"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Liedson merece Alvalade cheio!


Diga-se o que se disser sobre ele, a verdade é que este homem - Liedson da Silva Muniz - merece que as bancadas de Alvalade hoje estejam repletas de sportinguistas a agradecerem-lhe estes quase 8 anos de enorme garra, talento e dedicação.

Se for de facto o seu último jogo de leão ao peito, estaremos na partida que marca a sua saída definitiva.

Se se confirmar que o regresso para o Brasil fica adiado por mais uns jogos, consideremos então o embate com a Naval como o princípio da sua despedida.

De uma forma ou de outra EU ESTAREI LÁ porque Liedson merece a minha admiração, aplauso e muito sincero obrigado por tudo o que deu pelo meu clube. Fossem todos como ele.

Um nome que já ganhou um espaço eterno na História leonina, ao nível dos melhores de sempre! E também numa das minhas paredes já há algum tempo ganhou um lugar... inteiramente merecido.



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 4/2/11 16:21, Blogger Sporting até morrer said…

    Certíssimo Nuno, eu também lá estarei e vou arrastar mais gente comigo.

    SL
    José

     
  • At 4/2/11 16:34, Blogger carlos said…

    Nem mais! subscrevo 100% !

     
  • At 4/2/11 17:06, Blogger Diogo_1906 said…

    Infelizmente é-me de todo impossível lá estar esta noite, mas vai ser com muita emoção que vou ver a sua despedida na TV...

    Obrigado por tudo Liedson!!!



    SL

     
  • At 4/2/11 17:17, Blogger renato said…

    E eu a caminho de lisboa...Porque ele merece que eu esteja presente para lhe dizer OBRIGADO...Estou de saída e espera -me 160 kms pela frente...mas lá estarei mais uma vez...e hoje para agradecer as alegrias que LIEDSON me deu..nesta 8 épocas...

     
  • At 4/2/11 17:39, Blogger ana said…

    Eu e mais quatro vamos fazer por estar lá. Com o que tenho ouvido/lido para aí, o mais certo é haver mesmo casa cheia... e ele merece.

     
  • At 4/2/11 18:19, Anonymous Anónimo said…

    e se a despedida fosse do paulo sérgio, desconfio que tinhamos que pedir os estádios do restelo e luz para acolher tanto sócio e adeptos desejosos por se despedirem deste treinador.

     
  • At 4/2/11 18:23, Blogger Diogo_1906 said…

    lool

     
  • At 4/2/11 18:24, Blogger rff said…

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245774

    Confirma-se. É hoje a despedida. Até Sempre campeão. Ficarás Campeão nos nossos corações....

    SL

     
  • At 4/2/11 18:31, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Os meus ídolos do sporting terminaram no Vitor Damas e no Manuel Fernandes. Depois a indústria em que o futebol se transformou deixou de me dar o mesmo prazer em idolatrar os jogadores.
    Ao Liedson hoje apenas desejo o mesmo profissionalismo enquanto jogar e boa sorte na sua nova etapa profissional.

    Saudações Leoninas!

     
  • At 4/2/11 18:49, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Com muita pena minha um dos meus hobbies irá ocupar-me a noite. Logo hoje na despedida do jogador que mais gozo me deu nos ultimos anos de ver com a camisola verde branca vestida.

    Bem haja Liedson. Mesmo com todos os erros, atrasos e suspensões estupidas conseguiste fazer vibrar o povo leonino de cada vez que fizes te balancar as redes!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 4/2/11 19:02, Blogger fanático said…

    Não irei ao Estádio. Para mim, um dos melhores avançados que já vestiram a Camisola do SPORTING.

     
  • At 4/2/11 22:36, Blogger Unknown said…

    Aqui está tudo sem palavras...

    Digo eu alguma coisa

    Patético Clube de Portugal

     
  • At 4/2/11 22:37, Blogger Unknown said…

    Desculpem era o Algoncalves em cima..

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 4/2/11 22:39, Blogger Helder V. said…

    O LIEDSON devia levar consigo todos os apoiantes e culpados desta venda esses nao fazem falta nenhuma ao SCP, os 2 milhoes desta venda vem mesmo a calhar,,,,tirei-me deste filme nao aguento mais.

    Helder

     
  • At 4/2/11 22:56, Anonymous Anónimo said…

    Hoje, custou mais perder Liedson que os dois pontos!!!!!
    Sobre o resto, acho que nao ha nada a dizer... ja estamos habituados!!!!

    Que pesadelo!!!!!
    PauloLionheart

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home