"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 16, 2009

Maritimo-Sporting CP



Sabado 16 de Maio 2009

Funchal-Estadio dos Barreiros

19.45-Sport.Tv 2

Lista de convocados:

Guarda-redes: Tiago e Rui Patrício.
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Ronny, Tonel e Abel.
Médios: Adrien, Pereirinha, João Moutinho, Miguel Veloso e Romagnoli.
Avançados: Derlei, Yannick Djaló, Tiuí, Hélder Postiga e Liedson.

Equipa Provavel

Gr-Rui Patricio
DF-Abel-Polga-Carriço-Ronny
MD-M.Veloso-Moutinho-Pereirinha-Romagnoli
AC-Liedson-Derlei

Apesar de ser um jogo para cumprir calendario e tradicionalmente os Barreiros serem um campo dificil , espero , mesmo com as condicionantes de acabarmos esta época completamente de rastos e cheio de lesões que o Sporting alcance a vitoria.
Os pergaminhos do clube assim o exigem. Em relação ao ultimo jogo em Alvalade. Destaque para a saida de Caneira (mais uma lesão , operado a uma hernia inguinal) e o regresso de Carriço. Para o lugar de Caneira entra Ronny que de 3 opção acaba a época em bom plano e com vontade de mostrar serviço. Tonel regressa ao banco quando se calhar impunha-se que fosse Polga mas o treinador lá sabe com que linhas se cose....No lugar 10 continuaremos a ter o "frenetico" Pipi Romagnoli quando se calhar seria mais produtivo que fosse Postiga a jogar nessa posição. Mas lá está eu sou um treinador de bancada e de Football Manager.... ;-)
Entretanto e numa altura em que começa a silly season jornalistica com reforços para o clube de carnide dia sim dia sim , deixo aqui um desafio. Estou a pensar em fazer um post sobre possiveis reforços. Gostaria que vcs me dessem nesse post sugestões dentro das possibilidades do Sporting por posições. Acho que seria um post engraçado e para demonstrar o olheiro que há em nós. Que dizem?

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home