"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 05, 2018

Y porque no te callas??!!


Faz parte da tradição leonina que haja sempre uns quantos papagaios a debitarem prosa para que lhes dêem alguma atenção. Mesmo que ninguém lhes ligue pevide.

O problema é quando esses papagaios se querem transformar em abutres e - a coberto de alguma comunicação social adversa ao nosso clube - tentam cavalgar a onda dos nossos desaires.

Se isso é ser sportinguista e gostar do nosso clube então estou esclarecido!

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 5/3/18 11:29, Anonymous Anónimo said…

    QUEM É O MADEIRA RODRIGUES???????

     
  • At 5/3/18 13:15, Anonymous Anónimo said…

    Papagaio é um termo muito meigo para adjetivar esta aventesma croquette

     
  • At 5/3/18 14:44, Anonymous Anónimo said…

    quem é?

     
  • At 5/3/18 19:16, Anonymous eão atento said…

    NOJENTO.....

     
  • At 5/3/18 22:44, Blogger Sporting até morrer said…

    Será que ainda vem a tempo de participar na AG?

     
  • At 6/3/18 08:19, Anonymous Anónimo said…

    Nao estara na altura alguns elementos da Juventude Leonina fazerem uma pega de caras a este otario nojento que tenta prejudicar constantemente o clube de que se diz adepto?....

     
  • At 6/3/18 15:57, Blogger Duarte said…

    Quero que, no meu clube, haja liberdade de ser crítico e que se acolha quem pensa diferente e indica outros caminhos para o nosso êxito. Madeira Rodrigues é uma pessoa de bem que nunca insultou ninguém, ao contrário dos comentários acima, todos rancorosos contra alguém que teve a coragem de enfrentar em eleições, o actual presidente que vai ganhar neste mandado, dois títulos de campeão nacional de futebol.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home