"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 12, 2008

Jornal "Record" tenta vender Pauleta ao Sporting


Duas grandes surpresas tive hoje de manha, claro a vitoria da Academica na Luz e logo por 0-3, e o interesse do Sporting em Pauleta.

Ultimamente a Comunicacao Social faz de tudo para "ajudar" os clubes ou os jogadores que estao por baixo.

O Jornal "Record" diz a certo ponto:

"O Sporting acompanha com particular interesse as decisões de Pedro Pauleta relativamente ao seu futuro."

"Record sabe que perante este cenário o Sporting não deixará de transmitir a Pauleta o desejo de o receber em Alvalade."


Sera que vamos buscar mais um jogador para se vir reformar em Alvalade? bom espero que seja de facto o "Record" a tentar vender o jogador pois para mal ja basta assim, ja agora vejam la se o Jardel ainda corre a quer vir ganhar mais alguns tostoes a Alvalade.

NOTA: Nao é surpresa para ninguem que gostava de ver o PB sair, ele tem amanha uma chance de mostrar a todos que pensam como eu que consegue fazer alguma coisa da equipa, vamos la ver se desta vez nao nos deixa mal, eu nao acredito nele.

Forca Sporting

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home