"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 16, 2008

Sporting Vs Nacional... pontapé na crise ?





Será desta que vamos dar o tão esperado pontapé na crise?

Os últimos resultados parecem mostrar que a equipa quer fazer mais, mas as exibições continuam a não ajudar.

Se muito temos falado do apoio aos nossos jogadores, pouco se fala do apoio ao Paulo Bento, numa recente
Poll ficou bem demonstrado que nao estamos em sintonia em relação à continuidade do nosso treinador.

Acho que ainda temos tempo para chegar ao segundo lugar, basta que para isso os jogadores saibam respeitar as camisolas que vestem e darem o litro quando para isso sao chamados.




Força Sporting!

Notas:

A UEFA no seu Site Oficial faz questão de destacar que 20 pontos separam o Sporting do Porto. ".......Sporting are fifth in the Portuguese Liga, trailing leaders FC Porto by a massive 20 points."

Carlos Bueno, sente saudades do Sporting!

The Best One

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home