"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 27, 2018

João Benedito está na calha



Não voto em nomes, pese embora a maior credibilidade que algumas personalidades possam ter, mas espero sinceramente que João Benedito formalmente avance, que prepare um excelente projecto e que forme uma sólida equipa.

Há alguns anos lancei o repto ao próprio para se preparar para o pós-Bruno Carvalho, dizendo-lhe que naturalmente o seu tempo haveria de chegar, pelo que querendo continuar fiel ao que lhe disse, espero sinceramente que tal aconteça e que Benedito encarne ou personifique uma terceira via que há tanto tempo reclamo.

Se tal acontecer, ou seja, se efectivamente gerar um projecto sólido, coerente e adequado atendendo ao que  Sporting neste momento necessita - algo agregador e mobilizador - terá segura e indubitavelmente o meu voto!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 27/6/18 10:06, Anonymous Anónimo said…

    Este é o candidato dos notáveis...(Sobrinho,Richiardi,Rogério Alves).Foi grande guarda-redes,pode ser grande presidente,tem de apresentar um bom projecto, uma boa lista,mas sobretudo fazer uma descolagem dos táis!Admito votar nele se tudo me agradar,assim como em qualquer outro que não volte ao passado e que tambem não seja tão radical como o recentemente! SL

     
  • At 27/6/18 10:28, Blogger Joao Silva said…

    Enquanto atleta foi sem dúvida um exemplo de esforço, devoção e glória.

    É um sportinguista de alma e coração.

    As noticias que vieram a pública a liga-lo à elite do Sporting deixam-me de pé atrás, mas por tudo o que deu pelo nosso clube terá sempre o meu beneficio da dúvida.

    Continuando a achar que o trabalho feito pela anterior direcção foi bom e devia ser continuado, vou esperar por ouvir o projecto de João Benedito, acredito que continuará a apostar no ecletismo do nosso clube (nem faria sentido outra coisa) e acredito que saberá defender como ninguém os nossos ideais.

    Sem ouvir projectos, e só considerando o trabalho feito no nosso clube, João Benedito da 10 - 0 ao medico fugitivo.

    SL

     
  • At 27/6/18 11:48, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Há uns anos lancei o repto ao Benedito - seguramente tal como muitos outros sportinguistas o fizeram - para se preparar para o pós-Bruno.
    Espero que avance e que apresente um bom projecto!

     
  • At 27/6/18 12:16, Blogger Jaime Mota said…

    Sem saber de mais nada, é para já o meu preferido, se se candidatar. Mas espero para ver programas, debates, entrevistas, antes de decidir.

     
  • At 27/6/18 13:10, Blogger Jasil said…

    Sem por em causa o seu sportinguismo, tem, todavia, um handicap considerável: a imaturidade que denota. Se apresentar um projecto credível e uma equipa que o acompanhe e supere a inexperiência evidente, poderá ser um candidato a considerar. Um aspecto positivo -perfilam-se inúmeros candidatos o que é sinal de enorme vitalidade do n/ clube. Ainda bem, se não contribuir para pulverizar os votos pelos inúmeros e uma minoria, sustentada por indefectíveis, acabe por ganhar (BdC)???

     
  • At 27/6/18 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Fazer de lebre é considerado projecto?

     
  • At 27/6/18 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Fazer de lebre de quem??????

     
  • At 27/6/18 14:37, Anonymous Anónimo said…

    À partida tem uma vantagem, duas, aliás: não tem o Barroso e o Sampaio a apoiá-lo.

     
  • At 27/6/18 14:43, Anonymous Anónimo said…

    A badalhoca da Judas botou faladura para fazer a única coisa de que é capaz: asneiras.
    Outra que terá que ser expulsa. Por razões higiénicas, claro.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home