"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 05, 2011

A minha homenagem, a minha raiva...

Acabou-se o ciclo "Liedson" e com contornos dramáticos. Muitos jogadores têm entrado e saído do Sporting, sem provocarem aqueles momentos impressionantes de dezenas de Sportinguistas a chorar nas bancadas; a CHORAR!! Para lá das emoções que foram sentidas nas casas de cada um ao sofá.

Saiu Yazalde, Damas, Keita, Jordão, Manuel Fernandes, Cristiano Ronaldo, Figo, Simão, etc., etc. e nunca vi nada assim.
Mas Liedson MERECE! Foram muitos golos e uma grande parte desses golos de elevado grau de dificuldade.

Inacreditável como foi anunciada a transferência com argumentos cobardes a insinuar problemas com o Liedson, como forma de justificar o injustificável. Depois nas vésperas do jogo contra a Naval veio um comunicado a dizer que afinal estava tudo bem com o Liedson....

Foi vergonhosa a forma como os Dirigentes do Clube se esconderam não descendo ao relvado para fazer uma homenagem ao Liedson. Sabiam bem a vaia que os esperava.
Como é possível dispensar o Liedson a meio da época e por meia dúzia de tostões? Como é possivel fazer tantas asneiras? Como é possivel tomar sempre as piores opções?

Estes Dirigentes não merecem sair em 26 de Março. Temos de marcar uma Assembleia Geral e destitui-los antes. Nem que a votação seja feita dia 25 de Março antes da meia-noite!!!
Devia haver um movimento de recolhas de assinaturas para essa A. G.. Não estivessem os Sportinguistas tão indolentes e anestesiados ( tipo "corno manso", desculpem a ligeireza de termos) e era isso que se faria.

Se esta "gente" é do Sporting, se estes Dirigentes (?) que matam o Sporting a passos acelerados (já não é morte lenta), pois se são do Sporting, então EU SOU DO Benfica OU DO Porto!!!!
Tenho dito!

Gabriel Almeida