"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 29, 2010

Eduardo Barroso dixit



Raramente concordo com Eduardo Barroso - a quem apesar de tudo reconheço um sportinguismo genuíno e apaixonado - mas esta noite subscrevo na íntegra o que ele afirmou no programa semanal da TVI24:

"O presidente do FC Porto foi tratado em Alvalade como um lorde.

Temos que mostrar o nosso desagrado. Temos todo o direito.

O Liedson deitou a bola para fora quando o Moutinho estava aleijado. O Moutinho ignorou o Maniche caído no chão.

Villas-Boas teve gestos de símio, até foi confrangedor. Tanto histerismo. Não sabe perder nem sequer empatar.

O treinador do Porto falou em caça ao homem. Só prova que não tem estabilidade nenhuma. Já estava todo destrambelhado. Tive vergonha por ele.

Inaceitável o que Vukcevic fez no sábado. Senti-me gozado. Um comportamento perfeitamente inaceitável.

Fui saneado de ir para a tribuna de honra porque me ia portar mal. Ia assobiar o nosso ex-capitão. Tenho mais anos de sócio do que a maioria dos que lá estavam.

Porque é que a direcção não deixou a Juventude Leonina utilizar as faixas de desacordo das afirmações do meu presidente? Tinham todo o direito. Foi uma vergonha.

Já não sei o que pensar do meu presidente. Primeiro o nosso ex-capitão era uma maçã podre, depois diz aquilo dele?

Um líder tem que saber ser coerente e ser líder de umas tropas, no bom sentido. Foi a gota de água. Para mim acabou!

Estou muito, muito desiludido. Não sei se vou resistir a esta desilusão."

Leonino

domingo, novembro 28, 2010

Obrigado rapazes!!!!!!!!




Sabendo que nada ainda está ganho e muito ainda para ganhar......

SL

Miguel Damas

Futsal leonino está de parabéns!



Um dia depois do empate que a tantos sportinguistas tão bem soube - enfim... - a nossa equipa de futsal deu esta tarde mais uma lição de qualidade, ambição, garra e competência.

Ao terceiro jogo da Ronda de Elite (grupo D), contra o campeão espanhol El Pozo Murcia, triunfo por 5-3, golos de Deo (3), Alex e Marcelinho. Ao intervalo, 2-1.

Com este resultado estamos apurados para a Final Four em Abril, onde discutiremos o título de campeões europeus da modalidade.

Leonino

A censura instala-se em Alvalade?



Para esclarecimento informa-se que a Associação Juventude Leonina decidiu retirar a faixa oficial da claque em forma de protesto contra a actual direcção do Sporting Clube de Portugal.


(«Se saiu o "profissional fantástico", demita-se o medíocre!
JM... a maçã podre, o... outro... a doença!»
JL76)

Tinhamos uma coreografia preparada, onde durante 2 semanas várias pessoas cederam o seu tempo para a elaborar, a a direcção do Sporting impediu que a mesma se realizasse.

A coreografia consistia na abertura de uma frase na bancada B que iria dizer: "PASSAM JOGADORES, PRESIDENTE E TREINADOR..." complementada com uma outra frase que seria aberta na bancada A, que dizia: "MAS SÓ O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR".


Pois a direcção do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, decidiu retirar a primeira frase, depois desta já estar colocada. A direcção da Juventude Leonina achou por bem, não abrir frase nenhuma, bem como retirar a sua faixa em forma de protesto.

A juntar a isto, também foi barrada a entrada pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL a elementos da Juventude Leonina que tivessem vestida uma camisola que dizia nas costas "TRIPEIROS...NÃO OBRIGADO".

Resumindo fomos censurados em nossa própria casa, enquanto os do norte abriram as frases que quiseram, bem como fizeram coreografia e tudo o que lhes apeteceu.

JUVE LEO




Parece inevitável que se tenha instalado a cultura de subserviência, de bons rapazes e de anjinhos na nossa casa. Hostilizar as equipas adversárias? Por amor de Deus, nós somos educados, somos diferentes, somos a elite, somos a nata do futebol português...

Não deixam a nossa claque mais emblemática fazer a coreografia que tinha preparado, nem sequer utilizar tarjas, mas ao mesmo tempo vemos um grande lençol azul e branco no sector portista e tarjas a gozarem na nossa cara 'FUTRE, INÁCIO, PEPE, MOUTINHO, QUARESMA... em alvalade a desilusão, campeões só no dragão'.

Mas o que é isto? Estamos a tornar-nos o clube-satélite do todo-poderoso que durante 3 décadas tem vivido do sistema corrupto e da adulteração da verdade desportiva? Tanto servilismo...

Pobre Sporting, para onde caminhas tu?



Leonino

Mentalidade de treinador de equipas pequenas







Depois de uma noite fria em Alvalade chego a casa frustrado porque este Sporting - que apenas a espaços se vai vendo - na primeira metade dominou o líder do campeonato, conseguiu vantagem e anulou com mestria as peças mais influentes do FC Porto.

Na segunda parte em vez de matar o jogo Paulo Sérgio mostrou pouca ambição e a mentalidade de alguém que está habituado a treinar equipas pequenas, para quem um empate com os portistas é um bom resultado. A juntar a mais uma asneira de Maniche no lance do golo do empate, Paulo Sérgio demorou a reagir, não refrescou a equipa quando mais devia - e quando era óbvio que faltavam pernas - pelo que o empate acaba por ser o reflexo do nosso laxismo.

Uma palavra final para o 'jovem' Villas-Boas que decerto aprenderá a ser mais moderado e menos disparatado naquilo que diz: onde raio viu ele tanta agressividade da parte dos nossos jogadores? Se houve alguém que distribuiu pancada e conseguiu saír de Alvalade sem ser expulso foi o 'seu' Sapunaru. E caça ao homem? Ganha juízo, miúdo!

Quanto ao vermezito que regressou à casa que traiu teve a recepção que merecia, mas que se calhar até foi demasiado branda...

Leonino

sexta-feira, novembro 26, 2010

Nada a perder...


Paulo Sérgio garante que os «leões» estão preparados para travar a invencibilidade do FC Porto no campeonato. O treinador do Sporting confia no grupo e garante que, se a equipa cumprir a estratégia que está delineada para o clássico, os «leões» têm tudo para ser felizes.

"Trata-se de duas equipas com percursos distintos, mas, a jogar em casa, o Sporting é favorito no jogo de amanhã (sábado). Estou preocupado com o Sporting e nada mais. Claro que o FC Porto é a equipa mais regular do campeonato, está a fazer uma prova brilhante, mas a nossa missão é estarmos concentrados. Se colocarmos em prática tudo o que treinámos durante a semana, o Sporting terá tudo para ser feliz", vincou.

O técnico dos «leões» afirma que o clássico é só mais um jogo de campeonato, apesar da distância pontual para o líder. “Quero ganhar ao FC Porto e aos outros todos. É um jogo que queremos vencer, como todos os outros. Temos uma estratégia, que não vou revelar, e uma única ambição, que é vencer. Foi para isso que nos preparámos, não faz sentido fazer outro tipo de avaliação e é nisso que o grupo está concentrado. Estamos preparados para vencer e é a pensar nisso que vamos entrar em campo. Independentemente da diferença pontual, a única mensagem que passei aos jogadores foi essa, ou seja, que só temos de pensar em ganhar”, exprimiu.

Questionado sobre a possibilidade de utilizar Liedson e Postiga juntos de início, Paulo Sérgio deixou no ar essa possibilidade. "É possível, por que não? Já jogaram tantas vezes juntos e amanhã podem voltar a fazê-lo. Mas só amanhã terão essa certeza”, disse.

O regresso de Moutinho a Alvalade foi tema incontornável na antevisão do clássico, mas Paulo Sérgio desvalorizou o tema. “Não faço parte de uma comissão de boas-vindas nem o contrário, não sei a quem serve esse tipo de situações, mas, por vezes, provocam danos. Só penso em futebol e na minha equipa. Que seja um bom jogo, que o Sporting ganhe e que o FC Porto chegue e saia de Lisboa em segurança”, salientou.


JOGO ÁS 21:15 ESTÁDIO ALVALADE XXI


Paulo Sérgio convocou 19 jogadores para o clássico que se realiza este sábado, pelas 21h15, no Estádio José Alvalade.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Torsiglieri, Evaldo, Cédric, Nuno André Coelho e João Pereira;
Médios: Pedro Mendes, Maniche, Valdes, Zapater, André Santos e Simon Vukcevic;
Avançados: Yannick Djaló, Hélder Postiga, Liedson e Saleiro.


Alguns Links onde poderão ver o Jogo:

(Atenção que os Links poderão só estar activos perto da hora do jogo)

http://tvportugalhd.com/

http://futebol365tpaonline.webnode.com/tv-online-/outros-canais/

http://www.fromsport.com/

http://tvacores.net/sport_tv_online.htm

http://www.vitibet.com/index.php?clanek=stream&lang=pt

http://www.soccertvlive.net/

http://www.futebolive.tv/2008/01/sport-tv.html

http://www.myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=football

http://athe-net-sports.blogspot.com/




- O Jogo que volta a encher Alvalade, algo que já não nos é habitual e quando tem acontecido nem sempre saímos de cabeça erguida, e o que se pede para amanhã é que deixem tudo em campo, e respeitem os Adeptos, honrando-nos com um jogo de grande nível e resultado a condizer, porque como iniciei Post, vou termina-lo dizendo: NÃO TEMOS NADA A PERDER!

SPORTING SOMOS NÓS


ZenMan
- Vítor Araújo

quinta-feira, novembro 25, 2010

Empate na estreia



O Sporting que integra o grupo D da UEFA Futsal Cup estreou-se hoje no pavilhão Multiusos de Odivelas com os checos do FK Chrudim, tendo empatado 4-4 (Cardinal, 2 golos, Divanei e Leitão), quando a 10 segundos do fim vencia por um golo. Ao intervalo: 2-2.

No outro jogo o El Pozo Murcia bateu o City 'US por 6-0.

Próximos jogos:

26 de Novembro
18h00:Era Pack Chrudim- El Pozo Murcia
20h30: Sporting-City`US Tirgu-Mures

28 de Novembro
15h00: El Pozo Murcia-Sporting
17h30: City`US Tirgu-Mures-Era Pack Chrudim


Leonino

Taça de Portugal: Sporting visita Vitória de Setúbal nos oitavos-de-final


Abraço de Leão,
Verdão

quarta-feira, novembro 24, 2010

A incoerencia Bettencourt.....

"O presidente do Sporting afirmou hoje que João Moutinho, que classificou como "uma maçã podre", teve um comportamento deplorável e sai do clube por uma "porta muito pequena". José Eduardo Bettencourt defendeu que a venda do passe do futebolista ao FC Porto é um bom negócio do ponto de vista financeiro e tendo em conta as circunstâncias e que os adeptos "podem" esperar mais reforços."

Por altura da venda do ex-capitão (5 de julho)

"
José Eduardo Bettencourt reforçou na noite desta quarta-feira que o Sporting fará tudo para que não existam atitudes menos corretas para com João Moutinho, que sábado, com a camisola do FC Porto, regressa à casa onde fez a formação e foi capitão.

"Não percebo por que é que foi desenterrado o caso Moutinho que foi no verão passado. Foi sempre um profissional fantástico. Reconheço no João um profissional extraordinário. Não gostaria de ver atitudes menos corretas em relação a ele", disse."

Hoje....


Palavras para quê? É a velha máxima do futebol, aquilo que hoje é verdade é amanha mentira e vice-versa. É o espelho da desgovernação de alguém que claramente não nasceu para ser líder nem muito menos presidente do clube de coração. Volte para onde veio caro Doutor, volte para a sua secretaria lá no cantinho do banco e deixe o futebol para quem tem carta ou pelo menos rumo, exigencia e competencia. Basta de brincar aos clubes. Isto não é o Estoril Praia como o seu amigo Soares Franco andou a estagiar. É o Sporting Clube de Portugal. Cada dia que passa consigo aí, é um dia perdido em direcção ao futuro. O senhor é todo um passado de 15 anos de mentiras, logros e sobretudo de lapidação pura e simples. Transformaram um clube com um vasto patrimonio, num clube apenas e só......

SL

Miguel Damas

segunda-feira, novembro 22, 2010

Bem-vindo, PALHAÇO!



Via VERDE

domingo, novembro 21, 2010

Mais uma noite de serviços mínimos



Sporting,1 - Paços de Ferreira, 0

Estádio José de Alvalade (8.700 espectadores)

Árbitro: Bruno Paixão

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Polga, Evaldo; Pedro Mendes, André Santos e Valdés; Yannick (Vukcevic), Postiga e Liedson (Salomão).

Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Saleiro, Zapater e Abel

P. FERREIRA: Cássio; Baiano, Bura, Samuel, Jorginho; Filipe Anunciação, André Leão e Bruno de Paula; Manuel José, Romeu Torres e Nuno Santos.

Suplentes: Coelho, Maykon, David Simão, Leonel Olímpio, Pedro Queirós, Amond e Pizzi

Golo: Yannick (45+1)


Leonino

A Caminho do Jamor..

O treinador Paulo Sérgio diz estar totalmente concentrado na quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Paços de Ferreira, dia 21, pelas 20h15, em Alvalade. "Cada jogo da Taça de Portugal é uma final. A taça só é alcançada no último jogo, mas só se atinge esse objectivo vencendo cada eliminatória. E é esta a mensagem que deixei ao grupo". Sobre o jogo seguinte, frente ao FC Porto, o técnico relembrou que "o jogo frente ao Paços tem importância máxima. Só ele está na minha cabeça".

Questionado sobre o facto de nunca ter vencido a uma equipa que já tenha representado, Paulo Sérgio disse que "são coincidências infelizes para mim, mas, como é óbvio esperamos inverter isso nesta eliminatória da Taça".

Paulo Sérgio acredita que os seus jogadores não se deixarão surpreender pelo adversário: "Quer uma equipa, quer outra, já percorram um determinado caminho e acredito que terei um Sporting mais atento e mais desconfiando. O Sporting respeitará o seu adversário mas vai procurar os golos e a vitória. Se queremos vencer a Taça de Portugal temos de ganhar".

No que diz respeito às declarações de João Pereira, que jogou a lateral direito na selecção nacional e disse que é onde se sente mais à-vontade, Paulo Sérgio considerou que "o João Pereira foi honesto. Ele sente-se mais à-vontade como lateral, está mais talhado para ser lateral, mas a minha função é olhar para as necessidades da equipa. Sei que é onde se sente menos feliz, mas tem dado o melhor e não reclama. Foi uma preocupação minha colocar o João mais à frente, com receio que isso pudesse prejudicá-lo, mas, felizmente, tal não aconteceu. Reconheço que é a lateral que ele é mais forte e assim seguirá a sua carreira".


Paulo Sérgio convocou 19 jogadores para o encontro referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Paços de Ferreira, dia 21 de Novembro, pelas 20h15 no Estádio José Alvalade.

Guarda Redes: Rui Patrício e Tiago.

Defesas: Torsiglieri, Daniel Carriço, Nuno André Coelho, Polga, Abel, João Pereira e Evaldo.

Médios: Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Vukcevic, Diogo Salomão e Valdés.

Avançados: Carlos Saleiro, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.


Alguns Links onde poderão ver o Jogo:

(Atenção que os Links poderão só estar activos perto da hora do jogo)

http://tvportugalhd.com/

http://futebol365tpaonline.webnode.com/tv-online-/outros-canais/

http://www.fromsport.com/

http://tvacores.net/sport_tv_online.htm

http://www.vitibet.com/index.php?clanek=stream&lang=pt

http://www.soccertvlive.net/

http://www.futebolive.tv/2008/01/sport-tv.html

http://www.myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=football

http://athe-net-sports.blogspot.com/


Façam-nos acreditar:


A Taça de Portugal é uma entre as três Competições em que ainda estamos inseridos (Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa) na luta pela tão desejada Final, e o meu único desejo é que realmente deixem TUDO em campo e nos aproximem do Jamor vencendo à modesta equipa do Paços de Ferreira e por último que se veja uma EQUIPA em campo.

SPORTING SOMOS NÓS

ZenMan - Vítor Araújo

sábado, novembro 20, 2010

Será por aqui?

Confesso que não sou grande conhecedor do percurso do filho de ex-presidente João Rocha, já li e sub-escrevo na totalidade o que disse o grande Sportinguista Carlos Xavier, tudo o que for feito em prol do meu Sporting eu apoio!

Tenho vontade de voltar a ver o meu Sporting UMA POTENCIA IMBATÍVEL quer em Portugal quer na Europa, não quero ver morrer o meu Sporting.

Como dizia a canção....quem vier por bem venha venha também!

Correio da Manha (19-11-2010)

Eduardo Fortunato de Almeida, sócio (nº 15 602) do Sporting há 25 anos, foi o mentor do ‘João Rocha Jr. Sporting', "um movimento espontâneo", com origem no Facebook, que já conta com cerca de 1600 apoiantes, entre os quais ex-dirigentes e atletas do clube de Alvalade. Contactado pelo CM, Fortunato de Almeida lembrou que João Rocha Júnior "já explicou, em declarações à TSF, que o momento não é oportuno, devido aos projectos familiares e profissionais". Frisou, no entanto, que o empresário ficou "sensibilizado" com a iniciativa e que, "como grande sportinguista que é, está atento" ao que se passa em Alvalade.

Outra fonte ligada ao movimento disse ao CM que Rocha Júnior, de 51 anos, "é a pessoa certa para devolver a mística ao clube e um ponto de união entre duas gerações de sportinguistas": a do antigo presidente João Rocha e a que esteve nos primórdios (primeiros 15 anos) da claque Juventude Leonina, fundada pelos irmãos Rocha, João e Gonçalo, em 1976.

Fortunato de Almeida vincou ainda que o movimento ‘João Rocha Jr. Sporting' "não é de oposição nem contra ninguém". "É uma alternativa. Se sentir que este movimento serve para beliscar algum sportinguista, termino imediatamente com tudo."


The Best One

quarta-feira, novembro 17, 2010

O homem da noite



Marcar dois golos num jogo ao campeão em título (da Europa e do Mundo) não é para qualquer um. E este agora é um dos nossos!

Leonino

O Sporting é muito mais que um clube...










Nem só de modalidades e competição vive o SCP. A historia deste rapaz com "dificuldades" que foi recuperado para a vida devido ao seu amor pelo emblema do Leão. O cunho social desta historia e de outras demonstra bem a importância que o nosso clube tem no nosso dia a dia.
Lamentavelmente não há som no segundo vídeo. Sem mais palavras, eis a Historia de Paulinho. (Video completo no site Portal Sporting)

PS-Os comentários anónimos vindos de um ou uns lampiões a denegrir o SCP e os seus adeptos não pode ser motivo para deixar de se frequentar este espaço. Já não basta a alarvidade do dia a dia lampião a tentar a impor por todos os meios a sua doutrina , vamos deixar de frequentar um espaço que é nosso e para falar do nosso clube por causa de meia dúzia (ou não) de pobres de espírito? Deixem no a falar sozinho que depois o Leonino encarrega-se de apagar-lhe os comentários.



SL

Miguel Damas

terça-feira, novembro 16, 2010

"O Sporting continua a ser um candidato ao título"



Excertos da entrevista de Paulo Sérgio à Sport TV:

«Tenho muito poucas esperanças de vir a contar com o Marat ainda esta temporada. É uma baixa muito importante, mas neste momento este é já, acima de tudo, um problema jurídico, não um problema físico ou um problema técnico. É uma pena, pois o Marat é um jogador com um talento enorme.

Postiga é o mais evoluído dos pontas de lança que temos, não há nenhum em Portugal que faça o que ele faz. É um exemplo para todos, inclusive para os mais novos.

O Rui Patrício será o guarda-redes da Seleção Nacional a curto prazo. Quanto ao Stojkovic, trabalhei com ele 3 ou 4 semanas e no momento que ele saiu já não esperava que isso acontecesse.

É público que queria jogadores para dotar a equipa com outras soluções mas, como não saiu nenhum Euromilhões ao clube, julgo que não será possível. A gestão criteriosa leva as pessoas a não correr riscos. Compreendo e tenho de aceitar isso.

O Sporting vai ter muitos jogos em que a bola não entra e um jogador desse tipo (1.90m) dá uma grande ajuda. Não é que não confie nos que tenho, até porque temos vindo a jogar sem esse 'pinheiro'.

Noto uma diferença entre as avaliações que são feitas às exibições do Sporting e às outras equipas. Há uma grande discrepância porque no Sporting tudo é criticável", frisou.

Sinto que continuo a ter de provar tudo todos os dias. Acredito que os adeptos esperassem no início da época um treinador cheio de títulos às costas. Mas o que eles têm de saber é que em termos de dedicação, empenho, vontade de vencer, serenidade e lealdade não podiam ir buscar quem tivesse mais.

O Sporting continua a ser um candidato ao título. Tenho um grupo que vai ao toiro, feliz, que trabalha com um sorriso nos lábios.»

Leonino

domingo, novembro 14, 2010

Andebol: vitória clara no galinheiro da Segunda Circular



Benfica, 21- Sporting, 28

Em jogo do campeonato nacional de Andebol 1 (11ª jornada), há pouco realizado no Pavilhão n.º2 da Luz, derrotámos sem apelo nem agravo o benfica por 28-21 (ao intervalo 13-13).

Grande entrada no jogo, muita solidez defensiva, espírito de entre-ajuda e muita cabeça fria, em contraponto ao descalabro emocional da equipa adversária, foram as chaves para uma ampla e indiscutível vitória. Garantimos ainda o apuramento para a Supertaça.

Árbitros: Ramiro Silva e Mário Coutinho

Benfica: João Ferreirinho, Ricardo Candeias, Cláudio Pedroso, Milan Vucicevic, João Lopes, Georgi Zaikin, Nuno Roque, Carlos Carneiro, José Costa, David Tavares, António Areia, João Pais, Pedro Pinheiro, Pedro Graça.

Treinador: José António Silva

Sporting: Hugo Figueira, Ricardo Correia, Zelenovic, João Pinto, Bosko Bjelanovic, Hugo Rocha, Fábio Magalhães, Rui Silva, Pedro Seabra, Carlos Galambas, Bruno Moreira, Pedro Portela, Pedro Solha e Ricardo Dias.

Treinador: Branislav Pokrajac


Leonino

sábado, novembro 13, 2010

UEFA FUTSAL CUP - GRUPO D ELITE








Datas de Jogos realizados e por realizar:

Realizados:

SPORTING 5-1 (V) Zelezarec Skopje

Kabarid 1-2 (V) SPORTING

SPORTING 2-1 (V) Slov-Matic Bratislava

Por Realizar:

25/11/2010 – SPORTING - EP Chrudim (Pavilhão de Odivelas)

26/11/2010 – SPORTING – Cityús Târgu Mures (Pavilhão de Odivelas)

28/11/2010 – Murcia FS - SPORTING (Pavilhão de Odivelas)


Compra de Bilhetes (A entrega dos mesmos será GRATUITA, sem despesas de envio):

Pode ser comprado directamente no site do Sporting:

http://www.sporting.pt/Modalidades/Futsal/UEFAFutsalCup/uefafutsalcup_bilhetes.asp

Valores, Expedição e Formas de Pagamento disponíveis:

- 5€ por dia de competição ou podem comprar para os 3 dias a um Preço de 10€.

- Meio de Expedição Disponível: Correio Expresso (0€)

- Formas de Pagamento Disponíveis: VISA, Mastercard, American Express e Multibanco (este último disponível até 19-11-2010).


Deslocação - Para quem necessita de indicações aqui fica uma ajuda:

http://www.rodoviariadelisboa.pt/paragem?codParagem=10838#tab0

Carreiras 229 e 230, da Rodoviária de Lisboa

Paragem: (Col Cruzeiro) Estádio


A nossa presença é essencial:

Onde no Futebol nos destroem a Paixão, nesta Modalidade assim como noutras que sempre engrandeceram este clube, o Esforço, Dedicação e Devoção ainda se mantêm muito VIVAS, agora tragam-nos a GLÓRIA.


SPORTING SOMOS NÓS

ZenMan - Vítor Araújo

O que esperar do jogo de mais logo?


Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Académica, Paulo Sérgio garantiu: “Vamos continuar a trabalhar com confiança.”

Ainda sobre o encontro com o Vitória de Guimarães, o treinador do Sporting afirmou: “Tivemos dois dias para nos endireitarmos e temos consciência de que durante a semana fomos avaliados por 15 minutos de mau trabalho. Sabemos que se o jogo tivesse terminado aos 70 minutos a realidade seria diferente e teria dado motivos para muitos elogios. Em 15 minutos interrompemos a boa recuperação que estávamos a fazer. Mas, vamos continuar a trabalhar com confiança, fazer ver ao grupo o que fizeram de nos primeiros 70 minutos e entrar em Coimbra com confiança de que se jogarmos bem podemos vencer.” Sobre a equipa de Coimbra, Paulo Sérgio disse: “Vamos defrontar uma boa formação, que está bem organizada, tem valores seguros e nós temos de fazer a nossa parte: sermos competentes e confiantes e trabalharmos para fazermos a partida.”


A chamada de Pedro Mendes ao lote dos convocados, é a grande novidade na lista de eleitos de Paulo Sérgio para o encontro com a Académica, que se realiza no sábado, às 21h15, no Estádio Cidade de Coimbra.

Académica Vs SPORTING (21h:15m)

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Hildebrand
Defesas: Abel, João Pereira, Polga, Torsiglieri, Daniel Carriço, Nuno André Coelho, Evaldo e Cédric;
Médios: Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Valdes, Diogo Salomão e Vukcevic;
Avançados: Saleiro, Yannick e Hélder Postiga.

Alguns Links onde poderão ver o Jogo:

(Atenção que os Links poderão só estar activos perto da hora do jogo)

http://tvportugalhd.com/

http://futebol365tpaonline.webnode.com/tv-online-/outros-canais/

http://www.fromsport.com/

http://tvacores.net/sport_tv_online.htm

http://www.vitibet.com/index.php?clanek=stream&lang=pt

http://www.soccertvlive.net/

http://adtvextra.blogspot.com/

http://www.myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=football

http://athe-net-sports.blogspot.com/

http://athe-net-sports.blogspot.com/




Dada a nostalgia que me tem invadido, decidi colocar este vídeo de 98/99!

Para logo só espero uma vitoria, nada mais, porque se voltamos a perder pontos, teremos uma época ainda mais penosa que a última, para não falar que como o Titulo está arredado, a esperança do 2º lugar ainda a mantenho viva, se será por muito tempo, veremos.


SPORTING SOMOS NÓS

ZenMan - Vítor Araújo