"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 05, 2013

Ineficácia ofensiva e defensiva

Mais uma derrota, desta feita em casa frente ao Paços de Ferreira.
Creio que fizemos uma primeira parte melhor do que em Vila do Conde, tivemos uma bola ao poste num cabeceamento de Capel e ainda outro lance perigoso por Van Wolfswinkel, mas viria a ser o Paços de Ferreira a marcar já perto do intervalo, num lance onde Cédric fica mal na fotografia! Foi o concretizar do Paços, após já ter ameaçado antes. Creio no entanto que não merecíamos ir para o intervalo a perder! De lamentar o facto dos assobios terem começado logo nos primeiros minutos de jogo, não me parece que seja o ambiente mais indicado para que esta equipa estabilize, a jogar a bola!
Na segunda parte o Sporting teve mais posse de bola, mas não conseguiu jogar bem e criar oportunidades para reverter o marcador. Lembro-me apenas de dois lances na área adversária, um por Boulahrouz e outro por Carrillo que poderiam ter criado mais perigo para as redes do Paços. A equipa pacense apenas visou a baliza do Sporting num remate de meia distância, bem defendido por Rui Patrício.
Acho que pelo que fizeram as duas equipas, que a derrota do Sporting é um desfecho pesado. Mesmo sem jogarmos bem, poderíamos ter feito outro resultado.

Esperemos agora que esta maré de azar passe, porque sempre ouvi dizer que "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe"!!!


Lion King