"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 27, 2018

Futsal: vamos à negra!


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 28/6/18 00:31, Anonymous Anónimo said…

    Ainda vamos ganhar!!!!!

     
  • At 28/6/18 01:00, Anonymous Anónimo said…

    Isto já devia estar tratado, não fosse a roubalheira do jogo anterior...

     
  • At 28/6/18 01:12, Anonymous Anónimo said…

    Off-topic: um dos deputados indiciados na operação Tutti-Frutti é aquele Sérgio Azevedo que já está a ser investigado num dos 3574 processos do Benfica e no processo da viagem à China pago pela Huawei. Um tipo com experiência em depoimentos à PJ.

     
  • At 28/6/18 07:01, Blogger João Silva said…

    Depois da vergonha que se viu no NOSSO pavilhão, ontem foi o jogo mais equilibrado dos 4 até agora disputados, uma primeira parte com ascendente do Sporting uma segunda parte com ascendente do benfas.

    Honestamente este foi o jogo em que mais o benfas mereceu ganhar, no entanto ver Fortino na bancada, Deo na bancada e nem vislumbrar Nuno Dias, ajuda a perceber o que tentaram fazer no jogo anterior.

    Dieguinho a regressar e ainda não está no seu melhor, Cardinal a não conseguir estar muito tempo em campo, Divanei com muitas dificuldades em fluir o seu jogo tal como Caio Japa, chegar a esta altura e ver João Matos fora e Marcão fora não nos ajuda.

    No entanto apesar de todas as dificuldades temos demonstrado nesta final ser superior ao Benfas, na minha modesta opinião somos mais fortes colectivamente e individualmente.

    Uma palavra a Robinho que aquilo que faz é pura magia, e a Fernandinho um verdadeiro goleador. dos dois Robinho tinha claramente lugar no Sporting, Fernandinho seria dificil, pois quem tem Fortino, Dieguinho e cardinal está muito bem servido.

    Este Sábado seremos tri, TRI CAMPEÕES.

    SL

     
  • At 28/6/18 12:29, Anonymous Anónimo said…

    Só lixo brunista nas caixas de comentários deste blog. Fui

     
  • At 28/6/18 12:41, Anonymous Anónimo said…

    vai pela sobra, lixo Anonimo das 12:29. Nao fazes falta

     
  • At 28/6/18 13:57, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal, alguém sabe quem é esse marroquino Albuskas Assad que o Benfica acaba de contratar?

     
  • At 28/6/18 14:20, Anonymous Anónimo said…

    O criminoso conseguiu estar 2 dias calado.

    Voltou já a pensar na sua vidinha: quer que parem todos os processos para poder voltar ao tacho que teve durante 5 anos. Irónico como o tiranete que punha acções judiciais a toda a gente e que deixa os Serviços Jurídicos do Sporting com dezenas de processos a várias pessoas, na sua maioria por questões pessoais do presidente, venha agora apelar a que se terminem os processos em curso.

    Isto é a banha da cobra do costume. O criminoso sabe que há matéria mais do que suficiente para o expulsar de sócio. Por isso está a dar início à sua campanha de vitimização: apela ao fim dos processos para mais tarde, quando for expulso, vir dizer "eu até pedia para se parar com as perseguições judiciais, mas eles, os maus, não gostam de mim que sou uma vítima boazinha".

    Pois é criminoso, as instituições têm história e a democracia tem regras. Resta-te agora pagar por aquilo que fizeste, na certeza de que, por maior que seja a pena que te apliquem (expulsão), nunca poderás ressarcir o Sporting de todo o dano que lhe causaste. Vai e não voltes... para longe do Sporting.

     
  • At 28/6/18 14:26, Anonymous Anónimo said…

    É claro que o chorrilho de parvoíces que o burlão hoje publicou tem um objectivo: prejudicar a actual direcção nas negociações com os jogadores que rescindiram. Mal ouvem falar na possibilidade do delinquente se candidatar, os jogadores fogem de qualquer possibilidade de regresso ao Sporting.

     
  • At 28/6/18 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto BdC não for expulso não haverá paz no Sporting.

     
  • At 29/6/18 10:31, Blogger João Silva said…

    "At 28/6/18 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto BdC não for expulso não haverá paz no Sporting."

    1º era enquanto não se demitisse

    2º era se não fosse destituido

    3º é se não for expulso

    4º será se não morrer

    é a vida, mas não há duvida que parte quase sempre dos anónimos. Seria giro se pelo menos tivessem que assinar (mesmo que a assinatura fosse falsa).

    Sporting sempre

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home