"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 03, 2018

E agora, Sporting?



Derrotados no Dragão pelo FC Porto e também por Soares Dias, e agora Sporting?

Faltando nove jornadas, a oito pontos de Porto e podendo ficar também a três de Benfica, fica tudo muito negro. Como há umas publicações atrás previa.

Ganhando todos os jogos até final do campeonato significará ganhar em casa ao Benfica. Ok, em teoria voltaríamos a igualar os encarnados em pontos.

No caso do Porto, se este perder na Luz voltaríamos a estar a uma distância de cinco pontos do líder. Mas com um calendário teoricamente mais acessível não vejo os portistas a perderem ainda mais seis pontos. Não vejo mesmo.

Portanto, pés bem assentes no chão, resta-nos ganhar todos os jogos até final, garantir o segundo lugar para termos hipótese de chegar à Champions e ainda de anularmos a ameaça Braga. Cuidado com os bracarenses, sublinho e reitero!

Por último: mais uma época em que vamos jejuar a nível de triunfo no campeonato - começam a ser demasiados anos - uma temporada em que se fez grande investimento mas em que continua a ser incompreensível ver a nossa equipa a quebrar em termos físicos - Jorge Jesus teima em não integrar um preparador físico excelente - não se percebendo também como não acautelámos o plantel a nível de ataque.

Ontem até vimos uma pérola em ação, um miúdo com enorme potencial e cujo apelido rima com Jordão, mas caramba, não havendo Bas Dost é com Doumbia e com Montero que contamos na frente? Incompreensível e inaceitável, digo eu! 

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 3/3/18 12:00, Anonymous Anónimo said…

    O mais triste ainda foi ver duas nádegas à conversa na Tribuna do Dragão depois do apito final. Com o papa senil a gabar-se que ainda era melhor que o Brunalgas. É só trampa e vento mal cheiroso.

     
  • At 3/3/18 12:32, Anonymous Anónimo said…

    JJ VAI TE EMBORA

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home