"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 10, 2008

TODOS A ALVALADE !

















O Sporting Clube de Portugal vai defrontar o Glasgow Rangers na 2ª mão dos quartos de final da Taça UEFA pelas 19h 45m, com transmissão televisiva na RTP1.
O jogo que decide quem vai passar para às meias-finais vai ser apitado pelo árbitro austríaco Konrad Plautz.

Destaque para o regresso do jogador brasileiro Rodrigo Tiuí e para a ausência de Polga na lista de convocados.


Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

Defesas: Abel, Gladstone, Tonel, Grimi e Ronny.

Médios: Miguel Veloso, Adrien Pereirinha, Izmailov, Farnerud, Vukcevic, João Moutinho e Romagnoli.

Avançados: Liedson, Yannick Djaló, Simon Vukcevic e Tiuí

Faço hoje o mesmo apelo que fiz no post “ O derradeiro esforço “ ou seja para que todos nos mobilizemos e que enchamos Alvalade.
Parece que a direcção do Sporting sentiu também a necessidade de apelar a toda a massa adepta sportinguista para lotar o Estádio de Alvalade.

Tal como eu antevi no passado dia 1 de Abril, parece que muitos entenderam que poderia ser possível ter quatro casas cheias, sobretudo nos jogos das Taças.
Temos mais um jogo decisivo pela frente, contra uma equipa que está habituada a resolver eliminatórias fora de casa, portanto todo o cuidado é pouco.

Quero ver um estádio entusiástico e a aplaudir a nossa equipa do princípio até ao fim, vamos fazer do nosso estádio um bastião inexpugnável em que o nosso adversário e os seus adeptos se tenham que curvar perante a nossa magnificência
Nos que somos apelidados de melhor massa associativa do mundo temos agora a obrigação suprema de o demonstrar perante tudo e todos.

Tragam camisolas, cachecóis, bandeiras tudo o que quiserem mas venham de verde e branco para tornar a nossa festa mais colorida.
Peço a todos que ainda não compraram bilhete que o façam e que não tenham medo de qualquer intempérie, porque essa vai sentir o nosso adversário durante todo o jogo com o apoio á nossa equipa de principio a fim.

Apelo também a todas as claques que saibam criar um espectáculo digno do grandioso nome do Sporting Clube de Portugal e que demonstrem que também nós sabemos criar ambientes electrizantes.


VAMOS ENCHER ALVALADE

VAMOS GANHAR E FESTEJAR

EU CANTAREI: “ SÓ EU SEI… PORQUE NÃO FICO EM CASA “


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home