"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 08, 2008

Chegou a Hora dos Proscritos

Existem vários jogadores que estão proscritos pela generalidade dos adeptos sportinguistas. Alguns têm sido opção por parte do treinador, outros não jogam porque recuperam de lesões mais ou menos graves.

Chegou a hora de se afirmarem e fazer ver ao “ Tribunal de Alvalade “ que estão redondamente enganados e que possuem algumas qualidades dignas de registo e que podem emprestar a esta equipa uma mais valia.

Numa altura em que a época caminha para o seu final e em que há mais propensão para se contraírem lesões e para se acumularem castigos disciplinares, é com muito agrado que se assiste ao renascer de alguns jogadores que já se julgavam definitivamente perdidos.

O caso mais flagrante é o de Djaló que marcou quatro golos nos três últimos jogos efectuados. Dois deles muito importantes e que garantiram a vitória contra o Braga.
Depois do regresso do seu amigo Veloso, parece que também a Djaló fez bem a mudança de visual ou talvez o facto de ir ser pai lhe tenha conferido maior estabilidade.

Até Pontus Farnerud que foi sempre bastante assobiado ao longo da época, cumpriu anteontem os seus primeiros 90m oficiais e produziu uma boa exibição, coroada com os aplausos do público no final do jogo.

Com a lesão de Polga que pode levar a uma paragem mais prolongada que o expectável, surge a oportunidade para Gladstone mostrar os argumentos que o levaram a ser chamado á selecção do Brasil e justificar a sua futura permanência.

Para alguns jogadores surge agora a oportunidade perfeita para poderem mostrar os seus argumentos e convencerem o clube que são mais valias em quem se deve apostar para futuro.
Além dos jogadores que já referi, também Tiuí, Purovic e Celsinho terão de certeza a sua oportunidade neste final de época.
Talvez até Derlei tenha uma secreta esperança de jogar alguma das finais que poderemos alcançar.



- Não interessa se a culpa é de a , b ou c, o que mais uma vez se constata, segundo esta notícia é que os agentes do futebol deixam passar em claro mais um caso de indisciplina.

- Veja aqui a suprema ironia do ex-arbitro de futebol Jorge Coroado. Quem não se lembra das célebres azias deste ex-arbitro.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home