"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 02, 2018

Uma candidatura cada vez mais forte


Sobriedade, sensatez, elevação, capacidade de comunicação e sportinguismo até à medula. 

Todos estes predicados, aliados a um projecto sólido, exequível, claro e diferenciador, fazem inequivocamente de João Benedito e da sua equipa uma candidatura cada vez mais forte para poder liderar a partir de Setembro o Sporting Clube de Portugal.

Se dúvidas ainda houvesse, bastava ter-se visto atentamente a entrevista desta noite, à Sport TV, na qual se evidenciou a sua excelente preparação e a forma clara como comunicou as suas ideias e propostas.

Cada vez mais uma fortíssima terceira via, diferenciada de brunismos e (c)roquettismos, porque esta é indubitavelmente a candidatura que melhor encarna o verdadeiro ADN leonino!

Nuno M Almeida 


    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 2/8/18 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Grande João!

     
  • At 2/8/18 23:13, Anonymous Anónimo said…

    wishfull thinking.

    Não acho que esteja assim tão forte como, aliás, não está nenhum dos outros.
    Percebo o sentido do post vindo da parte de um apoiante dessa candidatura: contribuir para a valorização da mesma. Mas, infelizmente, as candidaturas são todas más, quem ganhar vai fazê-lo com pouca margem e será um líder tremido.

     
  • At 2/8/18 23:47, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 2/8/18 23:57, Anonymous Anónimo said…

    Acho que há pessoas a fazerem alguma confusão com essa suposta "3ª via" que não existe! Existem duas vias:

    Uma é a do Sporting subordinado a interesses e gerido por marionetas desses mesmos interesses que impedem quer o sucesso desportivo quer o financeiro. Esta via caracteriza-se por muito parasitismo e pelo pretenso elitismo social. Por muito absurdo e inexplicável que possa parecer, há quem aprecie e apoie isto, por razões diversas.

    A outra via é a do Sporting livre de interesses sem castas nem notáveis mas com dirigentes que defendem o clube nos actos de gestão que tomam. Isto no fundo é fazerem o que lhes compete como o BdC fez. Outra vez, inexplicavelmente, o Sporting ter dirigentes a fazerem o que lhes competia, foi uma raridade nas ultimas duas décadas porque parece que os sócios se seduziam mais por outros valores.

    Pelo menos para já acredito e quero continuar a acreditar que a candidatura do Benedito é e se mantenha fiel à segunda via e não seja uma fachada da primeira.

     
  • At 3/8/18 00:24, Anonymous Anónimo said…

    Pois é por muito bom que seja, quando for preciso aval para os milhões que o SCP precisa já em Novembro, onde está a estaleca para isso, mão esquecer este pormenor, quem for eleito tem que ter condições para enfrentar esta situação, o JB tem essa estaleca? tenho muitas dividas. não basta ser um grande sportinguista é preciso mais qualquer coisa-

     
  • At 3/8/18 00:30, Blogger Unknown said…

    Não se arranja o vídeo da entrevista?

     
  • At 3/8/18 02:16, Anonymous Anónimo said…

    pois...o sporting club do povo onde as classes elitistas não têm lugar no clube está bem Abelha! Eu sou do povo e ando farto desse discurso demagógico populista e fascista. Já mete asco essa lengalenga das classes sociais! Mudem o disco c@ralho!

     
  • At 3/8/18 11:01, Blogger JHC said…

    Pode parecer contraditório pois também considero a candidatura de Benedito a mais sólida.
    Mas não gostei de ouvi-lo falar das contas do Sporting. Misturou passivo, dívidas à fornecedores e VMOC para construir um discurso que não estava a espera de ouvir. Para quem sabe do que ele estava falar soou a politiquice.
    Não vou fazer processos de intenção mas quando alguém omite ou altera a verdade perde a confiança de quem espera honestidade do candidato.
    Mas mantenho a minha opinião de que é, para já, a melhor candidatura. Aguardemos.
    SL

     
  • At 3/8/18 11:18, Blogger LF said…

    Como benfiquista espero que o próximo presidente do Sporting seja alguém que traga paz ao futebol.
    O Sporting mais forte de que me lembro era o do João Rocha, nos anos 70 e princípios de 80. Era respeitável, cordial, educado, e desportivista.
    E foi também o mais ganhador.
    Era temido...dentro dos relvados e dos pavilhões. Cá fora era respeitado e admirado.
    Antes de ser do Benfica gosto de futebol e de desporto. E era um Sporting assim que eu queria: adversário forte nos campos, rival respeitável fora deles.

     
  • At 3/8/18 13:01, Anonymous Anónimo said…

    Dez votos para o JB!

     
  • At 3/8/18 18:59, Anonymous Anónimo said…

    É UM ORGULHO QUE OLHEM PARA MIM E VEJAM O SPORTING.

    ahahahahah, que riso.

    Quer dizer que ele é que é o Sporting, o resto não conta.

    Oh Benedito, farto de trolarós estamos nós fartos, são tantos ao tacho que a gamela vai encher e rebenta tudo como saco de farinha ao sol.

    Venham mais, muitos mais porque é sinal de sol na eira e chuva no nabal.

    Não me convenceste com teu patuá porque:

    Mais arroz? Oh não, já chega de empanturrar..

     
  • At 3/8/18 23:38, Anonymous Anónimo said…

    At 3/8/18 18:59,

    És o idiota do costume. A culpa é da administração do Julio de Matos permitir acesso à net a malucos como tu.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home