"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 27, 2018

Pura classe...











Depois desta publicação não darei evidentemente mais destaque neste espaço a esta indescritível personagem inventada na vigência do brunismo, até por uma questão de higiene, mas não posso deixar de destacar uma vez mais a 'classe' demonstrada por alguns acólitos do Bruno Miguel.

Ao melhor estilo do bolivarismo venezuelano...

O que essa malta se esquece é que, comparado com o seu querido líder, qualquer um é fina flor.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 27/6/18 15:46, Anonymous Anónimo said…

    A badalhoca fedorenta

     
  • At 27/6/18 15:46, Blogger Anónimo said…

    Com ferros matas, com ferros morres...

     
  • At 27/6/18 15:50, Anonymous Anónimo said…

    Esta Cu de Judas foi uma das muitas amantes que o Azevedo teve no harém de Alvalade. Devia pagar multa por cada comentário efectuado por ter sido decretada ilegal.

     
  • At 27/6/18 15:58, Anonymous Anónimo said…

    Uma das que fazia parte do gang que quis roubar o Sporting aos sócios. Levou a lição nas urnas, democraticamente, mas isso é coisa que o seu minúsculo cérebro não entende.
    Há matéria mais do que suficiente para lhe instaurar um processo com vista à expulsão.

    Temos que varrer esta merda toda do Sporting para fora. Não podemos continuar com tanto lixo ali dentro.

     
  • At 27/6/18 16:19, Blogger João Silva said…

    Enquanto criticam a senhora reparem num pequeno pormenor:

    O CM consegue neste momento dar todas as notícias sobre o Sporting em 1 mao. Algo que nao conseguiu nem com o treinador, nem com nenhum dos jogadores contratados.

    Reparem que no dia da ag a artista da cmtv fartou se de dizer que estavam 50 mil socios, e que as urnas tinham de ser guardadas pela policia dentro da ag para que os "brunistas " nao as atacassem.

    Outro pormenor é o que a senhora em questao no post disse:

    Nenhum clube aceitará um jogar que rescindiu com o Sporting a nao ser os clubes de jorge mendes o inglês (supostamente assinou com patricio e já ha noticias que indicam que querem pagar - a quem?) E o português um tal clube de um bairro em carnide.

    A destituição ja ocorreu mas das buscas no benfas nada... por que razao nao ha especiais desse clube? Sobre comunicados e afins.

    Não me vou esquecer...

    SL

     
  • At 27/6/18 16:23, Anonymous Anónimo said…

    Depois ainda há quem faça de conta que não sabe porque é que o ex-CD & Cia têm imperativa e justamente que ser expulsos do SCP.

    Não lhes bastou arrastarem o SCP pela praça pública até aos últimos dias de mandos e desmandos de tal trupe no clube, para agora ainda se saírem com piadas destas.

    Venha a AG de expulsão dessa camarilha brunista, que lá farei outros 600km para garantir que por mim são despejados do clube. E já vão tarde.

     
  • At 27/6/18 16:37, Anonymous Anónimo said…

    João Silva, faz-nos um favor, desampara a loja.
    Já tiveste os teus 15 min de fama, agora pega na tua perspicácia interpretativa e vai pregar para um sítio onde alguém te ligue. Aqui, brunecos como tu já eram.

     
  • At 27/6/18 17:18, Anonymous Anónimo said…

    Ó Silva, leva lá a Judas, o BdC e o ex-CD para a Musgueira e abri uma casa de passe em regime de cooperativa...

     
  • At 28/6/18 06:41, Blogger João Silva said…

    Então uma pessoa não pode ter opinião por que incomoda os Sr. Anónimos que nem coragem têm de assinar aquilo que defendem?

    Está certo.

    Desde que o autor do blog não me expulse vou continuar por aqui, no dia em que o fizer pois seguirei Sporting sem escrever mais por aqui.

    Agora uma coisa eu sei, eu sou Sporting e os senhores?

    Anónimos....

    SL

     
  • At 28/6/18 08:17, Blogger Jasil said…

    Inenarrável João Silva. Porque não te calas ? Desaparece.

     
  • At 28/6/18 10:13, Anonymous Anónimo said…

    O Silva ainda não percebeu que os jogadores rescindiram tendo como CAUSA primeira BdC e o ambiente irrespirável instalado no SCP pelo aprendiz de ditador cujo descambar final se materializou na selvajeria ocorrida em Alcochete?

     
  • At 28/6/18 11:00, Blogger João Silva said…

    Sr. Anónimo com todo o respeito, o que eu vejo é uma comissão de gestão a dar indícios de que vai negociar com quem rescindiu com o clube.

    Os jogadores podem invocar o que quiserem, podem ter ou não razão, mas é o tribunal que decidirá (se lá chegarmos, o que parece neste momento difícil de acontecer, pois a comissão de gestão está la para desbaratar jogadores, algo que alguém em tempo oportuno disse que iria acontecer).

    Portanto a profecia vai se cumprindo, desbaratar jogadores, desinvestir/eliminar modalidades, venda ou passagem do pavilhão para a SAD, perda da maioria por parte do clube no controlo da SAD, até dia 8 de Setembro veremos o que vai acontecer.

    Para já, o senhor PMAG que diz querer defender os sócios e dar-lhes voz, não permitiu a AG para votar o orçamento para 18/19.

    Não haver orçamento aprovado pelos sócios ou um cheque em branco a uma comissão de gestão qual é a diferença?

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home