"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 30, 2008

Sai mais uma pasta de dentes...



"Domingo vamos ter um clássico que é muito importante. A vingança será contra o Sporting"

Lucho González, após a derrota desta noite frente ao Arsenal (0-4).

Confesso que não acho grande piada ao personagem José Mourinho, mas este tipo de coisas ditas por ele ainda têm algum colorido. Quando é um argentino com ar aciganado acabado de saír de um qualquer bairro de lata da terra das pampas, adepto de abundantes e 'requintadas' tatuagens a proferi-las soa a saloiice e a algo muito mal amanhado.

Depois de um jogo onde podiam ter 'levado' uns 6 ou 7, não fora a rapaziada dos Gunners ter encarado a coisa como um jogo-treino, este senhor Lucho com estas ameaças de 'vingança' está mesmo a habilitar-se a que lhe seja oferecida no próximo domingo uma pasta de dentes, daquelas que o seu treinador gosta.

Agora venha uma vitória clara frente ao Basileia porque para envergonhar o futebol português já chegou o jogo desta noite!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home