brincar com tds nós. Tem que sair ! A bem ou a mal. Não tem vergonha, ou então é um vendido.
Já deixei de pagar cotas. Só retomarei qd estes sujeitos deixarem o meu clube.
SL, até ao próximo desabafo.
At 6/1/13 12:42, Sporting até morrer said…
Este anónimo das 10h29 é o exemplo típico de mentalidade que impera entre os adeptos que ainda apoiam Godinho.
Preferem manter uma estrutura que nada mais tem a oferecer ao Sporting, com Godinho Lopes e Vercauteren como expoentes máximos, em vez de procurarem inverter o caminho que cada vez mais se apresenta negro.
Não falo apenas da descida de divisão, falo de todos os actos de gestão desta direcção que condenam o clube para os próximos anos (contratação de jogadores que vão ser flops e que ganham ordenados brutais, convite a amigos para lugares de Direcção, contratação de empresas de amigos para trabalharem no Sporting, VMOC's, etc.).
Pra esta gente é preferível continuar com a mesma corja incompetente à frente do clube mesmo que se desça de divisão, a terem qualquer outra pessoa/projecto para dirigir o clube.
É Godinho Lopes ou o caos! O homem é que garante o dinheiro para pagar ordenados e empréstimos ao fim do mês! Não deixem aventureiros apoderarem-se da presidência em Alvalade!
Mas alguém ainda acredita nesta merda?????
Com tanta incompetência demonstrada em 21 meses, diz este anónimo para quem pede a mudança que devem ter "um pouco de vergonha e decência e então talvez tudo isto melhore um pouco"
Quando é que abres os olhos anónimo?
Isto não tem melhoria, bem pelo contrário, há fortes probabilidades de vir a ser pior e venhas a ter aquilo que desejas no teu último parágrafo, um Sporting na segunda divisão...
Já agora, para se ver o ponto que atingimos, o discurso abaixo costuma ouvir-se aos treinadores dos clubes grandes e não aos nossos adversários:
"Apesar da vitória alcançada em Alvalade, por 1-0, diante do Sporting, o técnico pacense Paulo Fonseca admitiu que a sua equipa já fez jogos melhores na presente temporada.
Conseguimos ser uma equipa solidária, sempre tranquila e confiante. No final o resultado acaba por ser justo por aquilo que os meus jogadores fizeram em campo. Não foi o melhor Paços de Ferreira da época, já estivemos bem melhor. Faltou algum critério e acho que já fizemos jogos melhores do que este", assegurou.
Temos 17 jornadas para evitar o inimaginável mas não será com mentalidades como a deste anónimo ou de qualqur pró-Godinho...
SL
José
At 6/1/13 13:17, Mike BlitzGreen said…
Sportingatémorrer
Tens casos de síndroma de Estocolmo em muitos dos grandes escrivãs da blogosefera Leonina.
O mais engraçado é que agarram-se a tudo que possam atirar a falta de melhor. Ainda ontem de passagem num post doentio mas de fonte segura cheguei a conclusão que o Godinho não pode sair porque avaliza os ordenados ao fim do mês....como isso por si só não fosse indicativo da péssima gestão que esta direcção sempre teve. Mas há mais. Há todo um desnorte de Alvalade em que uma troika defende o indefensável e oprime tudo e todos aqueles que se opõem. Agora até com lápis azuis. Ainda há aqueles que alcançando algum protagonismo e escrevendo no jornal oficial acham que são superiores a todos os outros, pisando e amarfanhando tentando impor a sua iluminada visão. Por fim há o pária CDV, um abjecto adepto Leonino a quem os naufrágios têm que ser defendidos a todo o custo, foi assim com Jeb, é agora com Godinho, mesmo que isso implique ser exposto ao ridículo.....
SL
At 6/1/13 13:19, fanático said…
Já estou junto ao pavilhão multiusos de Odivelas para ver o Sporting ganhar à lampionagem. Espero ter uma alegria. Lotação esgotada e muito polícia por aqui.
At 6/1/13 13:49, Lagartão said…
Como já disse centenas de vezes: isto só se vai endireitar quando esta corja for corrida ao murro e pontapé dos corredores de Alvalade.
At 6/1/13 14:21, Anónimo said…
Ao anónimo do dia 6/1/13, 10:29.
Desaparece, pobre alma vendida. Sai da blogosfera e de Alvalade, entrega o cartão de sócio e guarda a triste opinião que tens das coisas para ti. A custa de tipos como tu já me abordaram, ao bom estilo da PIDE, nas bancadas de Alvalade a dizerem para eu ter cuidado com o que dizia. A esses que recebem dinheiro para serem o braço armado da desgraça: PUTA QUE VOS PARIU! Vendidos. Todos. Sem noção de fidelidade e lealdade. Sem noção de Sportinguismo. DESAPAREÇAM!!!
Rui Pereira Guerreiro
At 6/1/13 14:38, Anónimo said…
Corre este rumor...
Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting...
Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto
At 6/1/13 14:39, Anónimo said…
Negócio a ser concretizado na próxima segunda feira.
Esperemos que sejam apenas isso.. rumores...
PS: Labyad e Carrillo são dois jovens que bem trabalhados iram valer-nos tanto como o Nani nos valeu
At 6/1/13 15:10, Anónimo said…
Não se esqueçam dos 18-Milhões vindos da CML para efeitos de fazerem um Pavilhão.
ainda hoje estamos a jogar em Odivelas no Futsal.
O fdp já os sumiu.
SL
At 6/1/13 15:21, Lagartão said…
Espero que seja mentira... o Carrillo e o Labyad no fóculporco ou no écielbê bem trabalhados seriam vendidos por uns bons milhões. Já no SCP são 2 brinca na areia porque não existe cultura de exigência.
At 6/1/13 15:42, Anónimo said…
Por favor digam-me oresultado do futsal.
Gnitrops
At 6/1/13 16:04, Jasil said…
Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting...
Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto
NÃO ACREDITO. NÃO PODE SER. DIGAM-ME que NÃO É POSSÍVEL.
O GL, penso que poderá vir a ser responsabilizado por gestão patrimonial danosa para o clube.
PF Sr GL se tem um mínimo de discernimento não faça isso. Carrillo e Labyad bem trabalhados, com outras condições podem vir a ser ecelentes ativos para o clube. Não compreendo esta política.
At 6/1/13 16:16, Ricardo R. said…
Isso é mentira...
Parabens a equipa de futsal!
At 6/1/13 16:42, Maria said…
Isto é pior que um filme de terror.
A salada de treinadores é para quê? O Vercauteren parece perdido e tudo o resto deve ser da cabecinha do Oceano. Entretanto tiraram meia equipe aos B e para nada: não jogam, nem num lado, nem no outro. C'um raio. Nem o Manel Fernandes, que tem um grande lugar na estrutura do futebol, vê este desespero? O André Martins que mexe e fura também foi para o Porto?Que conversa é esta do Carrillo para o Porto? Era o que faltava. O Godo meteu 12 milhões do seu bolso para acertar Uefas e tudo- ouvi ontem na Sic- mas também já ouvi que o do apito dourado comprou acções do Sporting. Será verdade? Se for vai levar tudo o que é bom e mandar para nós coxos,marrecos e tudo.
O Carrillo é uma questão de lesapatrimónio. Temos grandes advogados,mas estão por aí no conselho leonino e não sei se actuarão...
A história do PPC ainda um dia há-de ser bem esclarecida. O homem devia ser incómodo e sabia de mais.
Apesar de todo o meu ódio a este estado de coisas acho VERGONHOSO que em Alvalade se assobiem os nossos jogadores.
At 6/1/13 16:43, Anónimo said…
Já estamos todos felizes. Ganhamos em Futsal aos da outra circular. Ao que nós chegamos.
Felizes e contentes com os amadores em Vitórias.
Batemos mesmo no fundo ontem.
E pensar que neste site vi escrito por certos iluminados que Godinho não ganhou limpo mas agora não importa.
Então agora aguentem. Eu vou arejar até ver se já descemos de divisão. Estádio ? Jamais verão um cêntimo meu.
Os que aqui o apoiaram deviam era ter vergonha e estarem calados.
Sporting até um dia.
At 6/1/13 18:56, Anónimo said…
estou desiludido com a equipa de futebol "pouco" profissional!
Já começam a contaminar as outras equipas B e formação.
Se o Miguel Lopes vem para o sporting, deixo de seguir o clube este ano na ! liga e para o anoa na liga da "desonra".
neste momento só vejo um treinador com mentalidade "ganhadora" em portugal, sérgio conceição. E o tonel que venha precisamos de capitães como ele.
João silva Braga
nota: sr. presidente agora sim, demita-se, graças a si que isto está como está, e teremos que gramar com o jesualdo caso a direcção caia! obrigado por nada!!!
At 6/1/13 18:58, Anónimo said…
Alguém viu esse enorme Sportinguista Ricardo Espírito Santo Silva Salgado? Se calhar desapareceu. Mas de bolso cheio!
Rui Pereira Guerreiro
At 6/1/13 20:04, Fanas said…
Godinho Lopes devia pedir a demissão porque depois de assumir pra si tudo o que diz respeito ao futebol continua a perder em toda a linha.
Isto para mim é uma evidência que não merece discussão.Outra coisa são as tristes figuras que se vão vendo por aqui.Um deixa de ser sócio enquanto o presidente não mudar, outro deixa de pagar as quotas se o jogador A entrar. Outro deixa de ir a Alvalade se o jogador B saír.
Eu percebo toda a amargura que nos vai na alma , eu percebo a revolta que nos vai roubando a lucidez .Eu vi muita gente ontem em redor de mim incrédula com mais uma derrota.Tal como eu a maior de nós nunca imaginaram que o pesadelo durasse tanto tempo. A julgar pela substituiçao aos 88 m tambérm Vercauteren terá que se pôr a andar Eu percebo tudo isto ,eu sofro com tudo isto , mas vamos ter um bocadinhio de bom senso.
E ter bom senso implica pensar que sim temos que unir .E isto não significa união em torno de Gl , significa união em torno do que importa o Sporting. É o Sporting que está em causa não é GL.
GL tem de saír mas a estratégia futura tem de ser inclusiva e não promover a exclusão de pessoas. Eu votei GL e não admito que me achem menos Sportinguista por isso , por isso parem com a caça ãs bruxas.
E se eu fosse cobrar de muitos, o que fizeram e disseram de Rui Patricio , Polga , João Pereira , etc, só para citar os casos mais recentes ?
É preciso ter memória e lembrar que muitos daqueles que agora clamam contra Oceano , Vidigal , Manuel Fernandes , etc foram os mesmos que sempre gritaram o Sporting aos Sportinguistas.É presiso lembrar que muitos daqueles que agora gritam que gastamos 100 milhoes são os mesmo que sempre reclamaram investimentos iguais aos 2 outros grandes. É preciso lembrar que muitos dos que agora defendem um modelo baseado na Academia são os mesmos que nada perdoam aos jovens jogadores lançados na euipa A.
Só quero dizer com tudo isto , que todos temos culpas no cartório , os que votaram Gl e os que votaram noutro qualquer. Também quero dizer que GL foi um grande fiasco mas não acredito nas acusações de negociatas e desvios de dinheiro que se vão ouvindo por aqui.É também preciso lembrar a muitos que dirigir um clube, uma equipa e um plantel não é a mesma coisa que dirigir uma empresa ou um governo.Um governante sabe que ao tomar determinada medida vai resultar determinada consequência. No futebol ainda não é assim.Porque a bola bate na trave, no poste , o árbitro engana-se ou rouba , existe azar, existe sorte, etc, etc.Porque o futebol ainda é um jogo.
Godinho Lopes tem acumulado asneiras , mas não duvido do seu Sportinguismo e da sua vontade em fazer melhor. Como falhou tem de ir embora nisso estamos de acordo.
Até pelos adeptos adversãrios sempre fomos reconhecidos como adeptos diferentes, do tipo antes quebrar que torcer. Façamos justiça a essa fama.Mais do que nunca o Sporting precisa de nós .Realço que é o Sporting não é Godinho Lopes. O Sporting precisa de todos os Sportinguistas. Por isso párem com a conversa da corja, dos ladrões , dos gatunos,etc, etc etc. Se vamos ajustar contas com o passado até onde devemos recuar ?
Parem também com a conversa da descida á segunda.Deixem isso para os nossos inimigos. Se ainda nem ao final da primeira volta chegamos porque é que devemos encarar isso como provável ? Ainda somos o Sporting caramba.
SPORTING SEMPRE !
At 6/1/13 20:15, jaime crespo, said…
a ineficácia é TOTAL! e depois, estes negócios por debaixo da mesa, as trocas com o porto, o Carriço que há 7 meses valia 3 milhões e agora é vendido por 750 mil... se isto não é gestão danosa... como nada percebo de direito não tenho a certeza, mas acho que está previsto no código penal a prisão de quem gere os clubes com dolo. parece-me que para além da recolha de assinaturas pedindo a assembleia geral e não sei onde isso corre porque quero assinar, julgo que devíamos avançar para um pedido de providência cautelar impedindo estes dirigentes de tomar mais decisões e, talvez mesmo, avançar com queixa crime, não tenhamos ilusões: o nosso querido Sporting Clube de Portugal foi tomado por gangsters e está a ser vítima de criminosos.
Saudações Leoninas
At 6/1/13 20:30, Anónimo said…
Sporting ate morrer,o anonimo das 10.29 nao apoia nem nunca apoiou o GL.So que tambem nao ataca tudo e todos,porque sei que isso nao conduz a nada.Se acham que o Godinho e o problema corram com ele.Mas ladrar nao chega e preciso agir e todos estes comentarios estericos que vou lendo aqui so me fazem lembrar o velho ditado:Os caes ladram e a caravana passa.estamos entendidos ou e preciso fazer um desenho?Quanto ao gerreiro o nome dele diz tudo,mas so no nome porque da maneira como se espressa nao passa de um pobre Diabo que nao sabe a quem vender a sua pobre alma.Vai trabalhar e faz-te gente.
At 6/1/13 20:49, Anónimo said…
Godinho Lopes não compareceu no jogo de Futsal...
Será um bom sinal?
At 6/1/13 21:37, Sporting até morrer said…
Anónimo, ladrar será contigo, pois lambes bem a mãozinha do GL.
É curioso mais um a defender GL e ao mesmo tempo diz que não votou nele...começa a ser difícil encontrar alguém que tenha votado no homem. Porque será?
Quanto ao não fazer nada, estás enganado, enquanto tu dizes para se calarem as vozes que estão contra e para apoiarem esta merda de que nos dirige e empurra para o fundo, eu já assinei o pedido de realização de AGE e fiz igualmente a minha contribuição.
Também tu ainda estás a tempo de abrir os olhos.
At 6/1/13 22:22, rff said…
Godinho Lopes ainda vai acabar por ter de pagar aos sócios para irem aos jogos. Eu, se ele me pagar, sou gajo pra ir, até lhe mando o NIB. O próximo é de borla como nos distritais. Não critico a medida em si, mas não deixa de ser elucidativo do triste estado a que chegamos. Sendo que borlas tem havido muitas ao longo de ano e meio de reinado desta direcção - só para alguns, claro. Isso é outra falácia, outro embuste da actual direcção. Então aquela cena da entrevista à RTP N em que OLHOS NOS OLHOS como é seu timbre aliás, godinho lopes agradece aos sócios a média de assistências em Alvalade é um momento televisivo inolvidável. Só é pena é milhares de entradas jogo a jogo serem oferecidas a grupos de adeptos como eu já presenciei 2 vezes. Gente identificada oficialmente com o clube com resmas de bilhetes na mão a distribui-los. Vi uma vez à entrada de Alvalade e outra no multidesportivo. Hoje, só tenho pena de não ter tirado fotografias em nenhuma das circunstâncias, para desfazer mais esse mito de GL.
O Sporting actual é isto: um conjunto de boas intenções e de voluntarismos bacocos onde não existe a mais vaga existência de algo parecido com um Rumo.
Continuo em pulgas para ler o editorial do próximo jornal sporting de rui paulo figueiredo. Atendendo a que Godinho se calou (estratégia comunicacional de vanguarda, e inteligente para pacóvios saliente-se, no auge das crises faz-se silêncio) é a voz oficial do regime em autoflagelação que nos vai indicar o caminho, o novo objectivo para a época, a nova luz que iremos seguir de forma religiosa - mas sem aventais. Estou mesmo em pulgas para ler o novo manifesto...
SL
At 6/1/13 22:31, Sporting até morrer said…
O Movimento dar Rumo ao Sporting divulgou os números da recolha de assinaturas que fez nas últimas semanas e julgo que o número é já expressivo se pensarmos no número de sócios que normalmente marcam presença é sempre inferior a 1.000.
Aqui fica o comunicado e indicação dos próximos passos:
I. O Movimento Dar Rumo ao Sporting anuncia ter já uma estimativa do número de assinaturas alcançadas até à data. Após a última recolha (realizada a 5 de Janeiro, em Alvalade, por ocasião do jogo Sporting-Paços de Ferreira), todas as assinaturas recolhidas foram revistas consoante os critérios necessários, e ao nosso alcance, para a sua validação. Não tendo os meios para calcular um valor exacto, nomeadamente no que toca à verificação da situação das quotas dos signatários, o Movimento não podia privar os Sócios e Adeptos daquilo que são os frutos do seu trabalho. Apresenta-se, por isso, uma estimativa.
O requerimento dará entrada junto da Mesa da Assembleia Geral com aproximadamente 3.500 votos de 800 signatários.
II. Estes valores ganham uma enorme dimensão quando postos em contexto.
Só na recolha de Sábado foram recebidas quase tantas assinaturas quanto as conseguidas até então. Num só dia duplicaram-se os valores dos três meses precedentes! Reforça-se por isso o que tem sido dito, sobre o número de assinaturas recolhidas depender somente da divulgação desta possibilidade junto dos Sócios.
Ainda mais importante, recorde-se que as Assembleias Gerais recentes foram frequentadas em média por 200 a 250 Sócios; à votação da revisão dos Estatutos compareceram cerca de 400. Significa então que o requerimento do Dar Rumo ao Sporting foi subscrita pelo dobro dos Sócios que compareceram a uma das Assembleias Gerais mais concorridas dos últimos tempos! Entende-se este aspecto como uma demonstração indubitável do interesse que há, para os Sportinguistas, na realização desta Assembleia Geral Extraordinária.
III. Entregar-se-á o requerimento à Mesa da Assembleia Geral o mais rapidamente possível, entendendo o Movimento que os dados acima referidos demonstram o interesse generalizado na convocação da Assembleia Geral Extraordinária, e justificam que a mesma seja convocada pela própria Mesa. Dispensar-se-ia, assim, o financiamento por parte do Movimento.
IV. Mantém-se a solicitação de fundos, como salvaguarda caso a Mesa da Assembleia Geral exija os mesmos para a concretização da Assembleia Geral Extraordinária. Recorde-se que, caso se dispense o financiamento da Assembleia Geral Extraordinária por parte do Movimento, devolver-se-á todo o dinheiro aos respectivos contribuintes. O NIB para contribuições é o seguinte: 0038 0000 4024 4237 771 55
V. Pede-se a todos os signatários que assegurem a validade da sua assinatura: pela regularização das quotas; e pela entrega de toda a documentação (Cópia do BI e do Cartão de Sócio) para o nosso e-mail: darrumoasporting@gmail.com
SL
José
At 6/1/13 23:37, King Lion said…
Do jogo de ontem só digo o seguinte desde que nasçi não me lembra de um defesa direito tão fraco no Sporting como o Cédric.
Dos negócios com o Porto e com a forma como esta época foi e está a ser planeada só digo o seguinte : Godinho passa-te mas é ó caralho antes que o clube acabe na segunda divisão.
At 6/1/13 23:48, Maria said…
RFF
O RPF...apontará a nova luz,o caminho da redenção,a fraternidade,mas... "sem aventais" é pedir muito. Ele podia mesmo era convencer alguns aventais importantes, que o rodeiam pelas bandas leoninas, a contribuírem a sério...que acho que este ano ainda éramos campeões.
At 7/1/13 00:35, RFM said…
ROC=Rui Oliveira e Costa admitiu hoje no Trio de Ataque que vai haver AG e vai haver lugar a novas eleições (Abril).
Quando este imbecil admite como um dado adquirido este cenário...é de acreditar.
Coitado chegou a um ponto em que ele mesmo já admite tudo.
Ele que era um defensor do regime.
Aguardo amanhã pelo ponto de vista do Dr. Barroso.
Democracia no SPORTING só quando cada sócio tiver direito a um Voto.
At 7/1/13 01:25, Sporting até morrer said…
Este comentário foi removido pelo autor.
At 7/1/13 01:27, Sporting até morrer said…
Requerimento do Movimento Dar Rumo ao Sporting foi entregue este Domingo à MAG.
O possível local para realização da AGE será o Pavilhão de Odivelas e por esse motivo o valor estabelecido para se concretizar o evento é metade do inicialmente previsto, €30.000,00.
A recolha de fundos continuará a ser feita e solicita-se a todos, sócios e adeptos, a respectiva contribuição com o valor que seja possível.
SL
José
http://darrumoaosporting.wordpress.com/2013/01/07/requerimento-entregue-a-m-a-g/
At 7/1/13 16:35, rff said…
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeagextraodrinaria_070113_104654.asp
Que chatice, não vão haver bolinhos...
At 7/1/13 19:18, fanático said…
Boa tarde,
desculpem a minha ignorância. Porque é preciso o montante para se realizar uma assembleia? É para pagar o aluguer do espaço? Se é, o Sporting tem um pavilhão Multiusos onde cabe lá uma grande quantidade de pessoas, ou não? Repito a pergunta: para que é o dinheiro?
Se alguém me souber explicar agradeço.
At 7/1/13 20:37, Lagartão said…
fanático,
os €€€ são para o aluguer do pavilhão e para despesas de logisticas, mas como ainda ontem dizia o Rui Santos, os 60.000€ são para o pavilhão atlântico, porque se a AGE for feita no pavilhão de Odivelas por ex. deverão ser uns 30.000€ ou menos.
At 7/1/13 20:49, RFM said…
Franky Vercauteren..treinador abandona o SPORTING
Noticia de última hora na RTP-1
e o Godinho Lopes...?!
At 7/1/13 20:56, Lagartão said…
Vercauteren despedido! Jesualdo acumula funções!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375009
At 7/1/13 20:59, Anónimo said…
É só mais um a sair.
Alias saiu quando o Sr. Ferreira foi contratado.
Nada de novo.
Gnitrops
At 7/1/13 21:00, RFM said…
Cada cavadela cada minhoca...
At 7/1/13 21:02, Anónimo said…
Novidade é o Izmailov passar nos exames fisicos.
Isso sim, uma novidade.
Gnitrops
At 7/1/13 21:05, Anónimo said…
Qual irá ser o próximo capitulo desta novela...SPORTING
Mais um treinador queimado no Sporting.
Daqui a dias ninguém mais quer treinar o Sporting.
A familia Mafiosa e corrupta que tem destruido o SPORTING e o seu bom nome deve andar em pulgas..a AG vai cortar-lhes a voltas..RUA seus fdp.
At 7/1/13 21:10, Anónimo said…
querem ver que o Sérgio Conceição rescindiu com o Olhanense hoje vai agora também ele pró-Sporting..?!...ehehehhehhe
At 7/1/13 21:10, Sporting até morrer said…
Como já muita vez foi referido, Vercauteren foi despedido a partir do momento que chegou Jesualdo...só ele não o sabia.
E ao fim de 21 meses é este o CV de Godinho Lopes:
- Domingos
- Sá Pinto
- Oceano
- Vercauteren
- Jesualdo
Os sócios ainda estão dispostos a esperar para saber quem será o sexto treinador da era Flopes?
At 7/1/13 21:10, fanático said…
Obrigado Lagartão.
At 7/1/13 21:11, Anónimo said…
Izmailov passou nos testes médicos no FC Porto. Aí está o russo pronto a jogar com regularidade. João Moutinho, Izmailov e Silvestre Varela... Força, Godinho Lopes!... És a nossa fé!...
At 7/1/13 21:13, Anónimo said…
"Sporting Clube do porto - futebol SAD"?? não, obrigado!!!
At 7/1/13 21:14, Anónimo said…
4 meses, 4 treinadores, 4 vitórias, pffffttt, peanuts.
Gnitrops
At 7/1/13 21:18, fanático said…
...
- Carlos Barbosa,
- Paulo Pereira Cristóvão,
- Carlos Freitas,
- Luís Duque,
- Ismailov (Que passou nos exames médicos!!!!)
- Daniel Carriço (a preço de saldo)
Eis o Sporting
At 7/1/13 21:19, RFM said…
Godinho está fazendo tudo para manter o lugar dele..e contem com mais novidades dentro de dias..o importante é que esta pandilha fique até acabar com o SPORTING.
Ou o DR. Barroso marca a AG ou isto só vai à pancadaria..gentalha sem vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
At 7/1/13 21:22, RFM said…
o SPORTING é e tem sido governado tal como o País por um bando de Criminosos-Corruptos-Mafiosos.
Tal e qual..
Um País de sôtores e engenhocas engravatados de MERDA..fdp.
At 7/1/13 21:33, RFM said…
Godinho Lopes soma 5 treinadores e chegou ao fim»
Escrito por Rui Calafate.
Domingos Paciência, Sá Pinto, Oceano Cruz, Franky Vercauteren e agora Jesualdo Ferreira. Cinco treinadores para pouco mais de ano e meio de mandato, ausência total de liderança, maior miséria de resultados e desempenhos desportivos de que tenho memória e um passivo que aumentou mais de 100 milhões de euros.
O Sporting entrou num buraco negro e não é com esta gente que vai a lado nenhum. Augurei quando entrou Franky Vercauteren, em post que escrevi na altura, que iríamos ter, não desejava isso, um novo Vicente Cantatore. E tivemos.
O mal não é de treinadores nem jogadores, pois o clube está à deriva e as equipas técnicas e activos sentem isso na pele. O mal está no topo da pirâmide. Godinho Lopes não tem jeito para ser presidente do Sporting, não percebe nada do que está a fazer e, mais grave, não compreende a grandeza do Sporting Clube de Portugal.
Se sobra alguma réstea de dignidade a esta direcção, que se demitam. Ou ainda corremos o risco de Godinho Lopes ir contratar mais um manager e mais um treinador para Jesualdo. Hoje, desculpem que diga, só não vê esta realidade que eu escrevo quem não pode ver ou quem se serve do clube.
O Sporting precisa de sportinguismo ferrenho, de honestidade, de carácter, de verdade. Esta direcção chegou ao fim.
At 7/1/13 21:43, Jasil said…
Vercautere Saiu. Nunca deveria ter entrado. Mais um erro do coveiro GL do SCP.
Izma passou nos testes médicos. Outro erro do pior presidente de sempre do SCP. JEB, alegra-te este é pior que tu. Vai custar ver o russo de azul. Já agora que o PC leve tb o GL. Agradecíamos. Se O ED não marca a AG qt antes, preparem-se para o Carrillo e Labyad serguirem as suas pisadas. Garantia de alguém mt por dentro do FCP. Isto é demais. Não há ninguém que pare este energúmeno do GL?
Que mais vexames iremos sofrer? Òh GL via pra .......
Isto é demais.
At 7/1/13 21:43, Jasil said…
Vercautere Saiu. Nunca deveria ter entrado. Mais um erro do coveiro GL do SCP.
Izma passou nos testes médicos. Outro erro do pior presidente de sempre do SCP. JEB, alegra-te este é pior que tu. Vai custar ver o russo de azul. Já agora que o PC leve tb o GL. Agradecíamos. Se O ED não marca a AG qt antes, preparem-se para o Carrillo e Labyad serguirem as suas pisadas. Garantia de alguém mt por dentro do FCP. Isto é demais. Não há ninguém que pare este energúmeno do GL?
Que mais vexames iremos sofrer? Òh GL via pra .......
Isto é demais.
At 7/1/13 21:44, rff said…
O Sporting já não é um clube. É uma casa dos horrores.
Godinho está demente, já se percebeu, e tem medo de ir preso (ou quase) quando sair. Tudo isto era previsível atendendo à forma de trabalhar e de pensar (no caso de não pensar) de GL. Eu até já tinha escrito que aconteceria na mesma altura da negociata com o fcp. Só há um dado novo que se depreende pelo comunicado à CMVM que refere que cumpridos os procedimentos administrativos: Provavelmente Jesualdo aceita o risco mas quer receber o dobro (pelo menos) dos 35 000 mensais e deve querer contrato pelo menos de ano e meio, o que significa que a curto prazo terá de sair mais uma indemnização. Isto é gestão absolutamente criminosa. Já não há outra forma de abordar a coisa.
Os vice-presidentes de GL das duas, uma: ou também estão com medo de ir presos, ou então são masoquistas, pois vão ficar associados à maior tragédia desportiva de um clube grande em portugal e serão cúmplices de uma hecatombe de consequência imprevisíveis. Quem continuar a pactuar com isto a todos os níveis do Clube não pode estar bem da cabeça. Se Jesualdo tiver a sorte de ganhar 2 ou 3 jogos (é possível, nunca se sabe) e eu quero sempre que o sporting ganhe, o demente ainda vem dizer aos sócios que a sua visão estratégica é sublime.
O Sporting está a saque...
At 7/1/13 22:02, RFM said…
Por este andar ainda vamos ver o RUI PATRICIO no FCP .
Essa criatura está a dar cabo do SPORTING .
At 7/1/13 22:08, Sporting até morrer said…
12 de Fevereiro de 2012, Godinho Lopes: ""[A saída de Domingos Paciência] É uma questão que não faz sentido."
13 de Fevereiro - Domingos despedido
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ _
18 de Dezembro de 2012, Godinho Lopes: "Vercauteren não tem lugar em risco"
7 de Janeiro de 2013 - Vercauteren despedido
É este Judas que temos como presidente do clube!
At 7/1/13 22:22, Sporting até morrer said…
E ora aí temos o palhaço do Dias Ferreira a lançar a sua candidatura...
Depois de meses caladinho e bater palminhas a Godinho Lopes, eis que agora ataca com tudo o que pode e diz que já estava à espera, que até num grupo de amigos todos tinham apostado que esta direcção nunca ia chegar ao fim.
Este é outro judas!
At 7/1/13 22:26, Anónimo said…
Foi isso que ele foi fazer ao Dubai, preparar-se.
Chegamos a este cumulo, precisam de um aval do maior cancro do desporto nacional mas este tipos pensam que isso é que é bom.
É uma questão de modelo de estrutura.
Gnitrops
At 8/1/13 01:35, In Leo Veritas said…
Caros Sportinguistas
Alguém me informa quanto irá render ao SCP a contratação de Izmailov, pelo Porto?
Como ninguém se preocupa com esse pequeno pormenor, nem o refere, deduzo que não irá à borla, não é?
Gostaria de saber quanto vai entrar nos cofres leoninos com este fantástico ato de gestão... mais um!
SL
At 8/1/13 01:46, Fanas said…
"E ora aí temos o palhaço do Dias Ferreira a lançar a sua candidatura..."
Isto escreveu em cima o maior militante pela queda de Godinho Lopes neste blog.
É por estas e por outras que GL ainda se mantém.É que a oposição conhecida parece ser ainda pior.
Já agora sr.sporting até morrer esclareça-nos quem dos sportinguistas que o senhor conhece não é palhaço, ladrão ou corrupto ?
SPORTING SEMPRE !
At 8/1/13 10:27, rff said…
Apanhei isto por aí:
"O Wilson do secret story 3 acabou de dizer que foi convidado para a Sporting TV, um programa de entrevistas e tal.."
Não sei quem é o personagem, nem me interessa. Mas isto é declínio total, é o assumir do niilismo puro e duro no clube sem contemplações nem respeito pelos sócios. Aliás, para que serve ter um canal televisivo num clube que a passos largos deixa de ter adeptos? Ou alguém pensa que um canal televisivo se aguenta no ar com meia dúzia de malucos a ver os golos dos 7 a 1 ao benfica pela milésima vez?...
SL
At 8/1/13 10:28, Sporting até morrer said…
Este comentário foi removido pelo autor.
At 8/1/13 10:29, Sporting até morrer said…
Fanas, com muito prazer te digo que antes ser militante anti-Godinho que lambuças como tu...
Se Godinho Lopes hoje ainda se mantém como presidente deve-se a gente como tu que o tem apoiado ao longo dos 21 meses de mandato.
Se Godinho Lopes conseguiu levar o Sporting até ao que é hoje, deve-se a gente como tu.
Se o Sporting hoje está a lutar para não descer, endividado em mais 100M e com uma equipa de merda, deve-se a gente como tu.
E sim, continuas a apoiá-lo com o teu discurso merdoso, basta ler todos os teus comentários.
Tal como merdoso é o discurso do Dias Ferreira, que até aqui sempre apoiou Godinho Lopes e de um momento para o outro, porque alguém lhe deve ter dado força para se recandidatar novamente, passa, no espaço de 15 dias, de um discurso de "temos de apoiar" para o discurso do "basta", dizendo inclusivamente que já tinha apostado que esta direcção não chegaria ao fim do mandato.
A Dias Ferreira chamo judas e palhaço.
E sim, existem muitos sportinguistas que não se enquadram no rol que defines, mas nesse grupo não cabe o teu Godinho Lopes e seus pares.
Quanto a ti, se tivesses vergonha na cara, fazias como alguns que deixaram de escrever e eram indefectiveis desta Direcção e de tudo o que faziam.
Mas como não tens vergonha na cara...
At 8/1/13 11:06, ana said…
Eh pá, bana-se o Fanas do Sporting e o problema fica resolvido! É ele o culpado disto tudo.
SAM, houve muita gente que deixou de escrever porque há muito desequilibrado como tu a vociferar. O Fanas ainda tem paciência e estômago, e vai tentando dizer o que pensa, mesmo sabendo que a seguir vêm os SAMs desta vida, desejosos de descarregar a bílis acumulada. Para ele tenho uma alcunha (que está tão em voga entre os adeptos do nosso clube): masoquista.
Se o Dias Ferreira se candidatar, votarei de novo nele.
E agora estrebucha aí mais um bocadinho.
At 8/1/13 12:27, Anónimo said…
Nao me digam que agora vou ter que levar com o vendido Dias da Cunha????
Já estão esquecidos da cambalhota que que ele deu durante o reinado de FSF, passou de critico a apoiante só com um almoço... Para depois aparecer como presidente da mesa.
Realmente temos o clube que merecemos!!!!!!!
At 8/1/13 14:10, Anónimo said…
depois de ler o comentario sdas 11.06 merecemos mesmo isto
haja paciencia. votem neles!!
At 8/1/13 15:24, Anónimo said…
O problema actual é que apesar de pensarmos isso, o SPORTING já não é dos sócios..., mas sim do BES e do BCP que lá enfiaram umas massas. Enquanto eles quiserem o GL fica lá ou então arranjam um LG qq e a coisa fica na mesma. Nas eleições até vão buscar os velhinhos ao asilo para sacarem os 25 votos...
josélopes
At 8/1/13 15:31, David Duarte said…
Dias Ferreira?!? Bem, a casa é vossa... se quiserem apagar o fogo deitando-lhe gasolina em cima, a escolha é vossa.
At 8/1/13 16:07, Anónimo said…
Anónimo das 15:24:
Penso que é legitimo defendermos o que acreditamos. Não aceito de forma alguma que se falte ao respeito aos sócios do nosso clube... se tiveres sorte um dia serás tu um dos sócios com 25 votos....
SL,
At 8/1/13 16:07, fartinho deles!!! said…
Quem paga os €4.000.000.00 para pagar ordenados que o GL lá meteu?????? ahh pois é...como é que homem há-de sair? só à força.
At 8/1/13 16:21, Maria said…
Sampaio,Barbosa e c.ia: quando o barco afunda os ratos saltam!
" Inventem-se Novos Dirigentes" digo eu ao Sr. Sampaio, que mandou inventar novos pais e professores...
At 8/1/13 18:17, Anónimo said…
Ora ai esta a mudança de rumo e estratégia que se suporta na aposta da formação.
É formação mas é a formação do clube de pinto da costa.
Depois de Miguel Lopes, um jogador que seria livre de assinar por quem fosse, vem para o Sporting com um ordenado engraçado, existe agora a possibilidade de entrar Ventura.
Ventura, um guarda redes que nem titular foi no Olhanense e mais um jogador sem clube, nada como livrar o porto dos seus problemas e ficarmos nos com eles.
BoecK, Golas e todos os outros da formação não valem nada.
Patricio, se calhar é s´o mais uma surpresa para daqui a uns dias.
Ainda bem que o Presidente do SPorting é duro a negociar pois se não o fosse, santa mãe!
O Sr. Ferreira afinal vai ser o treinador ou não?
Parece que o ordenado não é macio.
E Vercauteren, termina o contrato ou não?
Gnitrops
At 8/1/13 18:49, fanático said…
O Pavilhão já tem nome, certo? Pergunto: qual pavilhão?
Por favor godinho, desaparece do Sporting.
At 8/1/13 18:57, Sporting até morrer said…
Ana, criatura mais burrinha do que tu é difícil de encontrar, sabes?
Ele não é o único culpado, é um dos culpados, tal como tu o és com o teu discurso merdoso que por aqui tem andado ao longo dos meses.
E sabes porque acho que és burrinha, porque isso está expresso no teu comentário.
Votar Dias Ferreira porque sim...
O mesmo Dias Ferreira, que andou 21 meses a dar a mão a Godinho Lopes, programa de televisão após programa de televisão e até conseguiu ser o advogado de defesa na entrevista a BdC.
O mesmo Dias Ferreira, que perante um sinal do actual poder instalado no Sporting em como o poderá vir a apoiar nas próximas eleições, tratou ontem de pregar uma valente facada no Godinho Lopes no mesmo programa de televisão onde nunca antes foi capaz de falar mal de...Godinho Lopes.
Ontem, dizia Dias Ferreira, até tinha apostado que, quando GL tomou posse, nunca chegaria ao fim do mandato.
Para mim será a continuação de JEB e GL.
Para mim é mais um dos tentáculos do polvo que se apoderou há largos anos do Sporting e que deve ser colocado no sítio certo, na bancada a pagar quotas e gamebox.
O mais engraçado hoje em dia é que parece confirmar-se que afinal a contagem de votos nas últimas eleições foi mesmo uma aldrabice pois agora não se consegue encontrar um único votante em Godinho Lopes...votaram todos noutros candidatos.
Saudações Leoninas cara Ana
At 8/1/13 19:55, Jasil said…
O que é isto? A quem serve esta desunião? Será que as pessoas não respeitam as opiniões dos outros ? Isto é o reflexo da desunião sportinguista? Meus SRs Já basta! Acredito que as pessoas idóneas que votaram GL estão mais preocupadas do que aqueles que nºao voptaram no Sr. pois contribuiram para esta calamidade. Portanto respeito pelas ideias dos outros isto é democracia. Eu não votei GL mas respeito que votou porque se for idóneo certam,ente que partilhará esta dor de ter contribuído indiretamente pra esta triste situação. Respetemo-nos, mantenhamo-nos unidos porque nesta fase o sporting precisa de todos nós UNIDOS.
Falando do SR GL o Sr deve estar louco. Isto do Izma ir para os corrupto e recebermos um jogador em fim de contrato (Miguel Lopes) e outro cancro (Ventura) até final da época é obra. Mais. se o ML vingar 50% do passe, se for vendido é do clube corrupto. Pergunto o SR GL estás pleno das suas capacidades mentais? Será que não vê que os sócios não são parvos como ele? Chama-se a isto lesa clube. Que tristeza
At 8/1/13 19:59, Jasil said…
O que é isto? A quem serve esta desunião? Será que as pessoas não respeitam as opiniões dos outros ? Isto é o reflexo da desunião sportinguista? Meus SRs Já basta! Acredito que as pessoas idóneas que votaram GL estão mais preocupadas do que aqueles que nºao voptaram no Sr. pois contribuiram para esta calamidade. Portanto respeito pelas ideias dos outros isto é democracia. Eu não votei GL mas respeito que votou porque se for idóneo certam,ente que partilhará esta dor de ter contribuído indiretamente pra esta triste situação. Respetemo-nos, mantenhamo-nos unidos porque nesta fase o sporting precisa de todos nós UNIDOS.
Falando do SR GL o Sr deve estar louco. Isto do Izma ir para os corrupto e recebermos um jogador em fim de contrato (Miguel Lopes) e outro cancro (Ventura) até final da época é obra. Mais. se o ML vingar 50% do passe, se for vendido é do clube corrupto. Pergunto o SR GL estás pleno das suas capacidades mentais? Será que não vê que os sócios não são parvos como ele? Chama-se a isto lesa clube. Que tristeza
At 8/1/13 22:16, ana said…
SAM, consegues fazer melhor do que isso, pá. Se não andasses sempre à procura de discussão, saberias porque voto em Dias Ferreira se ele se candidatar, bastando para isso ler o post do Gabriel aqui há dias. Quanto a ele andar a defender o Godinho, nunca o vi fazer semelhante coisa. Nunca quis foi contribuir para o barulho que nunca deixou de se ouvir desde que o Godinho foi eleito. De uma coisa tenho a certeza (ou pelo menos é essa ideia que tenho, que isto certezas já não tenho nenhumas): o Dias Ferreira não mudava de estratégia aos primeiros insultos e protestos dos SAMs, e esse tem sido o principal defeito do que nos (des)governa neste momento.
Vá, esperneia lá mais um bocadinho. Mas cuidado com o colesterol, hein?
Ao contrário de ti, não sou hipócrita, pelo que não te vou dar saudações de espécie nenhuma nem tratar-te por caro. Desculpa lá o mau jeito Sou assim. Fazer o quê?
At 8/1/13 23:10, Sporting até morrer said…
Ana,
Estou-me completamente a cagar para o que pensas ou deixas de pensar.
A tua opinião para mim é como o dias Ferreira, não valem um caralho.
At 9/1/13 09:29, ana said…
A avaliar pelas tuas reacções, afecta-te. Muito. lol!
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home