Não havia necessidade...
Uma vez mais a 'montanha pariu um rato', tendo havido afirmações despropositadas e pouco ponderadas, beliscando-se o espírito de equipa e a tranquilidade do grupo de trabalho, sem que pelos vistos houvesse mesmo qualquer necessidade.
Será recomendável que, de uma vez por todas, estes senhores que dedicam a sua profissão a 'dar pontapés na bola' passem a utilizar com mais frequência o cérebro, por forma a respeitarem mais a entidade patronal, os adeptos dos clubes que representam e a evitarem danos suicidários nas suas carreiras.
Espero que o incidente provocado por Vukcevic fique sanado, que o relacionamento entre colegas não seja afectado, e sobretudo que tal não se reflicta no rendimento da equipa em campo, já que é crucial obter amanhã um excelente resultado frente ao Basileia.
Quanto aos assobios de que poderá vir a ser alvo caso jogue, espero que a massa associativa saiba dar a devida resposta não o fazendo - apesar de até os merecer - mostrando que a nível de neurónios é bem mais dotada do que alguns futebolistas.
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home