"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 03, 2018

Ainda no pós-jogo...



Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 3/3/18 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Eu também não!!!
    A menos que algo estivesse combinado!!!!!

     
  • At 3/3/18 12:30, Anonymous Anónimo said…

    Mas não foste tu que apoiaste num texto, ainda recentemente, o carneiro-môr presidente?!

    E já lá vão 5 anos, tempo suficiente para teres visto que este gajo está lá para se governar mais os seus anigos e que nunca deu nada ao SPORTING e nunca dará.Está lá para encher a blusa, como nunca ninguém fez antes e de forma descarada.Lembra-te desta frase:"não me deixem cair que eu tenho em casa mulher e filhos para sustentar"...

    A sua adoração pelo corrupto do norte já é antiga.Daí, que depois de se ter "embrulhado" com ele só para se "armar" aos cágados e assim satisfazer a carneirada (expressão dele), tenho feito as pazes, que quando eram feitas por outros antes, eram acusados pelos seus apoiantes fanáticos como traidores.

    E agora feita por ele, essa cambada considera o quê?

     
  • At 3/3/18 12:35, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O facto de não concordar com esta aliança não me pode tirar o discernimento para ver a recuperação feita no clube.
    É que não tenho saudades dos tempos dos Domingos, Paulos Sergios, Vercauterns... e de ver as provas europeias... na TV!
    Não aprecio esta aliança como não apreciei ver Soares Franco e sobretudo Dias da Cunha de braço dado com o mafioso dos pneus!

     
  • At 3/3/18 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Foi por causa dessa "aliança" que não ganhámos o jogo? Creio que não. Perdemos porque não jogámos o suficiente para ganhar, ponto (parafraseando o presidente). Tal como na derrota com o Estoril e no empate com o Setúbal, para nem ir mais atrás.

    Soares Dias é portista e, com ou sem aliança, será sempre um serventuário do FC Porto.

    Mas neste momento, mais do que essas especulações em torno de "alianças" (conversa tipicamente jornaleira), o que eu gostava era que me respondessem a algumas questões como estas:

    Contrataram Wendel para ver os jogos na bancada?
    Lumor não joga nem quando não há laterais esquerdos disponíveis?
    Qual o valor futebolístico actual de Montero?
    Qual a função de Brian Ruiz em campo?

    E podia continuar... Culpa do Soares Dias e da "aliança" com Pinto da Costa? Só conheço um treinador ainda com mais capacidade de arranjar desculpas do que Jorge Jesus, que é o Carlos Queiroz. E com isto respondo às minhas questões... mas se alguém tiver algum contributo mais esclarecido do que o meu, que diga.

     
  • At 3/3/18 17:25, Blogger Jasil said…

    Há quantos anos isto se repete? P mal está na desresponsabilização: da direção, da estrutura, do treinador e por fim dos jogadores.
    Não há política de exigência, de vitória, de responsabilidade. Acabo por dar razão ao famigerado orelhas que esta aliança era perniciosa para nós. Começo a pensar que se calhar temos que adoptar estratégias de emprestar jogadores, comprar jogos, pagar a clube que iremos defrontar nas vésperas e se calhar pressionar o Fontela Gomes para nomear só arbitros sportinguistas para estes jogos. Ah e esquecia-me - jogar contra o Estoril sempre que não haja vento, este JJ (como se o vento interferisse só contra nós)...Penso que todos os sportinguistas estão cansados, fartos da repetição consecutiva dos mesmos erros todos os anos. Nascemos efetivamente para sofrer... Que triste sina a nossa.

     
  • At 3/3/18 18:49, Anonymous Anónimo said…

    Muito sinceramente prefiro o Benfica campeão. Não obstante o penta. A minha geração cresceu com o SCP único TetraCampeão. Infelizmente onde é que isso já vai. Não obstante esta aliança com os corruptos do norte - que já deviam ter descido de divisão há 30 anos - o Papa sempre fez muito mais mal ao futebol português que qualquer presidente do Benfica. Com a agravante que detesto dançarinos como o Brunalgas. Alia-se sempre ao que der mais jeito. Primeiro era o Vieira que lhe telefonava a prometer campeonatos e agora são as bufas do Papa. Vergonha! O SCP sempre foi suficientemente grande para trilhar o seu próprio caminho! Rua com os traidores!

     
  • At 3/3/18 18:54, Anonymous Anónimo said…

    Com o Brunalgas caladinho que nem um rato quando perde - é sempre assim o gatinho - já veio o minion armado em calimero. Primeiro andam a almoçar juntos e a segurar aquele porco do chico falcatruas e agora queixam-se?! Rua!

     
  • At 3/3/18 22:32, Anonymous Anónimo said…

    incrivel é não ganharmos ao Estoril... são esmagados semana após semana... o que importa, é que a equipa perdeu muita qualidade no final de Dezembro; já para não dizer que o melhor ano foi mesmo o 1º de JJ; depois disso foi sempre a cair... e não venham com tretas de jogadores ou jogos... os conseguem e nós não? somos diferentes...
    Lutar pelo 2º lugar vai ser duro! Temos o Braga à perna, e o SLBosta não tira o pé do acelerador.

    SL

     
  • At 3/3/18 23:34, Anonymous Anónimo said…

    tudo a 5. corre bem a vida aos agiotas da malásia ou do raio que os parta. "porque é que não nos lembrámos da liga portuguesa antes?" é o que comentam uns com os outros, no meio das gargalhadas enquanto fazem contas ao dinheiro que entra.

    por cá? tudo a assobiar para o lado enquanto comentam o que diz bdc, o grande responsável de todos os males do futebol português.

    se portugal não é um país de estúpidos é, pelo menos, um país de lentos de raciocínio, daqueles que precisam de anos para perceber o que está debaixo do nariz.

    os socrates, os sobrinhos, os vieiras dos pneus, os espiritos santos e agora estes falsificadores de resultados agradecem. para o povo está tudo bem... pão e circo

     
  • At 4/3/18 00:16, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal, próxima jornada toca a apostar na vitória do Benfica contra o Aves por 5 no mínimo e no hat-trick do Jonas. É dinheiro garantido.

     
  • At 4/3/18 01:03, Anonymous Anónimo said…

    No próximo jogo do Estoril vale a pena apostar na vitória do Boavista. Certinho.

    No meio disto importa perguntar: a PJ foi de férias?

     
  • At 4/3/18 10:28, Anonymous Anónimo said…

    "essas especulações em torno de "alianças" (conversa tipicamente jornaleira)"

    Talvez, mas que o presidente carneiro-môr se serviu para chegar ao poder, apoiado pelos seus seguidores fanáticos.

    Quanto à situação ter melhorado como diz o moderador, a ver vamos!... Durante a gestão dos croquetes também era dito que o Sporting estava melhor, que as suas contas estavam melhor e depois viu-se!
    Tem-se andado a gastar antecipadamente as receitas da TV, como já aconteceu na época passada, quando se gastou as receitas referentes a esta época e ao que parece já se anda a consumir as receitas que só vencerão no final da próxima e tudo para tapar os buracos nos R&C semestrais, que sem essas antecipações dariam prejuízos acentuados, mesmo já incluídas as vendas das "jóias da coroa".

    Se chamam a esta forma de gerir uma boa gestão, igual ao que era feito há 10 anos, deviam dizer então onde é que está a diferença entre o croquetismo e o brunismo, o tal que já se intitulou o campeão europeu da gestão.

    A cegueira de alguns - votaram no ano passado no BdC cerca de 10% dos sócios, pois parece que são cerca de 150 mil, segundo dados pela direcção - uma minoria que deu liberdade à direcção, que se arroga o direito de pôr e dispor do Clube a seu bel-prazer, de gastar como nunca e com resultados futebolísticos inferiores ao que fizeram os croquetes durante a sua gestão.
    Estes desgraçados são tão incompetentes, que nem sequer têm sido capazes de aproveitar as fraquezas, dos maus momentos nestes últimos 4 anos, por que têm passado lampiões e andrades! Nesse aspecto, os croquetes foram bem melhores com 2 campeonatos e várias taças.E tudo com treinadores baratinhos e jogadores de 2ª. escolha.

    Pobre SPORTING, que nunca mais se livra dos oportunistas e dos falhados na vida que dentro dele se instalaram, que se servem dele para sobreviver, apoiados por alguns ex-croquetes (Dias Ferreira, Barroso, Marta e mais uns tantos, são dos maiores nojos, que têm sempre alinhado com o poder instalado há mais de 30 anos) e que se têm bem governado à custa da imagem do Sporting, tendo recebido dezenas de milhares de euros por participarem em programas de merda na TV.

    " NÃO ME DEIZEM CAIR QUE EU TENHO EM CASA MULHER E FILHOS"

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home