"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 30, 2008

Não havia necessidade...



Uma vez mais a 'montanha pariu um rato', tendo havido afirmações despropositadas e pouco ponderadas, beliscando-se o espírito de equipa e a tranquilidade do grupo de trabalho, sem que pelos vistos houvesse mesmo qualquer necessidade.

Será recomendável que, de uma vez por todas, estes senhores que dedicam a sua profissão a 'dar pontapés na bola' passem a utilizar com mais frequência o cérebro, por forma a respeitarem mais a entidade patronal, os adeptos dos clubes que representam e a evitarem danos suicidários nas suas carreiras.

Espero que o incidente provocado por Vukcevic fique sanado, que o relacionamento entre colegas não seja afectado, e sobretudo que tal não se reflicta no rendimento da equipa em campo, já que é crucial obter amanhã um excelente resultado frente ao Basileia.

Quanto aos assobios de que poderá vir a ser alvo caso jogue, espero que a massa associativa saiba dar a devida resposta não o fazendo - apesar de até os merecer - mostrando que a nível de neurónios é bem mais dotada do que alguns futebolistas.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home