"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 26, 2018

Made in Sporting



Rui Patrício, Cedric, José Fonte, William, João Mário, Quaresma, Ronaldo, Moutinho, Beto, Adrien e Gelson.

A formação do Sporting Clube de Portugal está nos oitavos-de-final do campeonato do Mundo.

Venha agora o Uruguai, sábado, às 19 horas.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 26/6/18 00:56, Blogger JHC said…

    Made in Sporting, sangue leonino!
    SL

     
  • At 26/6/18 00:59, Anonymous Anónimo said…

    AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ

    Primeiro abrem-lhe um processo disciplinar, depois querem no banir de sócio, entretanto correram com ele da direção, para finalizar proibiram-no de poder entrar nas instalações do clube.

    E agora precisam dele porque meteram água na CMVM???

    Os 72% de Sins que resolvam a merda agora.

    GENTE BOA...Siga

     
  • At 26/6/18 01:00, Anonymous Anónimo said…

    Grande formação...SIM

    FPF demonstra ter um ENORME respeito pelo SPORTING

     
  • At 26/6/18 01:35, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 26/6/18 00:59,

    O Quintela ainda te paga? Fake news a esta hora?

    brunettes...

     
  • At 26/6/18 08:24, Blogger João Silva said…

    Como é possível Portugal jogar tão pouco?

    o José Fonte parece ter a mesma formação de Gonçalo Guedes, qual deles o pior a receber uma bola...

    O João Mário faz-me lembrar de tudo menos o craque que jogou no Sporting à uns anos atrás...

    O Moutinho está nitidamente velho e mais parece que quer jogar ao "pisa pé" com o William.

    ter um Bruno Fernandes encostado a uma ala, meu Deus, para depois se colocarem jogares no corredor central como o "velho" Moutinho, para mim não faz lá muito sentido mas o engenheiro é que está apto a elaborar projectos de habitação...

    mas o que quero realçar é que numa selecção campeã da Europa e que nem 3 passes de jeito consegue fazer consecutivamente sem que um qualquer jogador iraniano ou marroquino lhes roubem a bola, prova muito pouco a qualidade da nossa formação.

    Tenho pena dos jogos que tenho visto, se o sentimento já era triste por ver jogadores que rescindiram com o meu clube, reparar que a equipa não joga nada, que a maioria não sabe fazer uma recepção e pensar que são quase todos formados na nossa academia deixa-me ainda mais triste.

    Está selecção é triste.

    SL

     
  • At 26/6/18 10:29, Anonymous Anónimo said…

    E também temos a versão Judas made in Sporting: Patrício, Gelson, William e Moutinho, sem esquecer o Minion Podence.

     
  • At 26/6/18 10:31, Anonymous Anónimo said…

    confesso que essa história do made in sporting me deixa triste, porque esses meninos só se dão bem quando saem do scp. são todos uns ingratos e estes ultimos que sairam por "justa causa" uns merdas.
    Acho que o scp errou na formação dessses ingratos

     
  • At 26/6/18 11:55, Anonymous Anónimo said…

    Falta em Portugal a clarividência e sentido de honorabilidade que em Espanha é prioritária: «Primeiros do grupo mas sem glória e com mau futebol.»

     
  • At 26/6/18 12:17, Anonymous Anónimo said…

    Outra vez a lenga-lenga da ingratidão dos jogadores? Mas voltamos ao tempo da outra senhora em que as pessoas comiam e calavam? é através da violência física e do bullying que se consegue rentabilizar a produtividade de um jogador ou funcionário? Aqueles que rescindiram foram violentamente agredidos no seu local de trabalho! É preciso morrerem para que a justa causa seja aceite? Eu se tivesse na mesma situação, faria o mesmo. Ser agredido pela entidade patronal...faz algum sentido? Estamos numa ditadura ou quê?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home