"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 14, 2008

Unidos venceremos!



















Como nós, eles também querem uma Onda Verde.
Portanto temos de unir esforços e encher o estádio de Alvalade porque desta vez não existem desculpas possíveis.
Podemos não concordar com algumas medidas ou opções mas é tempo de esquecer aquilo que nos separa e salientar o que nos une a todos: o Sporting Clube de Portugal.
Todos juntos em Alvalade mostraremos um clube forte, unido e preparado para enfrentar todas as adversidades que se nos depararem.
Formaremos um grupo mais coeso se caminharmos todos juntos e unidos.

Não podemos estar sempre a apregoar que o Sporting: somos nós e depois faltar á chamada. Mais do que nunca este clube precisa do nosso apoio para travar as “batalhas” que se adivinham. Quando pedimos desmesuradamente temos também de saber retribuir. Como sportinguistas genuínos todos temos direitos e deveres.
Neste preciso momento os deveres devem traduzir-se num apoio fiel e numa defesa intransigente do nosso clube.

Como já atrás disse, desta vez não existem desculpas plausíveis para não estar presente.
A direcção atendeu ás muitas reivindicações que se faziam ouvir e colocou em pratica um conjunto de medidas para obviar isso.
Começou por abolir a sobretaxa de 5€ paga nos bilhetes comprados em dias de jogo e numa medida ainda mais arrojada e aplaudida por todos colocou os bilhetes a preços deveras acessíveis. Esta é uma atitude que merece nota altamente positiva e espera-se que tenha continuidade.
A partida promete bastante por causa do futebol apresentado pelo Sporting no último jogo; que deliciou os adeptos, e por ser contra o comandante isolado da Liga.
Este é um jogo dedicado aos núcleos e por norma apresenta sempre uma grande moldura humana. Assim vamos encher Alvalade e fazer a festa.
Desta vez nem o horário serve de desculpa porque o jogo se disputa a um sábado.

Vamos fazer deste jogo uma grande festa e aproveitar para protestar contra aqueles que nos querem derrubar. Vamos demonstrar que não estamos divididos, mas mais unidos que nunca.


PS: Tenho pena que esta mensagem não possa chegar ao seu destinatário. Mas se por uma feliz coincidência do destino chegar aos corredores de Alvalade, lembrem-se (plantel do Sporting) que nunca estarão sozinhos, porque nós (milhões de sportinguistas) estaremos sempre convosco.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home