"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 05, 2011

Quero o meu GRANDE Sporting de volta!

Com estes adeptos, com toda esta paixão, este clube NUNCA, NUNCA poderá morrer! Quem aguentou e resistiu a 18 anos sem títulos de campeão nacional está preparado para todas as adversidades!

Nenhum incompetente, nenhuma linhagem, nenhum interesse sinistro nos poderá derrubar! SOMOS GRANDES DEMAIS!







Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 5/2/11 19:55, Blogger Stall^ said…

    Sé me apetece :´(

     
  • At 5/2/11 20:14, Blogger RFM said…

    OH Leonino
    = Nuno M Almeida

    Este teu post é um grito de Revolta. Entendo.
    Mas ainda vamos a tempo de o salvar?
    Essa é a grande questão que se coloca hoje em dia.
    A revolta é enorme mas ainda existe gente muito acomodada com esta desgraça do Roquettismo e que acredita no Pai Natal.
    Vamos ver o que vai acontecer nos próximos tempos. Ou isto muda a 100% ou é o fim do SPORTING.Depois não vale a pena gritar e dizer que o Sporting somos nós. Eles estão-se borrifando para tudo isso como o tem feito até aqui..enganando o Sócios e Adeptos.
    NUNCA vi o meu SPORTING assim.NUNCA.

     
  • At 5/2/11 21:04, Blogger Nuno M. Almeida said…

    RFM, enquanto me arrepiar a ver estas imagens colocadas no post acredito que o Sporting terá sempre salvação.
    E no próximo dia 26 de Março teremos uma oportunidade decisiva para dizermos se queremos salvar o clube, ou não.
    Olha, no que a mim diz respeito, que apoiei JEB - não o tendo antes feito com Soares Franco - vejo que de nada serviu esse apoio e esse cheque em branco, já que o homem foi uma profunda decepção.
    Acredito que como eu, muitos pensam assim, pelo que tenhamos esperança que nos próximos dias nos seja apresentada uma candidatura credível e que seja garante do regresso do Sporting ao seu lugar no topo do desporto nacional.

     
  • At 5/2/11 21:12, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Queres um bom cenário de candidatura, pelo menos em teoria? Carlos Barbosa para presidente, com PPC como vice e homem-forte para o futebol. Why not?

     
  • At 5/2/11 22:08, Blogger Unknown said…

    Sr. Paulo Sérgio,

    O senhor não me conhece mas isso também não interessa.
    Como o senhor não me conhece, obviamente, não sabe que eu sou adepto do clube que lhe paga o seu ordenado no final de cada mês.
    Sabe, Sr. Paulo Sérgio, hoje estou tão chateado com o estado em que o meu SPORTING se encontra!
    Estou tão chateado com os sucessivos actos de má gestão, por parte dos péssimos dirigentes que se têm aproveitado do meu clube ao longo dos últimos anos!
    Estou tão chateado com aqueles que o escolheram para treinar o meu SPORTING!
    Estou tão chateado com aqueles que fizeram sucessivas contratações de jogadores sem o mínimo de qualidade para envergarem a camisola do meu clube!
    Estou tão chateado porque o meu clube não consegue sequer ganhar ao último classificado do campeonato!
    Estou tão chateado porque o meu clube não joga nada à bola!
    Estou tão chateado porque o meu clube tem cada vez menos adeptos a assistir aos jogos no estádio!
    Estou tão chateado porque já dizem à boca cheia que o meu clube já não é um dos GRANDES!
    Sr. Paulo Sérgio, a culpa disto tudo que está a acontecer ao meu SPORTING não é só sua, mas como sabe, os adeptos querem é vitórias, bom futebol e títulos e isso, só o senhor o poderia oferecer, caso tivesse competência para tal!!
    Sr. Paulo Sérgio, por tudo isto e muitas outras coisas que poderiam ser ditas, tenha vergonha e demita-se, pois a sua competência não chega para a grandeza do meu SPORTING!

     
  • At 5/2/11 22:15, Blogger Ricardo R. said…

    VIVA O GRANDE SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SOMOS NOS!!!!!!!

     
  • At 5/2/11 22:22, Blogger Ricardo R. said…

    Quero mt ver o Beto no sporting no ano que vem...

    e gente como o Beto que devemos ter a frente do futebol.

    para mim o ultimo grande exemplo de sportinguista de alma e coraçao...

     
  • At 5/2/11 22:24, Blogger RFM said…

    Nuno M. Almeida

    Era capaz de dar uma boa dupla CB-PPC.Acredito que sim. É preciso ter alguém forte para o Clube mas tem de haver alguém muito forte no Futebol que é a mola real do clube (com todo o respeito pelas modalidades que eu muito gosto e fizeram crescer o Clube).
    Acho que (pese o facto de alguns idolatrados virem já descascar neste minha opinião..) o PPC incomodava muita gente dentro e fora do SPORTING. Tenho a certeza disso.
    E eu nem o conheço de lado nenhum nem nunca comi à mesa com ele. Mas como este País vai e tem ido um PJ é sempre um incómodo.
    Que raio de ideia a minha né?!

     
  • At 5/2/11 22:48, Blogger 8 said…

    Acredito que PPC poderia ser importante na estrutura, mas como responsável do futebol?... Aquela escolha do Erickson só serviria para gastar dinheiro, e para trazer alguma sorte, porque o homem já está ultrapassado mas que nasceu com o cú virado para a Lua isso é verdade.

     
  • At 5/2/11 22:56, Blogger 8 said…

    Leonino

    Ainda relativo ao post anterior: Djalma já estava comprometido com as andrades há meses, assim como Kleber. Sinceramente só percebo esta rábula para atirar areia para os olhos do pessoal, justificando que foram à procura e já não conseguiram, quando na realidade não queriam ninguém para substituir o Liedson.

     
  • At 5/2/11 23:02, Anonymous Anónimo said…

    Carlos Barbosa - PPC - Carlos Freitas - Manuel Fernandes - Manuel José ! Apresentem-me isto e até terão um voluntário par a campanha !!!

     
  • At 5/2/11 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Entretanto podiam despedir o PS, promover o Lima 6 meses e quem sabe ele traria um ou outro junior que podia pegar !

     
  • At 5/2/11 23:11, Blogger RFM said…

    Olha Leonino=NMA
    Reconheço em ti e coragem de assumires o erro. Na vida não há ninguém que não falhe. Uns mais do que outros, mas ter a humildade de o reconhecer é muito importante. É um sinal que eu aprecido Muito nas pessoas a Humildade.
    Mas vamos vendo o que nos espera...O pior já foi conseguido..Demissões e irmos a votos. Até agora muita promessa.

     
  • At 5/2/11 23:23, Blogger RFM said…

    Djalma no FCP de PC é normal. Lembram-se de apaldirem o Ruben M. em Alvalade? agora nem foi ninguém.
    Mandou o Costinha e levou o Moutinho.
    Pois é..ele faz como a Juventus, estica os braços do Polvo por todos os lados. É Treinadores oriundos do FCP, é jogadores emprestados para comprometer votos e decisões importantes na liga etc e tal , é Directores desportivo (Ex- Costinha e Fernando Couto etc.)e o resto é TRETAS.
    E não esquecer que mete em altos cargos os dirigentes afectos ao FCP -como Liga-FPF e orgãos de decisão de diciplina como Justiça.
    Porque o Sportinguismo que muitos idolateram agora e noutras ocasiões..tabem tá abelha.Na vida de hoje os $$ compram estes profissionoais?!.. todos a troco de euros.
    Antonio Garrido (ex-arbitro)também foi um Grande Sportinguista..Sempre lixou o SPORTING em campo e o seu Final foi trabalhar para o Polvo de Pinto da Costa.Que bela vida ele tem e tem tido.
    O Apito dourado foi trabalhado por muita gente (de bem..)

    Deveriamos era preservar os nossos idolos e reconhecidamente assumidos como SPORTINGUISTAS para selecionar os de melhor valia em cargos de chefias. Temos muitos e BONS.

     
  • At 5/2/11 23:27, Blogger RFM said…

    Realmente o Braga este ano aonde se colocou o Fernando Couto como director desportivo (larga experiência no sector...lolll)tem tido uma época miserável. Tudo pela calada...os slbs também gostam de enfraquecer adversários.

     
  • At 5/2/11 23:41, Blogger RFM said…

    8

    ainda estou para ver o final dessa do Kleber.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home