"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 20, 2011

Queres enganar os tolos?


Caro Carlos Barbosa

"O que tem a dizer do facto de muitos apontarem a lista de Godinho Lopes como sendo a da linha de continuidade?
- Quem fala nisso é completamente burro. As únicas duas pessoas da continuidade são Nobre Guedes e Rogério Alves. E ainda bem que estão. O Nobre Guedes conseguiu negociações para o Sporting que mais nenhum clube conseguiu. Nem Benfica, nem FC Porto. Se não fosse ele, mesmo actualmente, o Sporting já tinha entrado por outro caminho. Temos nove pessoas novas no Conselho Directivo. Isso é que é continuidade? A continuidade que queremos é honrar os compromissos e pagar o que temos de pagar. Continuidade? Não temos lá o Bettencourt ou o Costinha, e foram eles que gastaram, e mal, o dinheiro do Sporting. Eles é que decidiam sobre futebol."

In a Bola


As suas declarações no jornal A Bola hoje, são dignas de um paraquedista...que o é....e de alguem que nem sabia que o cartão de socio do Sporting já dava vantagens e regalias a quem o utilizava. Espero que no dia 26 de março os "burros" respondam a preceito elegendo um presidente que não a marioneta bancaria e rosto da CONTINUIDADE que o senhor defende.

Agora um todo que falhou têm um rosto. José Eduardo Bettencourt e Costinha. Como se o todo não fosse responsavel pelo momento actual. Olhando para o Sec XX diga-me lá porque houve então os julgamentos de Nuremberga? Não teria apenas Adolf Hitler a culpa?

O sacudir do capote é tão de "continuidade" que não tarda muito vão dizer que não ganharam as eleições por causa das arbitragens.....

SL

Miguel Damas